Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Spot de quem conseguir upar

  1. #11
    Elite Yeti Avatar de TheMacabr0
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    87
    Reputação
    13

    Padrão Re: Spot de quem conseguir upar

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Na minha opinião TheMacabr0, todos têm seus objetivos no jogo, quer sejam eles:

    - Upar e equipar um char até o limite de resets: 500;

    - Participar e vencer CS como GM

    - Participar e vencer eventos extras

    - Etc...

    Você já é um jogador antigo e passou por esses e outros objetivos não citados, então, de fato, para quem já não tem mais objetivos no jogo, o mesmo fica sem graça e "legal", porém é fato que o jogo tem seu limite e a escolha em ficar no jogo sem objetivos ou criar novos objetivos é mesmo opção livre ao jogador, isso não tem como mudar! Cada um é livre para ficar no servidor ou optar em seguir a vida adiante, no entanto, o MU tem como objetivo central: Conquista do Castle Siege e para quem já fez isso, realmente parece que a apatia é maior.

    Não acho que o servidor ficou mais voltado ao lucro, no entanto, quando se exige QUALIDADE no serviço, naturalmente os custos para manter um servidor nesse nível aumentam, visto que um Datacenter exige valores em espécie e não em itens virtuais, dessa forma, ao passo que os usuários/jogadores pedem melhorias no servidor, os custos são inevitáveis, mas dizer que o servidor está sendo apenas mercenário é equivocado!

    Cada um tem sua forma de agir dentro do jogo, no entanto, se a satisfação já não é mais a mesma e o jogo não tem como dar maiores atrações que satisfaçam os desejos de jogadores, a liberdade para deixar de jogar é dada, assim como a quem deseja estar aqui, aprecia-se a escolha!

    [ ]s
    Amigo, não coloque palavras na minha boca, não falei que o servidor é mercenário quem está falando isso é o Sr.
    Se eu quisesse parar de jogar eu pararia não preciso do seu aval para fazer tal coisa, mas gosto de jogar esse jogo, estou apenas insatisfeito com as coisas que citei.
    Agora me diga o senhor, se é mais interessante para a ADmnistração que eu um jogador que já possui tudo que os "noobs" almejam continue jogando ou um "noob" que começou agora e compra uma promoção por mês para poder comprar seus itens e tudo mais?
    Sim a resposta é o noob, e por isso que vemos algumas das atualizações tais como a do POT para PK´s.. Coisa que faz com que nós jogadores antigos paremos de jogar o que não influencia em nada no "caixa" do servidor..
    Agora se nós jogadores que gostávamos de matar e fazer "furdunço" no servidor o que era a graça para muitos fazemos com que 3 noobs que "DOAM" 100 reais por mês parem de jogar por não conseguir upar no melhor spot do servidor com 3 resets, ai sim, a administração irá sentir e agir.

    A qualidade do serviço prestado aqui é indiscutível, mas me dizer que o servidor não é comercial, ai você está brincando com a inteligência de quem o lê, afinal ninguém é ***** a ponto de ter uma média de 1000 jogadores online todo o dia e não aproveitar dos benefícios financeiros que isso pode trazer, o problema aqui é a Dose isso que está pegnado.

    abraços
    Última edição por QUEOPS; 15/02/2012 às 11:38.

  2. #12
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Spot de quem conseguir upar

    Olá!

    Creio eu que, o bom censo deve sempre prevalecer, quem chega primeiro no spot tem a preferência e não importa a sua classe.

    Mas também convenhamos que um BK por exemplo "não deveria" upar nos Death Centurion de Kalimas, pois lá ele não tem um alcance de todo o spot, já todas as outras classes conseguem upar tranquilamente e se um BK estiver upando lá, ele no mínimo irá levar KS e sai na desvantagem.

    A questão toda é que o Blade knight não upa em qualquer spot, somente nos spots onde os mobs nascem alí na mesma coordenada ou quase, por isso da aparência que alguns spots são apenas de BK pois são eles que a classe (BK) consegue matar todos os mobs.

    Já as outras classes conseguem upar em qualquer outro spot, seja ele com os mobs mais próximos ou mais afastados.

    Abs.

  3. #13
    Elite Yeti Avatar de TheMacabr0
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    87
    Reputação
    13

    Padrão Re: Spot de quem conseguir upar

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Prezado TheMacabr0 não me lembro de ter criado spots para vender.

    Eu conheço outro servidor de Mu Online onde existem Vips e não Vips como aqui, até aí tudo bem, afinal Datacenter não se paga com Bless e Soul agora lá eles fizeram o seguinte:

    Se você é Vip, joga na sala Vip e se for grátis, joga na sala Grátis.

    Na sala Vip, jogadores Vips possuem XP maior e Fulls spots com 10 monstros ou mais em cada Spot, agora se você é um simples e humilde jogador Grátis, é obrigado a jogar em uma sala com menos XP e ainda com os "mesmos spots" da sala Vip, só que com uma diferença!

    Cada spot na sala Free possui apenas a metade dos monstros da sala Vip e ainda demoram mais para nascer.

    Nesse Servidor eu acredito que com certeza vale o que você disse, ou seja, os spots foram criados pensando apenas comercialmente.

    Agora eles estão errados?

    Não! Porque Datacenter não se paga com Bless e Soul.

    Agora o que você disse não se aplica ao MUCABRASIL porque no C.A quem é Vip ou Grátis, pode em acessar as mesmas salas, jogar nos mesmos spots e podem participar de todos os eventos.

    Nunca na Historia do C.A houve um evento que somente os Vips podiam participar e nunca criamos uma sala onde os grátis não pudessem jogar.

    É por isso que o C.A é um dos poucos servidores de Mu Online no Brasil que ainda crescem, pois a maioria que começou junto conosco já faliu faz muito tempo.

    Enfim, recomendo que leia o assunto com mais atenção e poste com responsabilidade e coerência e não aproveitar um tópico para pode escrever coisas que não tem nada a ver com a nossa realidade.

    Abs.
    Não sei se o SR. percebeu mas eu jogo o MU ca..( www.mucabrasil.com.br), e não outros servidores.
    E mais acho que quem administra algo tem que estar apto a receber criticas e sugestões, posto o meu ponto de vista se o sr se importa ou não é outra coisa.

    E outra coisa não estamos falando de vip apenas.
    abraço

  4. #14
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Spot de quem conseguir upar

    Citação Postado originalmente por TheMacabr0 Ver Post
    Amigo, não coloque palavras na minha boca, não falei que o servidor é mercenário quem está falando isso é o Sr.
    Se eu quisesse parar de jogar eu pararia não preciso do seu aval para fazer tal coisa, mas gosto de jogar esse jogo, estou apenas insatisfeito com as coisas que citei.
    Agora me diga o senhor, se é mais interessante para a ADmnistração que eu um jogador que já possui tudo que os "noobs" almejam continue jogando ou um "noob" que começou agora e compra uma promoção por mês para poder comprar seus itens e tudo mais?
    Sim a resposta é o noob, e por isso que vemos algumas das atualizações tais como a do POT para PK´s.. Coisa que faz com que nós jogadores antigos paremos de jogar o que não influencia em nada no "caixa" do servidor..
    Agora se nós jogadores que gostávamos de matar e fazer "furdunço" no servidor o que era a graça para muitos fazemos com que 3 noobs que "DOAM" 100 reais por mês parem de jogar por não conseguir upar no melhor spot do servidor com 3 resets, ai sim, a administração irá sentir e agir.

    A qualidade do serviço prestado aqui é indiscutível, mas me dizer que o servidor não é comercial, ai você está brincando com a inteligência de quem o lê, afinal ninguém é ***** a ponto de ter uma média de 1000 jogadores online todo o dia e não aproveitar dos benefícios financeiros que isso pode trazer, o problema aqui é a Dose isso que está pegnado.

    abraços
    Usar suas palavras: "E isso acredito eu está acontecendo desde o ponto onde o foco do jogo deixou de ser o "jogo" e virou comercial."; "mas me dizer que o servidor não é comercial, ai você está brincando com a inteligência de quem o lê, afinal ninguém é ***** a ponto de ter uma média de 1000 jogadores online todo o dia e não aproveitar dos benefícios financeiros que isso pode trazer, o problema aqui é a Dose isso que está pegnado."... = dizer Mercenário...

    Dizer que a Administração não dá bola para chars fulls?

    Vamos la:

    - Evento Defensor do Cinturão

    - Evento Gincana de Carnaval

    - Evento Death Match

    - Eventos Duelos Extras PVPs

    - Eventos Super Battle Soccer

    - Melhorias no Evento CS

    - Melhorias nos Eventos CCs

    - Melhorias no Evento CW

    - Melhorias nos Eventos Rei Kundun

    - Melhorias nos Eventos Super Red Dragon

    - Melhorias no Evento Hell Maine

    Então, nada disso serve para chars fulls e que não estão sendo atendidos?

    Desculpe-me, mas atrações temos, participar é com você, o que de fato os atuais eventos nem peteca deu para participar...

    [ ]s

  5. #15
    Elite Yeti Avatar de TheMacabr0
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    87
    Reputação
    13

    Padrão Re: Spot de quem conseguir upar

    Desculpa Sr, se nem todos nós temos como participar de todos esses eventos, quando eu tinha tempo participava de todos vc bem lembra de eu ter ganhado muitos, porém o tempo é curto e não importa o que você irá me falar eu ainda sustento a minha posição, e a base que tenho pra isso são os pots para PK´s.
    Última edição por QUEOPS; 15/02/2012 às 13:04.

  6. #16
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Spot de quem conseguir upar

    Citação Postado originalmente por TheMacabr0 Ver Post
    Amigo, não coloque palavras na minha boca, não falei que o servidor é mercenário quem está falando isso é o Sr.
    Eu usei a palavra mercenário? Eu dei um QUOTE no seu próprio texto e comentei em cima do que você disse, vamos relembrar?

    Citação Postado originalmente por TheMacabr0 Ver Post
    Esse negócio de spot já foi melhor distribuido..
    E isso acredito eu está acontecendo desde o ponto onde o foco do jogo deixou de ser o "jogo" e virou comercial.
    Abraços
    O assunto do tópico é sobre spots, isso qualquer um que tenha lido sem intenções tendenciosas entendeu sem problemas e foi o que você disse, que o problema com os spots começou quando segundo você passamos a pensar no lado comercial e com poucas palavras eu mostrei que você está completamente equivocado e enganado, pois se essa fosse a intenção iriamos vender salas com spots melhores e isso nunca foi feito no C.A.


    Citação Postado originalmente por TheMacabr0 Ver Post
    Se eu quisesse parar de jogar eu pararia não preciso do seu aval para fazer tal coisa, mas gosto de jogar esse jogo, estou apenas insatisfeito com as coisas que citei.
    A decisão é sua, mas a insatisfação não faz sentido, pois não vendemos spots e o assunto do tópico é exclusivo para falar sobre spots.


    Citação Postado originalmente por TheMacabr0 Ver Post
    Agora me diga o senhor, se é mais interessante para a ADmnistração que eu um jogador que já possui tudo que os "noobs" almejam continue jogando ou um "noob" que começou agora e compra uma promoção por mês para poder comprar seus itens e tudo mais?

    Sim a resposta é o noob, e por isso que vemos algumas das atualizações tais como a do POT para PK´s.. Coisa que faz com que nós jogadores antigos paremos de jogar o que não influencia em nada no "caixa" do servidor..
    Observe que você pergunta e você mesmo já dá a sua resposta que alias é a mesma do grupo que só sabe criticar e dizer que isso ou aquilo está errado, mas mesmo assim o servidor não para de crescer.

    Para nós a preferencia são aqueles que jogam!

    Aqueles que jogam e ajudam a divertir quem é Vip e não Vip e a prova indiscutível que esse modelo é de sucesso é o crescimento do C.A, se fosse ruim com certeza o C.A já teria falido, pois não temos como obrigar ninguém a jogar e muito menos impedir que possam ir para outros servidores, mas o que vemos hoje são muitos jogadores vindo de outros servidores e ficando, ou seja, estão fazendo o caminho inverso que muitos diziam que a maioria iria seguir.

    Ah! Para a sua informação sabe quem são a maioria do Top 10 dos que ajudam a manter o C.A hoje?

    São alguns jogadores antigos!

    São jogadores que não Floodam no Fórum, não fazem confusão, apenas entram, jogam, participam de suas Guilds sem fala muito, vão no Siege e até hoje colaboram com o C.A, porque gostam desse servidor, dos amigos que fizeram aqui, acreditam nos administradores e não querem que essa casa feche as portas, por isso colaboram, mas eu nunca vi um deles vir até aqui no Fórum ou dentro do jogo para tentar ser melhores do que outros que jogam e que não podem colaborar. Sabe como se chama isso?

    Humildade!


    Então você e seus amigos estão enganados sobre muitas e muitas coisas, mas é aquilo! Já falamos para buscarem as informações conosco, mas preferem ouvir palavras negativas em rodas de fofocas, então que fiquem, não vamos deixar de fazer o que é preciso por causa disso.


    Citação Postado originalmente por TheMacabr0 Ver Post
    Agora se nós jogadores que gostávamos de matar e fazer "furdunço" no servidor o que era a graça para muitos fazemos com que 3 noobs que "DOAM" 100 reais por mês parem de jogar por não conseguir upar no melhor spot do servidor com 3 resets, ai sim, a administração irá sentir e agir.
    O Assunto do tópico são Spots se pertencem as classes A, B ou C, se não tem como argumentar e melhor, apresentar fatos sobre o assunto, não floode no tópico.

    Sobre PKs, existem muitos tópicos sobre o assunto, utilize a busca e encontrará muitos outros.

    Se quer Pklizar, pegue Buff com os seus amigos, use uma Elfa para lhe curar e boa PKlização, afinal a função existe no jogo e claro! Quem mata morre, nunca se esqueça disso.

    Citação Postado originalmente por TheMacabr0 Ver Post
    A qualidade do serviço prestado aqui é indiscutível, mas me dizer que o servidor não é comercial, ai você está brincando com a inteligência de quem o lê, afinal ninguém é ***** a ponto de ter uma média de 1000 jogadores online todo o dia e não aproveitar dos benefícios financeiros que isso pode trazer, o problema aqui é a Dose isso que está pegnado.
    abraços
    Mais uma vez muda o assunto do tópico, de spots agora mudou para ganhar dinheiro.

    Sabe, muitos não se conformam como um servidor que veio dos fundos de uma Lan House lá dos cafundel de Belford Roxo (como ouvimos muitas e muita vezes), hoje está aí com boas hospedagens, mais de 1000 online adquirindo novos servidores e crescendo.

    Isso incomoda a muitos!

    Quando fazemos os sorteios os invejosos passam mal porque não aceitam o fato de um "servidorzinho" sortear bons prêmios, participar de campanhas sociais, enfim, ele falam, vai fechar, vai cair, vai acabar mas a coisa continua crescendo, como pode?

    O mais engraçado é que quando eu e o Rafael sustentávamos dos nossos bolsos por mais de dois anos (tocamos até onde deu sem Shop, hoje antes do servior corrigir bugs o Shop já está pronto), nunca vimos você ou os seus amigos virem perguntar quanto faltou para completar, mas agora que o servidor cresceu, ficam aí especulando e especulando.

    Não tenha inveja se hoje o servidor é grande e paga as suas despesas em dia, foi tudo uma consequência de um serviço bem feito, pois enquanto muitos Admins estavam indo para a balada e gastando com a mulherada o que deveria estar sendo utilizado para aplicar em seus servidores, nós preferimos virar noites em cima do C.A e só Deus sabe quantas madrugadas isso custou, portanto foi tudo uma consequência, nós fizemos a nossa parte, Papai do céu fez a dele, houve um reconhecimento dos jogadores mesmo trabalhando com doações e com itens +0+0, todos os meses os jogadores não deixam de colaborar.

    Portanto seja grato se você jogar em um servidor que possui todas as suas despesas pagas e que os Admins investem em tempo e dinheiro para que tudo funcione, seja feliz, não entre nessa roda dos olhos grandes que só pensam em dinheiro, é por isso que muitos saíram daqui para montar outros servidores (já com Shop funcionando) e simplesmente encontram somente o fracasso e saíram até endividados!

    Enfim, você tentou de muitas formas mudar o foco dos spots para ligar a dinheiro, Potes e ao PK.

    Se não possui nada para comentar sobre esse assunto (assunto do tópico = Spot de quem conseguir upar), não precisa postar.

  7. #17
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Spot de quem conseguir upar

    Na minha opnião pelo que vejo, há mais spots que favorecem as outras classes do que BK =/... é muito dificil achar spots para BKs bons (q os mobs nasçam na mesma cord.) tem alguns q da pra upar no Rage, mas o Rage demora mais. Mas enfim vamos upando com o que da ... só acho q deveria ter mais spots de BK... Kantru 2 acredito q 80% dos spots é ruim para upar BK =/.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  8. #18
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por TheMacabr0 Ver Post
    Desculpa Sr Phill se nem todos nós temos como participar de todos esses eventos, quando eu tinha tempo participava de todos vc bem lembra de eu ter ganhado muitos, porém o tempo é curto e não importa o que você irá me falar eu ainda sustento a minha posição, e a base que tenho pra isso são os pots para PK´s.
    Se você não possui mais tempo para participar desses eventos, infelizmente ou felizmente não é culpa do servidor, boas sorte com os seus objetivos pessoais, mas para aqueles que querem jogar e podem participar, os eventos estão aí.

    O assunto do tópico não é PK e muito menos Potes, se não possui nada para falar sobre o assunto do tópico, não venha torcer o assunto.

    Citação Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
    Na minha opnião pelo que vejo, há mais spots que favorecem as outras classes do que BK =/... é muito dificil achar spots para BKs bons (q os mobs nasçam na mesma cord.) tem alguns q da pra upar no Rage, mas o Rage demora mais. Mas enfim vamos upando com o que da ... só acho q deveria ter mais spots de BK... Kantru 2 acredito q 80% dos spots é ruim para upar BK =/.
    Enfim uma opinião respeitando o assunto do tópico.

    Como explicamos, quando fizemos não pensamos na classe A, B ou C, apenas fizemos conforme o espaço escolhido permitia e indiretamente criamos spots que caíram no gosto de determinadas classes.

    Sem spots, os monstros nascem muito mais espalhados (bem distantes um do outro) e demoram muito para nascer e não suportávamos isso quando jogávamos o GMO, por isso criamos os spots como são hoje.

    Abs.

  9. #19
    Skeleton Avatar de ArmagedoM
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Salvador
    Posts
    47
    Reputação
    0

    Padrão Re: Spot de quem conseguir upar

    Eu costumo a pegar alguns leveis nos ices de kt2 e as vezes chega uns Dl's e da ks e fala o spot é de Dl mano e continua...
    Então eu falo assim:
    O spot é de dl? então vou pegar meu dl...
    Pego o dl de um amigo da escola e chego ele se sai correndo logo...
    ^^ =D
    ArmagedoM1 REI REI REI REI REI REIIII! < O.O ELE NÃO COME MEL COME ABELHAS... Rumo a 500 bem devagarzinho!
    ArmagedoNW Quem sabe no futuro?
    ArmagedoMx Quem sabe no futuro?

    EU SOU 1337 PRA SEMPRE,
    SOU REI VIRTUAL,MINHA SKILL NUNCA FALHA...


  10. #20
    Banido Avatar de LoRd_MaGus
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Spot de quem conseguir upar

    Sumemo kkkkk

Tópicos Similares

  1. Como conseguir muito Zen.
    Por waecibboy no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 21/08/2012, 16:23
  2. Como conseguir zen.
    Por alex09 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/07/2011, 12:14
  3. onde posso conseguir set 380??
    Por libni no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 05/10/2010, 20:05
  4. Melhor spot para upar.
    Por spayzon3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 22/08/2010, 10:39
  5. Dificuldade em conseguir jóias.
    Por Luizmedeiros no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 09/08/2010, 17:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •