Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Lower Refinings Stones

  1. #1
    Banido Avatar de FoX
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    RJ - Rio de Janeiro
    Posts
    99
    Reputação
    0

    Padrão Lower Refinings Stones

    Bom , eu acho isso já é ********* , fazer refinins , alem de ser dificil
    pra crl , 30% de chance , parece que é 1% e gastar 1kk pra cada um é depois
    nego querer pagar 10/10 em 1 trade , poh tá de ********* neh ? ate JOH ta mais
    facil de fazer , ate SD qualquer coisa , só a ***** da refin que e 1kk e 30% de chance
    de sucesso , pó ADM ta na hora de diminuir isso , a parada já não vale nada é ainda é dificil
    de fazer , gostaria que alteracem o preço de cada refin feita ou que falho para 100.000 , hoje em dia gasta
    1.000.000 (1kk) , é a % absurda de 30% , eu sei que o servidor é hard , mas tem coisa muito melhor que
    refin que é mas barato e gasta pouco para fazer , olha um exemplo você ta com 50kk no iventario ,
    no iventario cabe 16 itens que ocupam 4 quadradidos , você gasta 4.000.000 (4kk) só pra mover a %
    e de 30% , com 16 vai dar mais ou menos 5 refin isso se você tiver sorte , as vezes sai 2 ou 3 , agora faz
    as conta o quanto você vai gastar movendo e pagando 1kk por cada item , isso só para dar 32 itens = 1 Trade ,
    agora me diga , vale apena fazer refin ? com esse preço absurdo ? claro que não , eu também sei que o preço
    no jogo quem faz são os jogadores , mas vocês adm não podiam colaborar ? com 7 de zem dropa 1kk de cada
    monstro mas.. de quantos monstros você mata pra cair isso ? de 10 monstros que mata = 1kk , é a cada 1 min
    mas ou menos demora para o monstro nascer novamente , para você juntar 60kk , demora 60 minutos agora me diz e facil catar zem ? diminiu o preço ai porque isso e uma verdadeira ********* zem não ta facil de pegar e vocês gostam de ****** ele , bom é só isso flw.

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Lower Refinings Stones

    Citação Postado originalmente por FoX Ver Post
    Bom , eu acho isso já é ********* , fazer refinins , alem de ser dificil
    pra crl , 30% de chance , parece que é 1% e gastar 1kk pra cada um é depois
    nego querer pagar 10/10 em 1 trade , poh tá de ********* neh ? ate JOH ta mais
    facil de fazer , ate SD qualquer coisa , só a ***** da refin que e 1kk e 30% de chance
    de sucesso , pó ADM ta na hora de diminuir isso , a parada já não vale nada é ainda é dificil
    de fazer , gostaria que alteracem o preço de cada refin feita ou que falho para 100.000 , hoje em dia gasta
    1.000.000 (1kk) , é a % absurda de 30% , eu sei que o servidor é hard , mas tem coisa muito melhor que
    refin que é mas barato e gasta pouco para fazer , olha um exemplo você ta com 50kk no iventario ,
    no iventario cabe 16 itens que ocupam 4 quadradidos , você gasta 4.000.000 (4kk) só pra mover a %
    e de 30% , com 16 vai dar mais ou menos 5 refin isso se você tiver sorte , as vezes sai 2 ou 3 , agora faz
    as conta o quanto você vai gastar movendo e pagando 1kk por cada item , isso só para dar 32 itens = 1 Trade ,
    agora me diga , vale apena fazer refin ? com esse preço absurdo ? claro que não , eu também sei que o preço
    no jogo quem faz são os jogadores , mas vocês adm não podiam colaborar ? com 7 de zem dropa 1kk de cada
    monstro mas.. de quantos monstros você mata pra cair isso ? de 10 monstros que mata = 1kk , é a cada 1 min
    mas ou menos demora para o monstro nascer novamente , para você juntar 60kk , demora 60 minutos agora me diz e facil catar zem ? diminiu o preço ai porque isso e uma verdadeira ********* zem não ta facil de pegar e vocês gostam de ****** ele , bom é só isso flw.
    Eu axo q assim ta bom pois 30% é para item ex e para mim sempre da certo, pois oq eu faço pego itens normal qualqr um, so ir no primeiro spot pega alguns daew 3 falhas dos normais eu boto o ex e sai o refing
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  3. #3
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Lower Refinings Stones

    Olá!

    As suas respostas estão no seu próprio questionamento.

    Como você mesmo cita, o C.A é um servidor HARD, nada aqui irá conseguir fácil, tem que batalhar para conseguir os seus objetivos.

    Você também citou que o preço quem faz são os jogadores e a administração não interfere nisso. Outro ponto é que, paga 10/10 quem quer, vende por 10/10 quem quer também, se você acha que 10/10 é pouco você é livre para mudar o seu preço.

    No ultimo spot de kalima 7 dropa muito mais de 1kk se estiver full zen, logo poderá repor o seu zen facilmente.

    Abs.
    Última edição por Conan; 09/02/2012 às 18:40.

Tópicos Similares

  1. Mu Travando ao fazer Refining Stones.
    Por Barkov no fórum Problemas
    Respostas: 16
    Último Post: 29/11/2011, 21:01
  2. Trade de Jóias e Refinings fecha o jogo
    Por gadeji no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 10/09/2010, 14:01
  3. Item Higher e Lower Refining Stone
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 21/01/2010, 01:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •