Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: medo

  1. #1
    calineh
    Visitante Avatar de calineh

    Padrão medo

    oi gente...bem.. vou contar a história rapidinho p ver se alguém, consegue me ajudar.Uma garota estava me devendo um dinheiro,e pediu p eu ficar com telefone dela p ''pagar'' a divida.Passaram 3 dias,o namorado da garota (uma **********) parou minha mãe na rua e disse q eu roubei o telefone dele,q eu tinha q dar meu jeito e pagar ele.Ele veio aqui em casa,eu devolvi o telefone e conetei o q realmente aconteceu,mas a garota disse na minha frente que era mentira,q eu realmente roubei o telefone da casa dela e o namorado dela disse q é p eu dar a ele 200 reais até quarta e ainda disse q se eu chamasse a policia eu iria ''rodar'' tbm..Bem,eu me senti ameaçada,mas o pior ainda estar por vir,pq TODO mundo do bairro ta pensando que eu roubei mesmo o malandro,e ue moro em favela e vcs sabem o que acontece com quem rouba malandro.eu estou com medo,por mim e pela minha família... O que eu faço?

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Willpsy
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Num te interessa!
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: medo

    Citação Postado originalmente por calineh Ver Post
    oi gente...bem.. vou contar a história rapidinho p ver se alguém, consegue me ajudar.Uma garota estava me devendo um dinheiro,e pediu p eu ficar com telefone dela p ''pagar'' a divida.Passaram 3 dias,o namorado da garota (uma **********) parou minha mãe na rua e disse q eu roubei o telefone dele,q eu tinha q dar meu jeito e pagar ele.Ele veio aqui em casa,eu devolvi o telefone e conetei o q realmente aconteceu,mas a garota disse na minha frente que era mentira,q eu realmente roubei o telefone da casa dela e o namorado dela disse q é p eu dar a ele 200 reais até quarta e ainda disse q se eu chamasse a policia eu iria ''rodar'' tbm..Bem,eu me senti ameaçada,mas o pior ainda estar por vir,pq TODO mundo do bairro ta pensando que eu roubei mesmo o malandro,e ue moro em favela e vcs sabem o que acontece com quem rouba malandro.eu estou com medo,por mim e pela minha família... O que eu faço?
    Este é um fórum para tratar assuntos referentes ao MU C.A,
    Não assuntos pessoais,

    Abs.


    As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

  3. #3
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: medo

    Citação Postado originalmente por calineh Ver Post
    oi gente...bem.. vou contar a história rapidinho p ver se alguém, consegue me ajudar.Uma garota estava me devendo um dinheiro,e pediu p eu ficar com telefone dela p ''pagar'' a divida.Passaram 3 dias,o namorado da garota (uma **********) parou minha mãe na rua e disse q eu roubei o telefone dele,q eu tinha q dar meu jeito e pagar ele.Ele veio aqui em casa,eu devolvi o telefone e conetei o q realmente aconteceu,mas a garota disse na minha frente que era mentira,q eu realmente roubei o telefone da casa dela e o namorado dela disse q é p eu dar a ele 200 reais até quarta e ainda disse q se eu chamasse a policia eu iria ''rodar'' tbm..Bem,eu me senti ameaçada,mas o pior ainda estar por vir,pq TODO mundo do bairro ta pensando que eu roubei mesmo o malandro,e ue moro em favela e vcs sabem o que acontece com quem rouba malandro.eu estou com medo,por mim e pela minha família... O que eu faço?
    Olá, não podemos te orientar no que fazer nessa situação.

    O que eu recomendo no entanto, é você ser franco com a sua família e tentar resolver esse impasse da melhor maneira possível.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •