Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: PK

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Padrão Re: PK

Citação Postado originalmente por GNR117 Ver Post
    Desculpa Phill, mas em momento algum eu disse que pklizar é bom

não sei se vc reparou, o pq da sugestão, reparou ?

eu apenas disse que seria uma boa ideia
    pois por varias vezes, isso ja aconteceu comigo
    de não poder ir em um avento por estar '' laranja ''
    e sim, acho uma boa ideia essa do NPC =)
    Bom GNR, vc tem mais de um char full e evidentemente mais de um esta full joh certo? Partindo desse principio, basta mudar o char e ir ao evento, simples assim.

Citação Postado originalmente por Alexsander Ver Post
    Você é contra por que sempre quer aparecer, to mentindo?

Vai me dizer que, quando você queria ir naquele evento e seu char estava PK, você nunca pensou em sugerir isso?

NINGUEN é santo, tudo que é feito tem seus prós e contras.

Ta sim mentindo, prq preciso "me aparecer"? Vc abriu um tópico dado A TODOS OPINAREM, sendo assim, dei minha opinião e como eu disse no início:
    Bom, vou dar minha opinião...opa, olha eu aqui...alguns falarão: ih olha o chato xarope falando....sou jogador do muca certo? Então minha opinião tmbm poderei dar, quem é a favor ótimo, quem não é, paciência, não estou aqui para agradar a todos e ser candidato a um cargo político que precise agradar a todos (mesmo que seja falso tal agrado com o intuito de obter o voto).
    ainda é o que penso, se gostas ou não de minha opinião, paciência, mas é a minha opinião a respeito.

Se viu em minhas usebars, tenho mais de um char full, logo, se eu tenho que ir a um evento desses citados acima, posso muito bem utilizar meus outros chars sem estarem pk, caso um deles esteja pk, certo? Assim como vc tmbm tem mais de um char full...precisa necessariamente ir com o char que está pk? Hum....duvidoso isso...

Bom, já dei minha opinião, e não é pra me aparecer...quem gosta de burlar regras, eis uma boa sugestão.
    Última edição por DARTHV4D3R; 21/04/2010 às 11:47.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de Alexsander
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Quer ir CC ou DS de BK?

Se tiver +1 DL por exemplo você perde, se você ja gosta de ir na intenção de perder, problema.

Vai me dizer que você NUNCA matou um char com menos resets? se falar não você esta mentindo, por que ja matou meu SM, 1 vez que eu lembro. e ele nem tem 50 resets =/

Não venha dar um de santo que não cola. se você so gosta de upar, upar e upar muito, ótimo :D , mas acho que 99% do server é diferente de você.

Nem vo mais continuar isso, vou esperar algum ADM dar a resposta.

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Acho que dar o direito de se limpar pelo menos 2 pk acima de 500 rr não vai fazer mal, por que muitas vezes como o smack disse a gente fica por pura besteira eu por exemplo trabalho enquanto jogo, ai vou executar qualquer comando que possua Ctrl tem um cara na frente da FS já era quando vou ver to pk, ou as vezes eu to whispando alguém e vou whispar outra ai dou tab Ctrl+X pra tirar o nome ai quando vou ver tinha um cara embaixo do meu cursor.

É claro que aqueles que pklizam não merecem regalia nenhuma se ta pklizando sabe das conseqüencias e aguente depois, agora esses caras ficam com mais de 20 mortes pra cima, o que é bem diferente do cara que fica pk num duel ou por um acidente ou defendendo o spot ou qualquer outra coisa do tipo.

Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,
    É, o tópico já deu o que tinha que dar, agora aguardem a resposta definitiva da Administração
    Obrigado por sugerir.

Bom jogo.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Vou pensar...

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Permissões de Postagem