Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Diferenças inesplicaveis

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de lujezine
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Diferenças inesplicaveis

    Tenho 429 ressets, como se pode constatar no banner. Entretanto estou sendo humilhado por um DL com 172 que, onde eu estiver ele vem e mata sem qualquer esforço.
    Quando tento atacar, ou me defender, o máximo que consigo são 480.
    É de se estranhar muito como esse char "SnipeRzaO", consegue tal façanha. Será mesmo falta de "DEDO" como muitos caras que dão explicações esdruxulas dizem?
    Será que o cara achou um set (o dele é comum 380) maravilhoso que detem qualquer ataque?
    É muito dificil aceitar esses jogadores que aparecem como azes do jogo sem achar que há algo errado na estória.
    E um MG (teoricamente o mais fraco char do jogo) que ganha todos os chaos castle sem qualquer esforço e alem disso acaba com todos os imps que se tiver no inventário.
    Já me deram uma explicação (dessas que não convence) aqui nesse forum.
    Dizem os explicadores que isso acontace no CC.
    Entretanto esqueceram de dizer que "Só quando esse MG entra"
    Aí esplicadores de plantão. Se é pra dizer que é falta de dedo, por favor, não respondam o item. Isso é muito irritante. Gostaria que um ADM, que adora dizer que é a "Built" que está errada, dissesse claramente qual é a certa.
    Todo jogo tem por obrigação dar as mesmas chances pra todos que jogam. O desequilíbrio deve vir da capacidade de cada jogador. Só que isso tem limites. Absurdos costumam ser chamados de "Dopping" em qualquer modalidade esportiva.
    POr favor senhores Adms, antes de dizerem aquelas coisas que sempre dizem, verifiquem se o jogador em epigrafe é realmente o AZ do jogo ou se eu sou o MANE do jogo.

    Editado pela moderação - movido para Dúvidas.

  2. #2
    Yeti Avatar de covafunda
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    RJ
    Posts
    78
    Reputação
    15

    Padrão Re: Diferenças inesplicaveis

    vamos la primeiro oq e (built)?
    segundo esse lance de reseta aciam d 250 num serve de muita coisa pra mim c fosse pra ele sua build esta ruin isso e fato,e outra eu conheço o dono esse char inclusive sei todos os adds do set e da soleil+13 exc q ele tem
    em relação ao CC isso sempre aconteceu comigo de sumir imps HJ em dia nem some + pq nem uso =x
    e na boa na parte q vc cito ( Gostaria que um ADM, que adora dizer que é a "Built" que está errada, dissesse claramente qual é a certa.)
    como os proprios ADMIM dizem build e coisa pessoal cad aum com a sua ,unico conselho q tenho q te dar melhore sua build abçs
    covafunda
    WarMachine
    PedradoR

    NIRVANA_

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diferenças inesplicaveis

    Citação Postado originalmente por lujezine Ver Post
    Tenho 429 ressets, como se pode constatar no banner. Entretanto estou sendo humilhado por um DL com 172 que, onde eu estiver ele vem e mata sem qualquer esforço.
    Quando tento atacar, ou me defender, o máximo que consigo são 480.
    É de se estranhar muito como esse char "SnipeRzaO", consegue tal façanha. Será mesmo falta de "DEDO" como muitos caras que dão explicações esdruxulas dizem?
    Será que o cara achou um set (o dele é comum 380) maravilhoso que detem qualquer ataque?
    É muito dificil aceitar esses jogadores que aparecem como azes do jogo sem achar que há algo errado na estória.
    E um MG (teoricamente o mais fraco char do jogo) que ganha todos os chaos castle sem qualquer esforço e alem disso acaba com todos os imps que se tiver no inventário.
    Já me deram uma explicação (dessas que não convence) aqui nesse forum.
    Dizem os explicadores que isso acontace no CC.
    Entretanto esqueceram de dizer que "Só quando esse MG entra"
    Aí esplicadores de plantão. Se é pra dizer que é falta de dedo, por favor, não respondam o item. Isso é muito irritante. Gostaria que um ADM, que adora dizer que é a "Built" que está errada, dissesse claramente qual é a certa.
    Todo jogo tem por obrigação dar as mesmas chances pra todos que jogam. O desequilíbrio deve vir da capacidade de cada jogador. Só que isso tem limites. Absurdos costumam ser chamados de "Dopping" em qualquer modalidade esportiva.
    POr favor senhores Adms, antes de dizerem aquelas coisas que sempre dizem, verifiquem se o jogador em epigrafe é realmente o AZ do jogo ou se eu sou o MANE do jogo.

