Pow Sem Criticar nem Nada mais o Servidor Fica Mais Off Do q On Em quanto meu Vip vai passando so hj perdi varias hrs de vip da uma raivinha né ;x
Pow Sem Criticar nem Nada mais o Servidor Fica Mais Off Do q On Em quanto meu Vip vai passando so hj perdi varias hrs de vip da uma raivinha né ;x
Pode ter alguma relação com o que eu modifiquei de manhã, então, estou verificando, por enquanto está online de novo em testes.
Vamos ver se o problema se repete.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
To na msm que geral!
fui resetar ai quando clicava na sala não aparecia a parte do login e voltava p escolher sala...ficava assim direto! ate que so apareceu uma sala!
agora ta aparecendo sala 1,2 e 3!
ainda nao tentei logar!
esperando a verificação!
abs
Liberou todas as salas?
Ou é só comigo que só tem as salas 1, 2 e 3?
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Bob Marley
Acabei de tentar logar e ainda so esta aparecendo sala 1,2 e 3!
Mais o login apareceu!
Última edição por renato_bfr; 16/02/2012 às 17:53.
Como o serv foi fechado, e ainda tem 602 Online?
Última edição por Willpsy; 16/02/2012 às 18:00. Razão: Correção.
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Bob Marley
Boa tarde a todos!
Em conversa com a Administração, foi me passada a informação que estão analisando/verificando o fato, portanto, pedimos por gentileza, aguardarem os procedimentos, ok?
[ ]s
Estamos no aguardo quando tiver td resolvido so avisar.
Mais Esses "procedimentos" serao demorados ??
só tenho uma duvida, como tenho mais de uma acc e coloco vip nelas, hoje quase não deu pra upar nada, então meu dia de vip se foi
vão olhar isso depois, ou não sabe ainda ?
![]()