Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Dano do Sm completo aparece ?

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Reputação
    12

Padrão Re: Dano do Sm completo aparece ?

Eu tambem não consigo entender, pra aguentar esses boss ae, tem que ser full em ataque, e ter uma boa defesa, mas eu matei o Hell uma vez, com meu SM que tem 150rr, eu tava la em aida procurando spot com meu BK chego la o hell, dae eu loguei SM e tentei matar, ele travo la e fikei atakando, tirava apenas 57, sempre so 57, peguei buff e 57, so tira 57, com ou sem buff 57, dae depois de umas horas, cansei, e peguei dl com 120rr, ele tirava 622, mesma coisa com buff ou sem apenas 622, dae fikei la um tempao atakando ate q morreu, mas meu dl nao tem atk full, meu SM tinha 20k de energia, e provavelmente vcs que ja mataram era full em energia, e tiram a mesma coisa, isso que eu nao entendo
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Levi
    Suigetsu
    Deus
    Eren
    Aphrodite
    Juugo

Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Dano do Sm completo aparece ?

Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Eu tambem não consigo entender, pra aguentar esses boss ae, tem que ser full em ataque, e ter uma boa defesa, mas eu matei o Hell uma vez, com meu SM que tem 150rr, eu tava la em aida procurando spot com meu BK chego la o hell, dae eu loguei SM e tentei matar, ele travo la e fikei atakando, tirava apenas 57, sempre so 57, peguei buff e 57, so tira 57, com ou sem buff 57, dae depois de umas horas, cansei, e peguei dl com 120rr, ele tirava 622, mesma coisa com buff ou sem apenas 622, dae fikei la um tempao atakando ate q morreu, mas meu dl nao tem atk full, meu SM tinha 20k de energia, e provavelmente vcs que ja mataram era full em energia, e tiram a mesma coisa, isso que eu nao entendo
    Olá!

Isso é normal, você precisa quebrar a defesa do boss e tirar um dano maior, eu mesmo vou de BK e combo várias vezes, mas nem sempre tira dano, as vezes tira 72 de dano e as vezes tiro 28k de dano, dependendo da build, as vezes não sai dano nenhum.

Então é montar uma boa build e tentar quebrar a defesa deles.

Abs.

Tópicos Similares

1. Completo pra BK
    Por Danilo__FORUM no fórum Comércio
    Respostas: 3
    Último Post: 08/10/2012, 15:31
  2. Respostas: 6
    Último Post: 25/06/2012, 14:42
  3. Respostas: 3
    Último Post: 22/10/2010, 15:10
  4. tutorial COMPLETO
    Por EduardoSB no fórum Dúvidas