    Editado pela moderação - movido para Dúvidas.
    Quanto ao CC - faz parte da configuração do Evento consumir IMPs da mesma forma das flechas da Elf, se tem mais de um no inventário, no instante que o imp morre outro assume o lugar e, com isso, consome todos os imps de seu inventário.

    Quanto a Build - Não sei a quem se refere da Administração quanto a dizer de uma build errada ou não, isso é muito pessoal, cada jogador tem a sua, uns se adequam de uma forma e já demais jogadores de outra forma...Build Perfeita? Não tem...tem sim feeling do jogador com seu char, build que possui e itens no char. Sobre tom irônico, ninguém da Administração ironiza ou satiriza nenhum jogador, sempre buscamos ajudar da melhor forma possível, mantendo o respeito sempre.

    Quanto ao jogador citado - A princípio, não se sabe nada se tal jogador utiliza algo extra-servidor, pelo que se sabe apenas ele aprendeu a distribuir seus pontos fazendo com isso uma boa build de ataque, sabendo notoriamente que DL tem muito mais ataque do que SM.

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 20/04/2010 às 14:30.

  4. #4
    Banido Avatar de STRONG_BK
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diferenças inesplicaveis

    VOLUIZ vc usa 380 do chao o cara tem uns itens bons com joh e tals sua build deve ser patetica coloca 32k agi 32k energia munta em uma uniria e vê se nao mata ele ^^ nao é culpa da Administração isso q vc chama de "Built" No more =]

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de CrixalliS
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diferenças inesplicaveis

    Bom eu conheco o dono do DL e tenhu uma coisa a dizer, meu dl de 40 resetes mata sm de 220 +- e bk de 182 pelos menos foi os maiores resetes que ja matei com ele... Fora q o dono do DL que vc cita joga mu a anos entaum ele sabe mto bem distribuir seus pontos.

    ps¹: ele nao usa 380 e sim Glorious+13 com DDI fora q eh vip, so isso mata seu SM e o meu juntos. Olha que nao citei a capa, rings, pendant e scepter, ele tem todo um conjunto para matar.
    ps²:sm JA FOI uma classe muito boa(não sabiam a capacidade que o dl tinha), nao signfica que seje ruim temos como exemplo: Wolfox, AnnymouS, Saopaulo entre muitos que matam dl e alguns bks .

    Sem mais...
    Última edição por CrixalliS; 20/04/2010 às 16:37.

  6. #6
    Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Guarujá/SP
    Posts
    621
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diferenças inesplicaveis

    1. CC eh evendo onde supostamente vc não teria tempo de repor o imp, se vc estiver usando 1 imp e ele morrer outro que estiver no inventario automaticamente será reposto. Como o MG ataca muito rapido e o dano dele eh baixo o dano que o imp recebe eh mais rapido contudo consome mais rapido.

    2. DL tem atake forte sim, mais MS segura muito bem o atake do DL. Defesa = Agilidade, normalmente SM full usa mais de 29K de agilidade. MS = Agil+energy, se vc estiver com agilidade baixa sua MS será fraca. 1 Set full Diminui recebe o dobro de dano doque um set full dim+DDI, se vc não tiver DDI vai tmar muito dano. Vi ai encima alguem falando q seu set eh 380 não exc, se for isso msm vc está completamente sem defesa, set pra ter defesa tem q ter dim e ser+13.

    3. quanto a sua build eu não sei como está, por favor coloque ai. Normalmente SM usa força pra usar o set, 29K a 32500 de agilidade e os msm valores para energy. SM Busca também usar set com vida, pq SM tem pouca vida, e como eu ja falei o DDI diminui metade até mais o dano que vc recebe.

