Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Bug em tarkan 2 spot de bk

Balrog Avatar de Lahariex
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    14

Padrão Re: Bug em tarkan 2 spot de bk

É impossivel! Quando agente tá em uma luta e vai reloga aparece: Você não pode saír agora.
    Lahariex - Saiu do forno hoje.

Beam Knight Avatar de HeLL_OnLy
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por UpLoad Ver Post
    Sim mais pode percebe vc ativa e morre..a auto defesa acaba !
    dai e so relogar..emfim temn que testar neah ..so di uma explicação do que talvez seja
    Mas você falou que pra você o MU C.a é livre de bugs, agora assim: quando um player morre a não ser em stadium ele é levado pra outro map, então sendo que ele ativou a defesa morreu relogou e nasceu no mesmo lugar não seria um bug?você acha isso normal no jogo?

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por HeLL_OnLy Ver Post
    Crer que no MU C.a nao exista bug é uma utopia ^^
    Olá HeLL_OnLy.

Não existe servidor de jogos no mundo que não existam bugs!

A Fama do C.A de ser um servidor “sem bug” veio porque aqui existem muitos bugs corrigidos inclusive com correções que só nós temos e algumas delas nem nos servidores oficiais você encontra.

Então quando muitos jogadores novatos vieram para o C.A, tentaram utilizar esses bugs e ficaram surpresos, pois foram testando vários bugs que funcionam em praticamente todos os servidores e aqui não funcionavam, então após várias tentativas sem sucesso eles diziam:

Poxa, esse Mu C.A é um servidor “sem bugs”.

Foi aí que nasceu esse mito!

Não somos um servidor sem bugs, mas com certeza um dos servidores de Mu Online com a maior quantidade de bugs graves corrigidos.

Em primeiro lugar, morrer e nascer no mesmo lugar não é bem um bug, pois existem alguns “truques” para que isso aconteça, não ensinamos porque o Fórum não é para isso.

Como o fato de nascer no mesmo lugar incomodava alguns jogadores, aplicamos algumas modificações exclusivas do C.A para que ao morrer o jogador vá nascer em outro mapa que não o atual, geralmente Lorencia e Devias.

Mas esse adicional não foi instalado em todos os mapas e provavelmente não será.

Agora esse não é motivo para tamanho alarido e mesmo que fosse um bug, existem os locais corretos para se reportar isso, são eles a área de Denuncias e o e-mail de suporte (suporte@mucabrasil.com.br), não é no Fórum de problemas.

Como explicamos apesar de que instalamos um adicional para que não consigam nascer no mesmo local em vários mapas, dificilmente esse adicional será aplicado para que funcione em todos os mapas.

Abs.

Banido Avatar de UpLoad
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Reputação
    0

nÃO DISSE QUE é livre de bugs
    Mais ja estive em muitos servidores inclusive ja fui gm de algums ..e que orror^^
    Emfim o C.a eu não vi nenhum fato de um bug grave do tipo ^^
    por isso disse isso .. Emfim se for ver nos mu de fora ae.. o C.a é um dos melhores deles^^

Balrog Avatar de Lahariex
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    14

carlos tem um bug também que já vi meu amigo fazendo (vini2011) que tipo ele pega o item no inventário e digita rapido tipo ele tá em Lorencia ai ele move de um lugar pro outro assim /move Lorencia ai fica 2 itens no inventário não sei se é bug do servidor, ou se fica lá só pra vêr vi ele só fazendo uma vez.
    Lahariex - Saiu do forno hoje.

Beam Knight Avatar de HeLL_OnLy
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá HeLL_OnLy.

Não existe servidor de jogos no mundo que não existam bugs!

A Fama do C.A de ser um servidor “sem bug” veio porque aqui existem muitos bugs corrigidos inclusive com correções que só nós temos e algumas delas nem nos servidores oficiais você encontra.

Então quando muitos jogadores novatos vieram para o C.A, tentaram utilizar esses bugs e ficaram surpresos, pois foram testando vários bugs que funcionam em praticamente todos os servidores e aqui não funcionavam, então após várias tentativas sem sucesso eles diziam:

Poxa, esse Mu C.A é um servidor “sem bugs”.

Foi aí que nasceu esse mito!

Não somos um servidor sem bugs, mas com certa um dos servidores de Mu Online com a maior quantidade de bugs graves corrigidos.

Em primeiro lugar, morrer e nascer no mesmo lugar não é bem um bug, pois existem alguns “truques” para que isso aconteça, não ensinamos porque o Fórum não é para isso.

Como o fato de nascer no mesmo lugar incomodava alguns jogadores, aplicamos algumas modificações exclusivas do C.A para que ao morrer o jogador vá nascer em outro mapa que não o atual, geralmente Lorencia e Devias.

Mas esse adicional não foi instalado em todos os mapas e provavelmente não será.

Agora esse não é motivo para tamanho alarido e mesmo que fosse um bug, existem os locais corretos para se reportar isso, são eles a área de Denuncias e o e-mail de suporte (suporte@mucabrasil.com.br), não é no Fórum de problemas.

Como explicamos apesar de que instalamos um adicional para que não consigam nascer no mesmo local em vários mapas, dificilmente esse adicional será aplicado para que funcione em todos os mapas.

Abs.
    É bem obvio que eu saiba que existam bugs em outros jogos online, no momento me referia específicamente ao MU C.a. Agora vejamos se não é um bug "Agora esse não é motivo para tamanho alarido e mesmo que fosse um bug", você diz "mesmo que fosse um bug" está querendo dizer que não seja um bug então é um problema e ao meu ver meu post esta no seu devido lugar. Enfim só queria que esse problema seja talvez resolvido até porque alguns players compartilharam de seus "truques" e deixaram viziveis para centenas de players que quando irem pra tarkan 2 irão fazer tal "truque", então eu não quero toda vez que eu estiver em tarkan 2 ter que lidar com uma pessoa que use esse "truque" para possuir vantagem pra cima de min, cai entre nós que isso é anti-jogo pois ele está usufruindo de um problema relacionado ao jogo para ter vantagem diante de outro player.

Abraços.
    Última edição por HeLL_OnLy; 06/02/2012 às 18:50.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lahariex Ver Post
    carlos tem um bug também que já vi meu amigo fazendo (vini2011) que tipo ele pega o item no inventário e digita rapido tipo ele tá em Lorencia ai ele move de um lugar pro outro assim /move Lorencia ai fica 2 itens no inventário não sei se é bug do servidor, ou se fica lá só pra vêr vi ele só fazendo uma vez.
    É o chamado Shadow Bug, ou seja, uma sombra. Um desses itens não é um item real e não conseguirá utilizá-lo.

Bugs reais, graves ou utilizando programas, não precisam nem enviar para a área de denúncias, podem enviar direto para o e-mail de suporte, mas claro, se souberem o que é e como funcionam, pois só podemos tentar corrigir o que conseguimos reproduzir.

Abs.

Citação Postado originalmente por HeLL_OnLy Ver Post
    É bem obvio que eu saiba que existam bugs em outros jogos online, no momento me referia específicamente ao MU C.a.
    Com certeza não lhe está tão obvio e mesmo que estivesse, poderia não estar para outros então entenda que esse post não é somente para você.

Sinto muito, mas o seu post não está na área correta, pois se vai reportar (denunciar) um possível bug o lugar correto e na área de denuncias ou via e-mail, aqui não poderá.

Outro ponto é que HeLL_OnLy, nós já administramos servidores desde 2004, sabemos o que houve com você, pois já vimos outros casos assim.

Quem mata justamente por dar KS não quer que o outro jogador vá nascer na sua frente para se vingar, por isso vimos vários como você que reclamaram sobre isso e como eu disse, já aplicamos um adicional exclusivo nosso em vários mapas, mas não vamos fazer em todos.

Você não quer reportar bugs, apenas não quer que quem morreu por KS não venha lhe matar também nascendo em sua frente e esse foi o motivo de todos que reclamaram sobre algo semelhante.

Agora se essa medica não lhe agrada, não podemos fazer nada, entenda que ainda temos esse adicional enquanto que em muitos lugares nem isso é feito, por isso que disse que não existe a necessidade para tamanho Alarido e outros vieram dizer que não estão vendo bugs.

Enfim, as devidas orientações você já recebeu sobre como se reportar um suposto bugs da forma correta.

Enfim, se realmente quer ver um servidor “com poucos bugs” e postou apenas com o “intuito único de ajudar a melhorar”, mostre isso reportando nos canais corretos e se souber como se reproduz o suposto bug que esta denunciando erroneamente nessa área, envie detalhes.

Se fizer isso, estará fazendo verdadeiras atitudes de um jogador honesto que apenas deseja ajudar, muito diferente de um jogador que apenas quer que não nasçam em sua frente para lhe matar.

Aguardo o seu e-mail com todos os detalhes.

Como esse não é o melhor canal para resolver esse assunto e levando em consideração que já recebeu as devidas orientações sobre como proceder corretamente sobre assuntos como esse:

Tópico fechado.

Abs.

Tópicos Similares

1. Tarkan 2
    Por Bk_Snox no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 16/04/2012, 20:23
  2. dc em tarkan 2
    Por DCblack no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 24/01/2011, 02:07
  3. Spot de BK em tarkan 2.