Ola vo compra um Fenrir so q as joias n cabe so em 1 trade ae como eu poderia fazer pra marca com Algum GM pra pode segura os intems ?
Ola vo compra um Fenrir so q as joias n cabe so em 1 trade ae como eu poderia fazer pra marca com Algum GM pra pode segura os intems ?
Boa noite.
nao tenho tempo nos horarios que vc's falarao
para poder entra, pois trabalho e estudo muito entao nao tenho tempo,
pois preciso da ajuda de vcs agora se poder entra no jogo para eu poder compra um fenrrir agora?
pesso ajuda pois quero muito compra !! obg obg
Amor ChoDóó
''Nunca discuta com um 1d1ota, ele te reibaixa ao nivél dele e te vence pela experiência''
ok descupe a demora estava no banho.. vou entra agora na sala 7
Amor ChoDóó
''Nunca discuta com um 1d1ota, ele te reibaixa ao nivél dele e te vence pela experiência''
Ok, mais um trade realizado com sucesso!
Bom jogo!
PS.
Antes de pedir um auxílio, façam uso do /info xxxx no jogador que quer fazer o trade, pois já vi casos de jogador achar que o outro é confiável e ao logar o GM STAFF o cara some, por que? Ao dar /info xxxx notei que tal char tinha 0 (zero) resets, ou seja, não queria fazer trade de fato e sim engrupir outro jogador.
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 28/06/2012 às 11:07.
Eu estou aqui novamente pedindo num auxilio para uma negociação com fenrir, Conan se puder logar hoje (Quinta-Feira), pode me dizer algum horario que possa estar me auxiliando aew?
Mas se nao der, posso fazer Sabado 21h com QUEOPS msm :D
A negociação será entre mime
![]()