Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: bloqueio da acc

  1. #1
    Spider Avatar de rick
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    VITORIA DA CONQUISTA-BA
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão queria uma resposta pra minha pergunta

    ja envie uma pergunta perguntando o pq do bloqueio de minha acc e a unica coisa q fizeram foi mandar eu pergunta pra um tau de stronda, so queria q ne respondesse com clareza oq eu perguntei aye pq ate agora ñ me apresentaram nada q justifica-se o pq do bloq da minha acc?

    char da acc:Ric4rdO_ Banido ñ sei pq ja q ñ fis nada.
    _Vpert_ 155rr

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: queria uma resposta pra minha pergunta

    Citação Postado originalmente por rick Ver Post
    ja envie uma pergunta perguntando o pq do bloqueio de minha acc e a unica coisa q fizeram foi mandar eu pergunta pra um tau de stronda, so queria q ne respondesse com clareza oq eu perguntei aye pq ate agora ñ me apresentaram nada q justifica-se o pq do bloq da minha acc?

    char da acc:Ric4rdO_ Banido ñ sei pq ja q ñ fis nada.
    Bom dia!

    Regras do Fórum:

    4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.
    Sobre bloqueios, nenhum bloqueio é feito do nada, sempre foi por quebra de regras...

    [ ]s

  3. #3
    Spider Avatar de rick
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Localização
    VITORIA DA CONQUISTA-BA
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão bloqueio da acc

    entao respondam com clareza o pq qd for mandado email pro suporte pq ate agora ñ me apresentaram nenhum motivo e nenhuma prova, com q fizesse q minha acc fose bloqueada.
    _Vpert_ 155rr

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.161
    Reputação
    11

    Padrão Re: bloqueio da acc

    Bloqueio de contas não sao discutidos aki no forum mande email para o suporte

    veja as regras:
    4.6 - Não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum. Para saber o motivo do bloqueio o jogador deverá efetuar login em nosso site: http://www.mucabrasil.com.br e então o sistema informará se o login está bloqueado e por quantos dias o bloqueio permanecerá. Se apenas informar que está bloqueado, significa que foi bloqueado permanentemente e poderá não ser desbloqueado. Outras informações relativas a bloqueios, somente através do e-mail: suporte@mucabrasil.com.br.
    Última edição por Sasukedb; 11/02/2012 às 11:04.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  5. #5
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.792
    Reputação
    0

    Padrão Re: bloqueio da acc

    Citação Postado originalmente por rick Ver Post
    entao respondam com clareza o pq qd for mandado email pro suporte pq ate agora ñ me apresentaram nenhum motivo e nenhuma prova, com q fizesse q minha acc fose bloqueada.
    Olá,

    Sinceramente, você pensa que abrindo um tópico novo, após o último ter sido fechado por um GM há poucos minutos, mudará alguma coisa?
    Só demonstra que não leu as regras.

    Bom jogo

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rick Ver Post
    entao respondam com clareza o pq qd for mandado email pro suporte pq ate agora ñ me apresentaram nenhum motivo e nenhuma prova, com q fizesse q minha acc fose bloqueada.
    Olá!

    Regras do Fórum:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1

    Portanto não resolvemos casos de bloqueios aqui no Fórum.

    Outro ponto é que todos que são bloqueados sabem muito bem o que fizeram, seja com uma conta Fake ou principal, salvo se emprestam, mas aí conforme explicamos nas regras do servidor, não nos responsabilizamos por isso.

    As regras estão aí, novamente informamos o link:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2

    Agora não tenho culpa que alguns concordam mais não seguem.

    Enfim, como não tratamos de bloqueios aqui no Fórum (e isso já estava claro, pois existem mensagens explicando sobre isso).

    Tópico fechado.

    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá,

    Sinceramente, você pensa que abrindo um tópico novo, após o último ter sido fechado por um GM há poucos minutos, mudará alguma coisa?
    Só demonstra que não leu as regras.

    Bom jogo
    E outra Bad os motivos sempre são apresentados, mas agora a moda é:

    Não sei, nunca vi, não fui eu, não conheço e não fiz.

    Todos que foram bloqueados sabem muito bem ou pelo menos receberam uma pista do que fizeram, mas parece que alguns passaram a sofrer de uma amnésia aguda.

    Enfim, não seguiu as regras não podemos fazer nada!

  7. #7
    Banido Avatar de ric
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Dechar claro o pq do bloqueio de acc.

    Queria pedir atenção dos gms e adms e pedir a eles q qd responder o pq de bloqueio de acs mais claramente pelo suporte, para tirar as duvidas de quem ta perguntando e ñ manda e pergunta a terceiros, ate pq se pergunto pro suporte e pq q uma resposta do proprio.

Tópicos Similares

  1. bloqueio
    Por kevin100 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/11/2011, 00:27
  2. Bloqueio
    Por dumal no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/11/2010, 20:03
  3. Bloqueio
    Por andrekilpp no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 03/08/2010, 21:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •