Bom GNR, vc tem mais de um char full e evidentemente mais de um esta full joh certo? Partindo desse principio, basta mudar o char e ir ao evento, simples assim.
Ta sim mentindo, prq preciso "me aparecer"? Vc abriu um tópico dado A TODOS OPINAREM, sendo assim, dei minha opinião e como eu disse no início:ainda é o que penso, se gostas ou não de minha opinião, paciência, mas é a minha opinião a respeito.Bom, vou dar minha opinião...opa, olha eu aqui...alguns falarão: ih olha o chato xarope falando....sou jogador do muca certo? Então minha opinião tmbm poderei dar, quem é a favor ótimo, quem não é, paciência, não estou aqui para agradar a todos e ser candidato a um cargo político que precise agradar a todos (mesmo que seja falso tal agrado com o intuito de obter o voto).
Se viu em minhas usebars, tenho mais de um char full, logo, se eu tenho que ir a um evento desses citados acima, posso muito bem utilizar meus outros chars sem estarem pk, caso um deles esteja pk, certo? Assim como vc tmbm tem mais de um char full...precisa necessariamente ir com o char que está pk? Hum....duvidoso isso...
Bom, já dei minha opinião, e não é pra me aparecer...quem gosta de burlar regras, eis uma boa sugestão.