Toda vez que tento me conectar na sala 3...
Qual quer uma das minhas contas abrem normalmente... aoo escolher o personagem aparece somente a imagem de now loading.. e naoo sia mais dela... o que esta acontecendo ? alguem ajuda ?
Toda vez que tento me conectar na sala 3...
Qual quer uma das minhas contas abrem normalmente... aoo escolher o personagem aparece somente a imagem de now loading.. e naoo sia mais dela... o que esta acontecendo ? alguem ajuda ?
bom ia postar no topico aberto anteriormente pelo usuário malandro 157 mais já foi fechado.....aqui esta acontecendo a mesma coisa, logo todas as salas exceto na sala 3 , chego até na pagina de selecionar o personagem, logo em seguida não loga no servidor, fica só na pagina de carregar o jogo...
Mesma coisa aqui *-*
As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
Bob Marley
Use outra sala por enquanto.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
hehe também não consigo
ela trava no Loading ^^"
Olá!
Por enquanto usem as outras salas que estão funcionando normalmente, sobre a sala 3 já está sendo verificado para a correção.
Abs.
Aqui tam bem infelizmente não ta pegando, mais espero que logo seja resolvido, vlw!!
Boa Noite!!
boa tarde
queria avisa ai que a sala 3 não entra
quando chega na hr do nowloading ela trava
só pra avisa ai ^^
obg
Boa Noite
gostaria de saber se a sala 3 vai voltar hoje? ou vai ser preciso fazer manutenção no servidor? só curiosidade