Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Nº de resets aumento!

  1. #1
    Spider Avatar de lucashcds
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Nº de resets aumento!

    Olha acho que 250 resets e um nº um tanto limitado, creio qe se subice mais uns 750 seria bem desafiador, ajudaria a colocar um Q a mais nos eventos disponiveis para os chars full.
    Bem minha sugestão e simples e sem muitos mutivos abrangentes.
    Fico aqui

    Desculpas se já tem outro tópico com o tema, e pq coloquei na pesquisa e não apareceu^^.

    Xau e obrigadoo!

  2. #2
    Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.037
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nº de resets aumento!

    Citação Postado originalmente por lucashcds Ver Post
    Olha acho que 250 resets e um nº um tanto limitado, creio qe se subice mais uns 750 seria bem desafiador, ajudaria a colocar um Q a mais nos eventos disponiveis para os chars full.
    Bem minha sugestão e simples e sem muitos mutivos abrangentes.
    Fico aqui

    Desculpas se já tem outro tópico com o tema, e pq coloquei na pesquisa e não apareceu^^.

    Xau e obrigadoo!
    Olá,
    Obrigado por sugerir.
    Já temos um esquema chamado Desafio, para chars que desejarem upar até 500 resets, mas dos 250 aos 500 resets, soma-se um total de apenas 3 mil pontos extras para distribuir (12 por reset), veja:
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...php/32-Desafio
    Quem sabe mais para frente esse limite de resets não é aumentado para 750, e quem sabe até 1000? ^^

    Bom jogo.
    Última edição por Dreamer; 21/04/2010 às 00:21.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de lugard
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Reputação
    15

    Padrão Re: Nº de resets aumento!

    até 1000 seria uma boa ^^



    Quer comprar algo? Lojinha do Lugard! (:

    Arlin
    - Char da namorada *0*

    Lugard_BK
    - Progredindo...

    Lugard
    - Eterno Lug...


  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Nº de resets aumento!

    Citação Postado originalmente por lucashcds Ver Post
    Olha acho que 250 resets e um nº um tanto limitado, creio qe se subice mais uns 750 seria bem desafiador, ajudaria a colocar um Q a mais nos eventos disponiveis para os chars full.
    Bem minha sugestão e simples e sem muitos mutivos abrangentes.
    Fico aqui

    Desculpas se já tem outro tópico com o tema, e pq coloquei na pesquisa e não apareceu^^.

    Xau e obrigadoo!
    Já se tem o desafio de 250 - 500 Resets que dão 3.000 pontos a mais para distribuir e acredito que se ocorrer mudança no limite de resets será para diminuir os pontos finais e não mais subir, pois já tinhamos 100.000 pontos para distribuir e depois mudou-se para 72.400 - 72.800 pontos e agora subiu para 75.400, 75.800 e 85.000 e uns quebrados para MGs...

    Não tem sentido aumentar mais os resets se não for mudado a quantidade de pontos, evidentemente seriam mudados para baixo, dando assim mais competitividade a todos, quanto menor a quantidade de pontos, mais próximo se chega ao idealizado no jogo.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    1.135
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nº de resets aumento!

    De certo modo eu concordo com a diminuição de pontos porque há muitos itens que só são uteis em servidores que não tem resets (alias o MU foi feito para não ter resets) ou seja com pouquissimos pontos, esses itens e adicionais são inúteis no nosso server com uma diminuição nos pontos seria bem interessante iria criar muitas possibilidades e deixaria o jogo bem interessante.

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de sammuel
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Sena Madureria-Acre
    Posts
    478
    Reputação
    15

    Padrão Re: Nº de resets aumento!

    isso seria bom, pois, muito chegam aos 500 rr, e param as vezes so usam pra eventos, Axo q se auemntasse o numero de resets para 750 ou 1000 seria bom. Tambem nao sei pq um char hj com 500 resets nao ficam full em todos os quiseitos, ene, vit, for, agi. Deveria ser assim. Se nao querm colocar um char full com 500 resets, podeira auemntar par mais resets e assim ele ficar ful totalmente. Eu acho isso

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nº de resets aumento!

    Citação Postado originalmente por sammuel Ver Post
    isso seria bom, pois, muito chegam aos 500 rr, e param as vezes so usam pra eventos, Axo q se auemntasse o numero de resets para 750 ou 1000 seria bom. Tambem nao sei pq um char hj com 500 resets nao ficam full em todos os quiseitos, ene, vit, for, agi. Deveria ser assim. Se nao querm colocar um char full com 500 resets, podeira auemntar par mais resets e assim ele ficar ful totalmente. Eu acho isso
    Foi justamente já o comentado:

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Já se tem o desafio de 250 - 500 Resets que dão 3.000 pontos a mais para distribuir e acredito que se ocorrer mudança no limite de resets será para diminuir os pontos finais e não mais subir, pois já tinhamos 100.000 pontos para distribuir e depois mudou-se para 72.400 - 72.800 pontos e agora subiu para 75.400, 75.800 e 85.000 e uns quebrados para MGs...

    Não tem sentido aumentar mais os resets se não for mudado a quantidade de pontos, evidentemente seriam mudados para baixo, dando assim mais competitividade a todos, quanto menor a quantidade de pontos, mais próximo se chega ao idealizado no jogo.
    Não há previsão para elevar a quantidade de pontos devido que isso acabaria com a competitividade entre os jogadores, pois quanto mais pontos, mais fortes são os chars e mais difícil torna-se para matar, ficando assim chars invencíveis e isso não é a proposta do servidor.

    [ ]s

  8. #8
    Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.037
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nº de resets aumento!

    Citação Postado originalmente por sammuel Ver Post
    isso seria bom, pois, muito chegam aos 500 rr, e param as vezes so usam pra eventos, Axo q se auemntasse o numero de resets para 750 ou 1000 seria bom. Tambem nao sei pq um char hj com 500 resets nao ficam full em todos os quiseitos, ene, vit, for, agi. Deveria ser assim. Se nao querm colocar um char full com 500 resets, podeira auemntar par mais resets e assim ele ficar ful totalmente. Eu acho isso
    Olá,
    Quanto a aumentar para 750, ou até 1000 resets, ainda não se sabe se será feito.
    Já quanto a deixar todos os atributos fulls, isso não acontecerá, pois assim não tem nenhuma competitividade de builds e voltaríam os chars imortais, tanto é que foi reduzido de 100k de pontos para 70k de pontos há um tempo atrás, justamente para evitar isso, já que todos estavam usando as mesmas builds. A tendência é diminuir os pontos.

    Bom jogo.

  9. #9
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nº de resets aumento!

    Olá,

    É uma sugestão e como todas as demais, será analisada.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Aumento na taxa de sucesso do add
    Por TauraVeio no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 23/05/2011, 00:49
  2. Pedra ( amuleto ) de aumento de Exp
    Por ThomasDR no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 18/09/2010, 02:44
  3. Aumento de Spots em Kalima
    Por dudubk no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 20/08/2010, 14:35
  4. Aumento da xp do mu c.a
    Por losthell no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 22/05/2010, 16:19
  5. Aumento de monstros.
    Por eduandy no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 30/04/2010, 11:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •