Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Aumentar Capacidade do trade.

  1. #1
    Death Gorgon Avatar de Kakashi_JR
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    128
    Reputação
    0

    Padrão Aumentar Capacidade do trade.

    Boa noite!
    Há alguns dias venho comprando fenrys e tenho visto um grande numero de roubos dentro do serve e com isso uma dificuldade tremenda de comprar fenry e outras coisas mais como armas 380 full e sets 380 full.
    Agora o porquê disso tudo? O problema esta no tamanho (espaço) do inventario de TRADE que suporta somente 32 quadrados, ou seja, 32 packs de 60 que darão 960/960 por trade; Com isso a única forma é o comprador passar uma parte 1º sem receber nada em troca e depois na segunda parte vem o item desejado, e é nessa hora que acontece o furto (roubo), outra forma é o vendedor passar o item desejado e o comprador passar a maior parte das joias no 1º trade, e é nessa hora que alguns passam a perna no vendedor e somem sem dar o 2º trade (o restante das joias).

    Bom tentei explicar + ou - o que tem acontecido dentro do jogo claro que isso todos estão vendo e estão cientes dos fatos.

    Minha sugestão seria aumentar o tamanho (espaço) do trade, tipo dobrar a quantidade de 32 quadrados para 64.

    Acho que com isso o serve ganharia mais por que é muito ruim você ser roubado, e não existe outra forma de compra/venda/troca dentro do jogo que não seja o TRADE.

    Nem todos compram seus itens a base do $ como vejo muitos comprarem e mesmo na base do $ você não tem uma segurança 100%

    Esta ai a sugestão.

    Abraços!

    Kakashi_JR
    Berserk_JR
    Arthas_JR
    Athena_JR
    Bushido_JR

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Re: Trade

    Boa noite!

    Então jogador! já deveria saber que aqui no fórum já existe o mesmo tema debatido inclusive respostas dos próprios membros da Equipe-GM-QUEOPS, onde especifica que tal alteração é impossível de realizar, pelo fato da mesma ter sido originalmente criada pela WebZen ou seja, a atual dimensão do trade é padrão..

    Utilizando á busca vai encontrar: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...aumentar+trade
    Link (alternativo): http://forum.mucabrasil.com.br/showt...espa%E7o+trade

    Sugestão em si até pode ser anotada, porem dificilmente aplicada nas configurações!

    Abraços!
    Última edição por Binho; 11/02/2012 às 02:36.
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

  3. #3
    Banido Avatar de UpLoad
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Posts
    185
    Reputação
    0

    Padrão Re: Trade

    Eu acho que os adm estão trabalhando nisso ou vão ..
    bom se eles conseguirão fazer os pk não potar. os paks de 60 que não são configuraçoes da wb acho q conseguem aumentar o trade .. o rafael e fera nesses trecos =)

  4. #4
    Death Gorgon Avatar de Kakashi_JR
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    128
    Reputação
    0

    Padrão Re: Trade

    Citação Postado originalmente por Binho Ver Post
    Boa noite!

    Então jogador! já deveria saber que aqui no fórum já existe o mesmo tema debatido inclusive respostas dos próprios membros da Equipe-GM-QUEOPS, onde especifica que tal alteração é impossível de realizar, pelo fato da mesma ter sido originalmente criada pela WebZen ou seja, a atual dimensão do trade é padrão..

    Utilizando á busca vai encontrar: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...aumentar+trade
    Link (alternativo): http://forum.mucabrasil.com.br/showt...espa%E7o+trade

    Sugestão em si até pode ser anotada, porem dificilmente aplicada nas configurações!

    Abraços!
    Então jogador! Você leu os 2 topicos que mandou? nenhum tem respostas conclusivas, então a esperança nunca morre.

    Kakashi_JR
    Berserk_JR
    Arthas_JR
    Athena_JR
    Bushido_JR

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Binho
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Maceió - AL. (DJ-PROFISSIONAL)
    Posts
    267
    Reputação
    13

    Padrão Re: Trade

    Citação Postado originalmente por Kakashi_JR Ver Post
    Então jogador! Você leu os 2 topicos que mandou? nenhum tem respostas conclusivas, então a esperança nunca morre.
    Concluindo, acho que só o fato da sua sugestão já ter sido dada da pra você tirar suas próprias conclusões, não só foram esses tópicos como outros diversos, e inclusive li sim, para um bom entendedor já deveria ter compreendido que essa configuração é praticamente impossível, coisa que não vai mudar com um tópico á + no fórum, se os estudos começou ou deixou de começar, já iniciados faz tempo! não é de agora ...

    Infelizmente seu tópico se junta aos (diversos):

    Leia de acordo com esse texto dito pelo atual GM-Shazzan:

    Esse espaço foi criado pela WZ, não da para mudar esse tamanho mas temos um projeto para fazer negociações em proporções maiores, conforme já citamos em outros tópicos, só que exige muito estudo e ainda não temos previsão de quando ficara pronto.
    Não interprete 'x' resposta como ofensa, apenas estamos tentando lhe passar algum que já foi dito aqui no fórum, e que boas respostas já foram dadas sobre o assunto...

    Abraços x2

    EDIT:

    Eu agradeceria se você somente le-se e não comenta-se, seus comentarios para mim são puros de quem não é nada e esta querendo ser.
    Correto amigo, minha opinião é minha razão, se você não concorda é extremamente um problema 'pessoal seu' nunca precisei provar nada pra ninguém, do que eu fui ou deixei de ser...

    Ressaltando: Que! O fórum é livre para que todos os membros postem suas opiniões (dentro das regras de conduta claro!) e ninguém tem o direito de dizer quem ou não deve postar, infelizmente ainda existe jogadores ignorantes, onde tentamos ajudar mais infelizmente 'um obrigado' ta difícil...

    Enfim jogador! pare de floodar e aguarde respostas da moderação! já que espera receber uma resposta de conforto ou que a Equipe seja obrigada a modificar por conta que você quer...
    Última edição por Binho; 11/02/2012 às 03:12.
    Atenciosamente,Binho
    Lithium
    Links úteis.
    Site: www.mucabrasil.com.br
    Fórum: http://forum.mucabrasil.com.br/forum.php

  6. #6
    Death Gorgon Avatar de Kakashi_JR
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    128
    Reputação
    0

    Padrão Re: Trade

    Citação Postado originalmente por Binho Ver Post
    Concluindo, acho que só o fato da sua sugestão já ter sido dada da pra você tirar suas próprias conclusões, não só foram esses tópicos como outros diversos, e inclusive li sim, para um bom entendedor já deveria ter compreendido que essa configuração é praticamente impossível, coisa que não vai mudar com um tópico á + no fórum, se os estudos começou ou deixou de começar, já iniciados faz tempo! não é de agora ...

    Infelizmente seu tópico se junta aos (diversos):

    Leia de acordo com esse texto dito pelo atual GM-Shazzan:



    Não interprete 'x' resposta como ofensa, apenas estamos tentando lhe passar algum que já foi dito aqui no fórum, e que boas respostas já foram dadas sobre o assunto...

    Abraços x2
    Eu agradeceria se você somente le-se e não comenta-se, seus comentarios para mim são puros de quem não é nada e esta querendo ser.

    Kakashi_JR
    Berserk_JR
    Arthas_JR
    Athena_JR
    Bushido_JR

  7. #7
    Skeleton Avatar de ArmagedoM
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Trade

    Então fica ai minha pergunta:
    Como evitar esse roubo?
    tipo se eu quiser comprar um fenrir preto que custa 1.200/1.200 e no trade só cabe 960/960 e esse cara queira me roubar como evitar esse roubo?
    ArmagedoM1 REI REI REI REI REI REIIII! < O.O ELE NÃO COME MEL COME ABELHAS... Rumo a 500 bem devagarzinho!
    ArmagedoNW Quem sabe no futuro?
    ArmagedoMx Quem sabe no futuro?

    EU SOU 1337 PRA SEMPRE,
    SOU REI VIRTUAL,MINHA SKILL NUNCA FALHA...


  8. #8
    Death Gorgon Avatar de Kakashi_JR
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    128
    Reputação
    0

    Padrão Re: Trade

    Citação Postado originalmente por ArmagedoM Ver Post
    Então fica ai minha pergunta:
    Como evitar esse roubo?
    tipo se eu quiser comprar um fenrir preto que custa 1.200/1.200 e no trade só cabe 960/960 e esse cara queira me roubar como evitar esse roubo?
    Só compre de quem vc conhese, fora isso nem arrisque.

    Abraços!

    Kakashi_JR
    Berserk_JR
    Arthas_JR
    Athena_JR
    Bushido_JR

  9. #9
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Trade

    Olá!

    A administração já comentou algumas vezes sobre este assunto, no busca poderia encontrar a resposta para isto.

    Você sugere que o trade aumenta pra 64 quadradinhos certo?

    Mas e se fosse possível mais de 64 em? o que acha?

    É nisso que a administração está trabalhando, algo que irá mudar o conceito de trade limitado na história de todos os MUs. *-*

    Então é torcer para que tudo dê certo de verdade e que esse trade inovador possa ser implantado no MUCABRASIL. Vocês iram se surpreender!!!

    Abs.

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Trade

    Olá!

    Já estamos trabalhando para amentar a capacidade do trade, mas não será um trade comum e só vamos passar mais detalhes quando estiver pronto (pelo menos por enquanto, sem previsão).

    Outro ponto é que vocês precisam se entender sobre o comércio dentro do jogo.

    Quando aumentamos a capacidade dos pacotes de Bless e Soul que passaram de 30 para 60 unidades por pacote, simplesmente aumentaram os preços dos itens e "todos" aceitaram.

    Não adianta nada aumentarmos a capacidade dos trades, se logo depois os preços subirem e todos aceitarem.

    No momento a nossa posição é:

    Não façam trades que excedam a capacidade máxima que um trade pode suportar, ou seja, ou passam e recebem tudo de uma só vez ou não façam.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Aumentar o Trade.
    Por CyberBoss no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 02/03/2012, 18:17
  2. Aumentar o TRADE.
    Por Charmander no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 05/01/2011, 23:41
  3. Capacidade de jogadores no Servidor baixa.
    Por Haga no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 06/12/2010, 21:32
  4. Aumentar a porcentagem.
    Por HeLL_OnLy no fórum Dúvidas
    Respostas: 18
    Último Post: 19/07/2010, 14:11
  5. Aumentar a XP em party.
    Por DeMoN_MG no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 28/06/2010, 16:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •