Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Spot de quem conseguir upar

  1. #1
    Banido Avatar de kakarotodb
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Post Spot de quem conseguir upar

    assim eu muito vejo isso no mu quando se esta upando num Spot grande com sm mg bk ou dl a maioria das vezes chega uma elf e diz isso é Spot de elf ou em um Spot pequeno chega um bk e diz isso é Spot de bk eu penso q é uma afirmação incorreta pois eu acho q n existe spot certo para cada classe eu acredito q o Spot é de quem conseguir se arrumar e upar nele gms vcs quando arrumaram os spots fizeram por acaso assim esse é Spot de elf e esse de bk e as outras classes se arrumam nos spots q sobraram? A jogadores q pensam isso infelizmente no caso eu abri esse post aki para ver oq os jogadores pensam e gostaria de saber a opniao de todos vlw

  2. #2
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Spot de quem conseguir upar

    É comigo tambem acontece isso as vesses, quando eu estava upando meu sm eu upava muito em stadium no ultimo spot la do canto (96/12) vinha uma elf e falava sm sai q aki é spot pra elfa, ou em aida nos golem o spot q nasce os bixo num so lugar chegava um bk e falava axa otro spot aki é para bk.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Spot de quem conseguir upar

    Citação Postado originalmente por kakarotodb Ver Post
    assim eu muito vejo isso no mu quando se esta upando num Spot grande com sm mg bk ou dl a maioria das vezes chega uma elf e diz isso é Spot de elf ou em um Spot pequeno chega um bk e diz isso é Spot de bk eu penso q é uma afirmação incorreta pois eu acho q n existe spot certo para cada classe eu acredito q o Spot é de quem conseguir se arrumar e upar nele gms vcs quando arrumaram os spots fizeram por acaso assim esse é Spot de elf e esse de bk e as outras classes se arrumam nos spots q sobraram? A jogadores q pensam isso infelizmente no caso eu abri esse post aki para ver oq os jogadores pensam e gostaria de saber a opniao de todos vlw
    Bom, na verdade os spots têm sim um padrão ou formato mais adaptável a um ou outro personagem.

    Vamos às características de magias dos personagems

    - SM e MG - usam Evil Spirit, com amplo alcance, para spots menos concentrados, ou seja, mais abertos. Nova também é uma magia de médio a longo alcance, o que também serve para spots abertos. Decay ou Ice Storm são magias para spots mais concentrados, onde os monstros nascem e permanecem amontoados.

    - BK - Tem tanto a Rageful Blow quanto a Twister Slash de médio a curto alcance, ou seja, para spots com monstros mais concentrados.

    - DL - geralmente usa-se a magia Fire Scream, com saida em V, o que corrobora para um spot que tenha o nascimento de monstros em spots medianos a amplo alcance.

    - ELF - Devido sua magia ser em V, precisa de spots onde o alcance da magia seja compatível.

    Com isso posto, um SM ou MG tem muito mais vantagem em spots com monstros nascendo mais espalhados, então, depende muito do xp do spot e mapa, mas geralmente SMs como usam Evil Spirits para upar, usam spots com monstros mais espalhados, por ter longo alcance.

    Se prefere não entender que um spot é mais configurado para tal classe, é seu pensamento, no entanto, muitos continuarão lhe dizendo: esse spot é mais para SM e vc usar um BK em spot espalhado não terá o mesmo êxito do que num spot com monstros nascendo mais concentrados...cada um deve ter noção do que vale mais em seu up e seu tempo, mais eu não uparia meu BK em spot onde o alcance da magia não suporta matar todos os monstros, prefiro muito mais spots onde os resultados garantam o tempo que disponibilizo ao jogo.

    [ ]s

  4. #4
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Spot de quem conseguir upar

    Olá,

    Eu respeito a opinião de quem classifica o spot por classe, é sim uma boa blassificação.
    Eu já penso diferente.
    Pra mim, tem spot que nasce tudo junto, bom pra qualquer classe, mesmo! E spot que nasce afastado, bom só para algumas classes.

    Quando eu upava de sm, gostava de upar nos ditos spots de bk, pois upava de ice ou decay e com isso upava bem mais rápido que em um spot de evil spirit.