    VC Já fez alguns testes com outros char?? Procure sempre testar itens, add e builds, buscando sempre o melhor equilibrio. MU não eh soh upar e upar.
    Se precisar de uma ajuda pra testes ou umas dicas pode me procurar.

    Abraço e bom jogo.


    Crisalis a maioria dos SM com msm add e nivel dos DL ganham duel contra DL. a MS segura muito o dano do DL, e DL não tem defesa. Se vc morre pra ele ou pra qlqr outro DL eh pq vc não está no msm nivel do que tal.
    Última edição por QUEOPS; 20/04/2010 às 19:05. Razão: Evite provocações que resultam alertas gratuitos...nesse momento é informado, proxima vez alerta.

  7. #7
    Banido Avatar de Countess
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    POA
    Posts
    324
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diferenças inesplicaveis

    Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    Levando em consideração que .........não deve entender muito de build e itens.
    .
    só li essa parte [euri]

    manin se é noob mesmu '-'
    tava surando esse dl ontem com meu sm =]
    tem uma skil chamada de Mana Shild
    ela é boa para sm sabe??
    PS:comprar char sem saber jogar da nisso =/
    Última edição por QUEOPS; 20/04/2010 às 19:06. Razão: Provocações indevidas = Alertas gratuitos

  8. #8
    Budge Dragon Avatar de EuronymouS
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diferenças inesplicaveis

    mano vc q é noob, se os amdin kizer eu dou total liberdade pra eles olharem a acc do meu dl ou qualker outra acc minha naum preciso de uso d trapaças pra saber jogar, mais isso ai é falta d experiencia in game. passe a ver o q vc possa melhorar em seu char que vc vai ver. huehuehue.
    By SnipeRZaO

    Edit: PS: eu so da azus =X sempre respeitei a galera daki, tem muitos players bons aki na azus. isso ai é falta d informação banzai pq a galera é nova no server, e cumeça a joga agora pensando q ja sabem td. mais naum é bem assim. aki a galera esforçada sempre andamos fazendo teste, e eu sempre ajudei a galera daki da azus. ta certo q num me do bem com alguns daki e com a maioria do server. mais os q eu gosto e considero como amigos eu faço o q for pra ajuda e ver os chars deles melhorados. e pelo q vi de uns tempos pra ca a galera da azus tem se esforçado muito e aprendendo cada vez mais, naum precisa de vc pega e desmerecer ninguem, pq ninguem nasce sabendo. desculpe se falei de + é isso. abraço a tds. bom jogo
    Última edição por EuronymouS; 20/04/2010 às 18:50.

  9. #9
    Banido Avatar de Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Diferenças inesplicaveis

    primeiro ele deve ter uma simples duvida de bilds...
    segundo seu nub se acha a AZUS tao inferior entao explica novamente isso?

    vc se acha grande mais na verdade e tao pequeno quanto um Japones...
    outra coisa, bjux me liga xau
    Última edição por Uchoa; 20/04/2010 às 19:14.

  10. #10
    Golden Tantalos Avatar de Wolfox666
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.014
    Reputação
    16

    Padrão Re: Diferenças inesplicaveis

    Bera importantão ui ui ui

    kkkkk

    na boa, uma ilustação dessa mlkada q começa a jogar agora..

    nego me da trade, pede pra eu mostrar meu set, coloco a gloves no trade, +13+16+srt+dim+vida++di+7 (bone), dai ele poe um set eclipse +11+srt+PVM+reflete no trade, e fala assim

    - Ai, dar o seu set e + quanto no meu ?

    eu: lol ????? kkkkk, ele axava q o dele era algma coisa, soh pq era eclipse kkkkkkk

    Antes o MG era o char mais dificil d se deixar lgl, agora q mudou os pontos, o SM eh o char mais dificil d se jogar acreditem....


    ps: pra qm nao sabe, o f.d.m do annymus parou d jogar =/ vendeu as acc's..
    ps2: qualquer DL ou SM q se achar baum, pede x1 cmg, q noix vai XD

    abrçs


Tópicos Similares

  1. Respostas: 44
    Último Post: 18/07/2011, 15:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •