Bom dia queria saber como eh dividido as salas...
Se eh dividido por tanto de players online...ex:
Se tiver 200 players online em cada sala se por essaconta vcs abrem uma nova ou como eh esse sistema...
Bom dia queria saber como eh dividido as salas...
Se eh dividido por tanto de players online...ex:
Se tiver 200 players online em cada sala se por essaconta vcs abrem uma nova ou como eh esse sistema...
Não entendi direito o que você falou , más vou responder o que eu entendi .
Acho que cada sala tem um limite ,creio que seja 300 .
Só abrem outras salas ,quando lota de vez, acho que 200 mesmo por cada sala , ou mesmo em eventos .
Como o carlos diz ,que o servidor cresce cada dia mais ,e pode ocorrer de abrir novas salas.. 9 , 10,10 ..
Sem duvidas o servidor esta crescendo a pouco tempo teve o record do serve, e nesse ano pode ser superado de novo
abraços .
Olá!
As salas tem um limite de 500 players.
Uma nova sala é aberta quando a administração enxergar que há essa necessidade, existem algumas maneiras de detectar essa necessidade. Sempre que necessário uma nova sala é aberta.
Abs.
Bom, corrigindo:
Falei com o Admin Rafael e em Teoria as salas normais cada uma suportariam até 1000 jogadores cada e a sala de Castle Siege até 1500.
Agora, se realmente vão aguentar tudo isso aí é outra História, porque não é porque cada sala aceita essa configuração que vá significar que se todos esses jogadores estiverem online a sala não poderia cair.
No que depender do computador do servidor com certeza suportariam, mas se o programa (salas) suportariam rodar com esse número de jogadores pendurados em cada sala é outra Historia.
Abs.
mais ja aconteceu de ter 1000jogadores em uma sala?
Não, o atual recorde de jogadores online do MUCA e de 1.571 somando todos os jogadores online em todas as salas.
http://www.mucabrasil.com.br/?go=servidor
Nussa 1.571, esse Mu c.a num é atoa que o melhor do mundo.
Espero que esse ano, nosso Mu chegue a 2.000 players online e cada dia que
passa vá crescendo mais ainda!!!!
Bom Jogo!!!