    Agora, em um spot que nasce tudo afastado, pra mim, upar com algum bk lá é desaconselhável, muita trabalheira, muito tempo pra resetar. Se eu fosse bk, dl e elfa, prefiro upar em um spot que os mobs nascem juntos, o que não significa dizer que esse spot é de bk, dl ou elfa.
    Tanto é verdade que muitos sm's (eu e a maioria dos que sabiam jogar antigamente), pegavam spots que os mobs nascem juntos para upar, como, por exemplo, o último de aida.

    Bom jogo

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Willpsy
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Num te interessa!
    Posts
    228
    Reputação
    13

    Padrão Re: Spot de quem conseguir upar

    Sim, já que upar na Ice ou Decay em spot concentrado com agilidade bugada é muito mais rapido, e já que SM quando é NB ainda, demora pra matar os mob, é o jeito ^^
    Última edição por Willpsy; 15/02/2012 às 10:38. Razão: Correção.


    As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
    Bob Marley

  6. #6
    Elite Yeti Avatar de TheMacabr0
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    87
    Reputação
    13

    Padrão Re: Spot de quem conseguir upar

    Esse negócio de spot já foi melhor distribuido..
    antes quando eu upava BK e tinha um sm no spot mais adequado pra mim, eu chegava e matava, afinal existem 10 spots mais adequados pra sm para cada 1 spot para BK.
    Mas com as edições do jogo hoje quem consegue dar mais "KS" pode upar no spot que quizer.
    passando de um jogo onde as pessoas procuravam melhores itens e builds para o "PVP" a um jogo onde as pessoas buscam formas (buffs, sets ancients) para poder ganhar um spot.
    Na minha opinião deixando de ser um jogo agradável pra quem busca uma boa luta :D.
    Por isso quando pago vip de meus chars logo apenas 4 dias em 1 mês(quando consigo), para CS que é o unica coisa ainda "legal" desse jogo, não só ao meu ver como de muitos outros jogadores antigos e acredito que até alguns da staff.

    E isso acredito eu está acontecendo desde o ponto onde o foco do jogo deixou de ser o "jogo" e virou comercial.
    Abraços

  7. #7
    Banido Avatar de Caiioo
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Spot de quem conseguir upar

    Comigo não tem essa , eu upo meu SM , se o spot
    '' for '' de BK ou ELF ou DL , eu não to nem ai ! , upo onde eu
    quiser , você tem que fazer o mesmo , só não da atenção , se eles
    começar a dar KS você buga a agilidade e fica no Ice Storm e pronto
    quero ver eles da KS , nem com 32500 em agilidade eles da KS em você ,
    é quando eles ver que não tão upando vão querer te mata , ai se for BK você monta
    em um uniria e desce o Ice Storm , se for DL você fica no teleporte com Decay , é só for elf
    você só da um tapinha pra deitar =D

  8. #8
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Spot de quem conseguir upar

    Olá!

    Quando criamos os primeiros spots não fizemos pensando na classe A, B, ou C, simplesmente fizemos porque quando éramos jogadores no GMO vimos como é “complicado” matar um monstro aqui e ir buscar outro a "500 km" de distância.

    Fomos criando os spots conforme cada local permitia e com o tempo percebemos que os próprios jogadores começaram naturalmente a utilizar os spots mais favoráveis para a sua classe e foi aí que nasceram esses termos de spot para BK, SM etc.

    Hoje sabemos quais tipos de spots que agradam a cada classe, mas que esteja claro que nunca fizemos nada pensando em cada classe individualmente, mas sim em todas e acidentalmente estávamos criando spots que agradam especialmente a cada classe.

    Resumindo: Não fomos nós quem inventamos esses termos de spots para classe X ou Y e sinceramente não nos envolvemos nisso, pois acreditamos que os spots não possuem donos, agora é claro que o recomendável é sempre procurar os spots que sejam mais propícios as suas classes.

    Abs.

  9. #9
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Spot de quem conseguir upar

    Citação Postado originalmente por TheMacabr0 Ver Post
    Esse negócio de spot já foi melhor distribuido..
    antes quando eu upava BK e tinha um sm no spot mais adequado pra mim, eu chegava e matava, afinal existem 10 spots mais adequados pra sm para cada 1 spot para BK.
    Mas com as edições do jogo hoje quem consegue dar mais "KS" pode upar no spot que quizer.
    passando de um jogo onde as pessoas procuravam melhores itens e builds para o "PVP" a um jogo onde as pessoas buscam formas (buffs, sets ancients) para poder ganhar um spot.
    Na minha opinião deixando de ser um jogo agradável pra quem busca uma boa luta :D.
    Por isso quando pago vip de meus chars logo apenas 4 dias em 1 mês(quando consigo), para CS que é o unica coisa ainda "legal" desse jogo, não só ao meu ver como de muitos outros jogadores antigos e acredito que até alguns da staff.

    E isso acredito eu está acontecendo desde o ponto onde o foco do jogo deixou de ser o "jogo" e virou comercial.
    Abraços
    Na minha opinião TheMacabr0, todos têm seus objetivos no jogo, quer sejam eles:

    - Upar e equipar um char até o limite de resets: 500;

    - Participar e vencer CS como GM

    - Participar e vencer eventos extras

    - Etc...

    Você já é um jogador antigo e passou por esses e outros objetivos não citados, então, de fato, para quem já não tem mais objetivos no jogo, o mesmo fica sem graça e "legal", porém é fato que o jogo tem seu limite e a escolha em ficar no jogo sem objetivos ou criar novos objetivos é mesmo opção livre ao jogador, isso não tem como mudar! Cada um é livre para ficar no servidor ou optar em seguir a vida adiante, no entanto, o MU tem como objetivo central: Conquista do Castle Siege e para quem já fez isso, realmente parece que a apatia é maior.

    Não acho que o servidor ficou mais voltado ao lucro, no entanto, quando se exige QUALIDADE no serviço, naturalmente os custos para manter um servidor nesse nível aumentam, visto que um Datacenter exige valores em espécie e não em itens virtuais, dessa forma, ao passo que os usuários/jogadores pedem melhorias no servidor, os custos são inevitáveis, mas dizer que o servidor está sendo apenas mercenário é equivocado!

    Cada um tem sua forma de agir dentro do jogo, no entanto, se a satisfação já não é mais a mesma e o jogo não tem como dar maiores atrações que satisfaçam os desejos de jogadores, a liberdade para deixar de jogar é dada, assim como a quem deseja estar aqui, aprecia-se a escolha!

    [ ]s

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Spot de quem conseguir upar

    Citação Postado originalmente por TheMacabr0 Ver Post
    Esse negócio de spot já foi melhor distribuido..
    E isso acredito eu está acontecendo desde o ponto onde o foco do jogo deixou de ser o "jogo" e virou comercial.
    Abraços
    Prezado TheMacabr0 não me lembro de ter criado spots para vender.

    Eu conheço outro servidor de Mu Online onde existem Vips e não Vips como aqui, até aí tudo bem, afinal Datacenter não se paga com Bless e Soul agora lá eles fizeram o seguinte:

    Se você é Vip, joga na sala Vip e se for grátis, joga na sala Grátis.

    Na sala Vip, jogadores Vips possuem XP maior e Fulls spots com 10 monstros ou mais em cada Spot, agora se você é um simples e humilde jogador Grátis, é obrigado a jogar em uma sala com menos XP e ainda com os "mesmos spots" da sala Vip, só que com uma diferença!

    Cada spot na sala Free possui apenas a metade dos monstros da sala Vip e ainda demoram mais para nascer.

    Nesse Servidor eu acredito que com certeza vale o que você disse, ou seja, os spots foram criados pensando apenas comercialmente.

    Agora eles estão errados?

    Não! Porque Datacenter não se paga com Bless e Soul.

    Agora o que você disse não se aplica ao MUCABRASIL porque no C.A quem é Vip ou Grátis, podem acessar as mesmas salas, jogar nos mesmos spots e podem participar de todos os eventos.

    Nunca na Historia do C.A houve um evento que somente os Vips podiam participar e nunca criamos uma sala onde os grátis não pudessem jogar.

    É por isso que o C.A é um dos poucos servidores de Mu Online no Brasil que ainda crescem, pois a maioria que começou junto conosco já faliu faz muito tempo.

    Enfim, recomendo que leia o assunto com mais atenção e poste com responsabilidade e coerência e não aproveitar um tópico para pode escrever coisas que possuem relação com a nossa realidade.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Como conseguir muito Zen.
    Por waecibboy no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 21/08/2012, 16:23
  2. Como conseguir zen.
    Por alex09 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/07/2011, 12:14
  3. onde posso conseguir set 380??
    Por libni no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 05/10/2010, 20:05
  4. Melhor spot para upar.
    Por spayzon3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 22/08/2010, 10:39
  5. Dificuldade em conseguir jóias.
    Por Luizmedeiros no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 09/08/2010, 17:40

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •