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Tópico: salas

  1. #11
    Poison Shadow Avatar de Mario_Aquele
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    Padrão Re: salas

    Oi, falando em salas...
    Queria saber se seria possivel tranasformar mais um de seus muitos servers, em Non PVP
    devido a reclamação de pks e/ou outros motivos alegados pelos jogadores mais iniciantes..
    n seria necessario acrescentar guardas e tal...
    a unica sala NoN PvP é só ate 25rr
    é só uma ideia :D

    PS.: Não encontrei nada na busca

  2. #12
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    Padrão Re: salas

    Eu Acho melhor uma sala onde Todos podem upa sem se preocupar com gente matando você!!!!Qualquer taxa de Resets!!!



    Bom Jogo!
    Última edição por Odin; 20/02/2012 às 05:44.

  3. #13
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    Padrão Re: salas

    Citação Postado originalmente por Thome_DL Ver Post
    Oi, falando em salas...
    Queria saber se seria possivel tranasformar mais um de seus muitos servers, em Non PVP
    devido a reclamação de pks e/ou outros motivos alegados pelos jogadores mais iniciantes..
    n seria necessario acrescentar guardas e tal...
    a unica sala NoN PvP é só ate 25rr
    é só uma ideia :D

    PS.: Não encontrei nada na busca
    Bom dia!

    Sua sugestão Thome_DL para um Servidor Hard - MUCA é: facilitar o UP criando uma sala no_pvp até 250 resets, certo? Então, como Hard = Difícil, que é contrário a Easy = Fácil, acho pouco provável que se crie algo que descaracteriza-se o padrão Hard que é dado ao servidor. Uma das maneiras do jogador aprender e se fortalecer no jogo é tendo adversidades, ou seja, obstáculos, somente assim aprenderá como se defender e a aprimorar seu personagem.

    Dar tudo de bandeja ou facilmente não dá a ninguém o valor de algo e isso fica claro quando se upa um char AWAY numa sala NO_PVP e pede build para outro jogador e ter um char "forte", porém nada se aprendeu a não ser: facilidades...

    Sua sugestão não creio que seja aplicada!

    Bom jogo!

    [ ]s

  4. #14
    Poison Shadow Avatar de Mario_Aquele
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    Padrão Re: salas

    Na verdade não necessáriamente ate 250rr
    Concordo plenamente com oq vc descreveu acima, lembrando q estamos em um server HARD
    mas a ideia era pra qndo alguem vier dar KS, venceria o melhor, entende?
    não precisaria morrer e voltar pra brigar por spot...
    funcionaria igual pro away.. se seu char é fraco, n deixe away.. perde o spot mas n morre...
    sendo assim qndo o KS-man vazar, o spot sera novamente seu!
    :D
    Obrigado pela atenção, ninguem melhor q vcs ai do suporte pra decidir oq é de melhor..
    Por mim, assunto encerrado!
    Abra'ss

  5. #15
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    Padrão Re: salas

    Citação Postado originalmente por Thome_DL Ver Post
    Na verdade não necessáriamente ate 250rr
    Concordo plenamente com oq vc descreveu acima, lembrando q estamos em um server HARD
    mas a ideia era pra qndo alguem vier dar KS, venceria o melhor, entende?
    não precisaria morrer e voltar pra brigar por spot...
    funcionaria igual pro away.. se seu char é fraco, n deixe away.. perde o spot mas n morre...
    sendo assim qndo o KS-man vazar, o spot sera novamente seu!
    :D
    Obrigado pela atenção, ninguem melhor q vcs ai do suporte pra decidir oq é de melhor..
    Por mim, assunto encerrado!
    Abra'ss
    Bom dia!

    Então Thome_DL, a questão do KS é: quem toma e quem dá KS = perdem. É um engano achar que um char consegue dominar 100% o spot, um dano ou outro de outro char vai pegar no monstro, então, nessa questão, ambos saem perdendo, pois o tempo de UP é prejudicado, indiferente se ainda sim um pode prevalecer sobre o outro no KS, de qualquer maneira, o tempo do UP será maior, então, colocando uma sala NO_PVP não seria relevante se o KS permanecer, basta ver a sala 2, pegue chars com resets próximos e notará no spot que ambos tomarão KS e o tempo de UP aumenta...

    Como entendeu...

    Bom jogo!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 21/02/2012 às 08:08.

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