Boa noite!
Há alguns dias venho comprando fenrys e tenho visto um grande numero de roubos dentro do serve e com isso uma dificuldade tremenda de comprar fenry e outras coisas mais como armas 380 full e sets 380 full.
Agora o porquê disso tudo? O problema esta no tamanho (espaço) do inventario de TRADE que suporta somente 32 quadrados, ou seja, 32 packs de 60 que darão 960/960 por trade; Com isso a única forma é o comprador passar uma parte 1º sem receber nada em troca e depois na segunda parte vem o item desejado, e é nessa hora que acontece o furto (roubo), outra forma é o vendedor passar o item desejado e o comprador passar a maior parte das joias no 1º trade, e é nessa hora que alguns passam a perna no vendedor e somem sem dar o 2º trade (o restante das joias).
Bom tentei explicar + ou - o que tem acontecido dentro do jogo claro que isso todos estão vendo e estão cientes dos fatos.
Minha sugestão seria aumentar o tamanho (espaço) do trade, tipo dobrar a quantidade de 32 quadrados para 64.
Acho que com isso o serve ganharia mais por que é muito ruim você ser roubado, e não existe outra forma de compra/venda/troca dentro do jogo que não seja o TRADE.
Nem todos compram seus itens a base do $ como vejo muitos comprarem e mesmo na base do $ você não tem uma segurança 100%
Esta ai a sugestão.
Abraços!