Postado originalmente por
Phill
Bom, vou dar minha opinião...opa, olha eu aqui...alguns falarão: ih olha o chato xarope falando....sou jogador do muca certo? Então minha opinião tmbm poderei dar, quem é a favor ótimo, quem não é, paciência, não estou aqui para agradar a todos e ser candidato a um cargo político que precise agradar a todos (mesmo que seja falso tal agrado com o intuito de obter o voto).
A partir do momento que a regra dos pks foi imposta, para qual fim mesmo? Alguém poderia lembrar tal intenção? Não seria para dar uma freada nas intenções de pklizadores dentro do servidor? Pois bem, tem essa intenção tal regra. Agora, dar direito a jogadores de 0 a 500 resets limparem seus pks, que sejam apenas 5 pks, mas estes 5 pks foram em cima de um jogador propositalmente, então o cara pk vai lá, paga seus zens sofridos (aqui ironico, pois hj é muito fácil catar zens) e limpa seu pk e vai bonitinho ao evento como se nada tivesse ocorrido e depois retorna, apos 30 minutos, pois tais eventos não passam disso, e continua a matar ou atazanar o jogador/char que foi morto pelo pklizador...legal né?
Não concordo, se existem regras, as mesmas devem ser impostas e cumpridas, dar uma amenização para as regras significa que as mesmas não mais precisam ser cumpridas completamente, seria o jeitinmho brasileiro? Claro que num duelo o cara la ter o adicional devolve/reflete ao acabar o duelo é possivel um resquício de seu ataque matar o jogador que fez o duelo e ficar malfeitor, eu, no meu modo de ver, acredito que deveria ter um tempo a mais no sistema até que esse ataque fosse realmente interpretado como ataque proposital e não devido a magia ainda estar sendo lançada no término do duelo e matar o ooponente, nisso que deveria ser alterado e não mudar s regras de punição a pks porque tal duelo terminou com um malfeitor a toa dado ao jogador e este desejar ir a um evento: CC, DS e tal.
Se pudesse mexer nessa questão do tempo do programa em entender que o resquício do ataque de um duelista não é ataque intencional como ataque apertando o crtl, nisso concordaria, mas não mudar as regras do pk prq uma situação adversa do duelo acabou dando um malfeitor de graça a um duelista.