Achu q seria uma boa, c o zen q dropasse, fosse direto pra dentro do inventario
Sei q é um server hard, mais sugestões acredito eu q sejam sempre bem vindas, essa e a minha dica ;D
Achu q seria uma boa, c o zen q dropasse, fosse direto pra dentro do inventario
Sei q é um server hard, mais sugestões acredito eu q sejam sempre bem vindas, essa e a minha dica ;D
REI REI REI REI REI REIIII!
< O.O ELE NÃO COME MEL COME ABELHAS... Rumo a 500 bem devagarzinho!
Quem sabe no futuro?
Quem sabe no futuro?
EU SOU 1337 PRA SEMPRE,
SOU REI VIRTUAL,MINHA SKILL NUNCA FALHA...
Mais pense bem, os zens podiam ir direto pro inventario, em conpensação o drop ficaria mais baixo, acho q isso e uma boa pedida. Alem do mais os drops de tudo estao baixissimos por causa do evento crywolf, e nesse meio tempo de semanas com crywolf em derrota, o melhor jeito de conseguir zens (na minha opiniao) e dropanu gems, só q eu fiko entre 2hrs e meia em kantru 2 tentanu dropa uma só, e ja é o segundo dia seguido q saio d maos vazias(2hrs e meia pra mais), e qndo nao saio d maos vazias, saio com 1 só. Por isso acho q o zen devia ir direto pro inventario.(sei q evento crywolf nao afeta gems, mais msmo assim, li q era d 10mil mortes d mob pra dropa, e em 2hrs e meia achu q era pra dropa umas 3 no minimo =/ e com isso zen fica dificil de conseguir. Bom ta ai minha sugestao, os zens cairem direto no inventario. ;D
Ah e nesse exato momento estou em kantru 2 deis das 10:40 e ainda nao dropei gemstone, só aquele green box. E em qnto escrevi o post e a resposta a kda 2 linha apertava F9. =(
Última edição por _Alex; 08/02/2012 às 00:12.
é meu caro isso é pela sorte...
upei 10 lvl pra resetar e dropei 2 gem.
imagine só eu dropo 2kk de mobs em alguns maps com meus equipes todos +40% de zen...
em 1 dia catei 1.5kkk e nem catei direito olhando sites...
...imagine só se tivesse isso como ficaria?
ninguem iria vender joias a zen por causa que o zen estaria muito fácil de conseguir ou a joia teria o preço almentado.
Com certeza isso mecheira com o modo "HARD" do servidor...
mais foi legal sua sugestão ^^
Última edição por ArmagedoM; 08/02/2012 às 00:27.
REI REI REI REI REI REIIII!
< O.O ELE NÃO COME MEL COME ABELHAS... Rumo a 500 bem devagarzinho!
Quem sabe no futuro?
Quem sabe no futuro?
EU SOU 1337 PRA SEMPRE,
SOU REI VIRTUAL,MINHA SKILL NUNCA FALHA...