ta eu e o cara aki queops te esperando....
ta eu e o cara aki queops te esperando....
Última edição por marlon88439698; 05/05/2012 às 21:07. Razão: evite flood. se seu post é o último, utilize o comando EDITAR POST
QUEOPS gm queria estar agendado um dia para estar trocando alguns itens por um fenrir so ke neste sabado vou trabalhar ate 23:00 ou +
e quarta feira tenho curso como voce poderia me ajudar se puder amanha sexta feira 18/05/2012 depois das 3:40 eu chego do serviço so ke sabado e fexamento onde eu trabalho
meu nick e notinfo e de kem vai estar troca o fenrir comigo sera __NaNdA__
obrigado
Bom dia agradeço a QUEOPS por estar me ajudando mandei um imail para ela para ver qual horario ela estara deponivel muito obrigado
ela me falando o horario volto aqui para te fala
gm estamos on sala 6 pode ser as 20:10 da noite
Última edição por trevasu; 18/05/2012 às 19:57.
Última edição por Conan; 18/05/2012 às 20:18.
mani dexa desisto tem uns caras ke n sao de confiança msm
obrigado
Última edição por trevasu; 18/05/2012 às 21:30.
Opa, grato pela postagem...
Então jogador, loguei e te chamei e vc me passou seus itens, mas o outro jogador logou e deslogou e n voltou mais...como te falei no servidor, as x acontece de não dar certo ou não era bem aquilo...o importante é que vc não perdeu suas jóias e itens...
Se precisar novamente, só postar, ok?
[ ]s
QUEOPS SE VC TIVE ON TEM COMO ACONMPANHA AGR ? aMIGO MEU QR TROKA E VAI SAIR JAH JAH E SO VIA ENTRA LA PO DIA 1 SE TIVE COMO :S
EDITT: O CARA QURRIA PASSA A PERNA SO FOI FALA EM QUEOPS ELE DEU UM DISFARÇADA E FAZO! DESCULPE!
Última edição por NomeCriativo; 18/05/2012 às 23:14.
Tanto nome para criar, tinha que ser idêntico ao meu, mudando apenas um _ ??
Daqui a pouco irão criar, _DarkJovem, _QUEOPS...
Se eu não estou enganado, pelo que tive observando desse jogador é que a Conta _SalazaR dele foi banida no Fórum e por eu ter dado um tempo no Servidor, teve que criar logo o mesmo nick que o meu?
Sem Mais.
Última edição por WillianxD; 19/05/2012 às 12:16.