Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Pausar o VIP.

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Lord_West
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Question Pausar o VIP.

    Bom Eu Não Se Estou no Lugar Certo do Forum Mais Aqui Msm
    Bom Onten Quando Eu Cheguei Do Trabalho Eu Fui Mecher No Computador ( jogar o muzinho e tal)
    ai Quando Eu Tentei Ligar o PC o PC Nao Ligava de Jeito Maneira.
    Ai Eu Pensei Vou Olhar La Tras Que Deve Ser Um Fio Desconectado. Quando Tirei o Cabo Fonte
    Ele Estava Molhado ai Abri o Meu PC ai Ver Se Tinha Molhado la Dentro ai Tinha Molhado ai Acordei o Meu Pai Para Perguntar o que Tinha Acontecido no Meu PC ai Ele Disse Que Estava Jantando no PC ai o Copo de Coca-Cola Virou e Deramou o Liquido Dentro do PC.

    Agora o que Interessa eu Gostaria de Saber se Voces Podem Pausar Meu Plano Vip Plus Durando o Tempo Em que Meu PC Estiver no Concerto???
    Pq Um Dia Antes eu Tinha Acabado de Confirmar Meus Creds e Comprado o Plano Vip Plus no Shop.
    Entao Essa e Minha Pergunta.
    Desde ja Agradeço

  2. #2
    Yeti Avatar de VpassosN
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    Vila-Velha - ES/Brasil
    Posts
    74
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ajuda

    amigo, os planos vip/vip plus nao podem ser pausados não, um dia desses aqui no forum tinha um outro player querendo saber a mesma coisa, pois ele iria viajar!
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=3966&dateline=1343757  534

    KIF_
    KYF_
    BlackMail
    Infitetico
    Hazard
    TAKEN_OUT
    BudVo

  3. #3
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Ajuda

    Citação Postado originalmente por vtreyz Ver Post
    amigo, os planos vip/vip plus nao podem ser pausados não, um dia desses aqui no forum tinha um outro player querendo saber a mesma coisa, pois ele iria viajar!
    Exatamente.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  4. #4
    Elite Bull Fighter Avatar de marcelox2
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Localização
    RJ - Rio de Janeiro
    Posts
    33
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ajuda

    pow entao o savin vai ficar no prejuizo por que nao vai poder jogar por que o pc vai estar no concerto!
    CeLoWUpando com mto esforço!!!
    LiFT_Noob ainda

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de Lord_West
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ajuda

    JAE ENTAO OQ POSSO FAZER NEH SO COLOCAR O PC NO CONCERTO E VE QND TEMPO LEVA PARA ELE VOLTAR. d-_-b

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ajuda

    Boa noite!

    Essa questão de pausar o plano pago já foi bem debatido em vários tópicos, como nesse: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...t=pausar+plano

    O servidor fica ligado 24h por dia, 7 dias por semana, 30 dias por mês, 365 dias por ano e está em um Datacenter que cobra por isso e quer queira ou não, eles não recebem Zens, bless, souls, gemstones, joh ou outro item do jogo como garantia, então é preciso entender que não tem como pedir a eles também pausar o serviço, sendo assim, embora entendendo a situação em que o jogador se passa, não é viável tal pedido.

    A dica para quem utiliza computador: Evite comer, beber algo ou manter copos, garrafas, squeeze, etc, perto do computador, ou uma coisa dessas poderá ocorrer.

    [ ]s

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pausar o VIP.

    Olá!

    Esse assunto já foi debatido em outros tópicos, onde explicamos em detalhes sobre porque o Vip é corrido e não poderá ser pausado.

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post98382

    Devido ao problema que houve com a Placa-Mãe em Novembro, nos contratamos um servidor temporário em outro Datacenter, mas sabe o que aconteceu?

    Tivemos que pagar integralmente (sem descontos ou algo do tipo) as mensalidades de Dezembro e Janeiro, porque temos um contrato e o Datacenter não tem culpa que a Placa-Mãe do servidor antigo queimou.

    Enfim, outro bom exemplo é de um Clube como bem lembraram, você não toma banho de piscina todos os dias, mas como o Clube continuara funcionando, pagando as suas contas, funcionários e deixando tudo bonitinho para o dia que lhe der vontade de entrar, eles não lhe concederão descontos porque não estava frequentando.

    Uma TV a cabo também não lhe concederá descontos por não estar utilizando, enfim! Poderíamos citar centenas de exemplos de serviços que devido ao fato de continuarem funcionado e gerando despesas, não concederão descontos por inatividade dos usuários.

    Portanto por esse motivo não existe uma forma de pausar o tempo Vip.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Pausar VIP enquanto a conta está bloqueada.
    Por Ethos no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 14/06/2011, 15:24
  2. Tem como pausar o VIP?
    Por Williamas no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 11/06/2011, 14:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •