Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: implantaçao de Bio no jogo

  1. #1
    Death Gorgon Avatar de Ramon
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Lightbulb implantaçao de Bio no jogo

    bom amigos venho aqui para sugerir uma bio no jogo pode ate ser umpouco desnecesario mas poderia ser um atrativo a mais para os players
    oque seria uma bio ?
    bem, uma bio seria uma tabela de informaçoes que apareceria no canto da tela ao clicar num personagem como o ex abaixo que fiz ...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         EXEMPLO.jpg
Visualizações:	105
Tamanho: 	97,8 KB
ID:      	8141

    bem na 1 parte informaçoes sobre o char seu avatar que mudara de acordo com ele no jogo ex sem asa no jogo sem asa na bio,
    informaçoes estas que aparece no /info mas muita gente nao sabe fazer isso e sao roubados por elfas no jogo...
    na outra aba a Bio _____________________ um espaço que o jogador poderia digitar frases curtas
    abaixo da bio area de medalhas que poderiam aparecer com simbolos que quando passa o mouse aparece seu significado
    tipo negociador nato,adqueriu vip plus por 1 mes ,adqueriu vip 1 mes,lutador deu 2 rr por dia, coisas do tipo ou tbm poderia aparecer aqueles comando trad guild duelo ...

    bem fica minha sugestao abraços
    Ramon

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: implantaçao de Bio no jogo

    Citação Postado originalmente por Ramon Ver Post
    bom amigos venho aqui para sugerir uma bio no jogo pode ate ser umpouco desnecesario mas poderia ser um atrativo a mais para os players
    oque seria uma bio ?
    bem, uma bio seria uma tabela de informaçoes que apareceria no canto da tela ao clicar num personagem como o ex abaixo que fiz ...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         EXEMPLO.jpg
Visualizações:	105
Tamanho: 	97,8 KB
ID:      	8141

    bem na 1 parte informaçoes sobre o char seu avatar que mudara de acordo com ele no jogo ex sem asa no jogo sem asa na bio,
    informaçoes estas que aparece no /info mas muita gente nao sabe fazer isso e sao roubados por elfas no jogo...
    na outra aba a Bio _____________________ um espaço que o jogador poderia digitar frases curtas
    abaixo da bio area de medalhas que poderiam aparecer com simbolos que quando passa o mouse aparece seu significado
    tipo negociador nato,adqueriu vip plus por 1 mes ,adqueriu vip 1 mes,lutador deu 2 rr por dia, coisas do tipo ou tbm poderia aparecer aqueles comando trad guild duelo ...

    bem fica minha sugestao abraços
    Ramon
    Boa tarde!

    Lendo sua sugestão, pergunto: qual a finalidade de saber se o jogador pagou vip ou plus e se ainda é vip ou plus ou free? Isso para mim é invadir a privacidade do jogador.

    Quanto a ser "enganado" por ELFs: Uma ELF com 250 ou 500 rsts pode estar full agilidade e aí? Vai querer indicação da build do jogador? Desnecessário e invasão de privacidade.

    Na minha opinião, não vejo necessidade.

    [ ]s

  3. #3
    Death Gorgon Avatar de Ramon
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão Re: implantaçao de Bio no jogo

    bem vou ate pedir desculpas porque minha opiniao foi somente ajudar oque eu acho é o seguinte um obrigado pela sugestao seria o minimo um pouco de gentileza nao faz mal em relaçao de invasao de pioridade foi só exemplos de medalhas que postei... o jogador teria a opçao de usar ou nao as medalhas que quiser ...
    Última edição por Ramon; 14/02/2012 às 15:54.

  4. #4
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: implantaçao de Bio no jogo

    Já temos a userbar, não vejo motivos para mostrar mais informações dos jogadores no site.

    A idéia é boa e tal, mas a nossa filosofia é informações dentro do jogo.

    Sem contar que não possuímos sistema de medalhas.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: implantaçao de Bio no jogo

    Para mim ainda é sem sentido querer dados de cada jogador/char assim...o que já é informado no /info vejo que já é o bastante e relevante.

    Sobre gentileza: Sempre à disposição, e como não havia fechado o tópico, não tinha postado o refrão: Agradecemos por sugerir...

    Bom jogo!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 14/02/2012 às 16:09.

  6. #6
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: implantaçao de Bio no jogo

    Olá,

    Então ramon, sua sugestão foi dada e será analisada, como todas as demais.
    O que o GM queops quer saber é qual a finalidade, pra que fazer isso (o que seria ele já entendeu).
    Se puder explicar o escopo...

    Bom jogo

  7. #7
    Death Gorgon Avatar de Ramon
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    120
    Reputação
    14

    Padrão Re: implantaçao de Bio no jogo

    facilitar a forma de interagir entre os players
    mas blz ideia como disse o queops totalmente DESNECESARIO este recurso

  8. #8
    HakoN
    Visitante Avatar de HakoN

    Padrão Re: implantaçao de Bio no jogo

    Eu não ia gostar de saber que tem gente sabendo os itens da minha Muse Elf, nunca gostei de divulgar acessórios dos meus personagens!

    Seria como eu divulgar todo meu Estudo sobre a minha Muse elf para todos, e isso não é uma boa estratégia de Jogo.

    Então não gostei desta sugestão e como o QUEOPS disse, seria uma grande invasão de privacidade.

Tópicos Similares

  1. Bug Do Jogo...
    Por charadacs no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 02/06/2011, 14:37
  2. Tento abrir o jogo e o jogo cai
    Por NightmareQ no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 27/10/2010, 07:38
  3. jogo + msn ._.
    Por The_Hound no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 08/05/2010, 01:50
  4. MP no jogo
    Por Alexsander no fórum Problemas
    Respostas: 19
    Último Post: 26/04/2010, 09:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •