ae gente eu deixo o meu mu lá logado e tal ,quando vou mudar de usuario do windows o mu fecha sozinho , alguem pode me dizer o motivo ou uma solução ?
ae gente eu deixo o meu mu lá logado e tal ,quando vou mudar de usuario do windows o mu fecha sozinho , alguem pode me dizer o motivo ou uma solução ?
Isso eu saio da Conta do WINDOWS PARA IR PRA OUTRA CONTA DO WINDOWS
Já esta errado de logar 2 contas porque isso é proibido ,
se sumir algum item seu não culpe o servidor , o forum é para tirar
dúvidas sobre o mu ca brasil , de uma olhada nas regras qualquer dia.
É um dos problemas de logar duas contas, enfim não damos suporte a logar duas contas devido aos riscos que sua conta corre fazendo isso, incluindo perca de itens.
Não proibimos apesar de não aconselharmos, quando alguém loga uma segunda conta aparece uma tela de erro e só e possível continuar depois que a pessoa concorda em prosseguir e assumir os riscos.Já esta errado de logar 2 contas porque isso é proibido ,
Última edição por Shazzan; 22/02/2012 às 21:51.
em momento nenhum eu disse que sai do Windows para entrar em outra conta de Mu , apenas disse que sai de uma conta do windows para a outra : ( e mesmo assim se isso é proibido dê ban em 99% dos players , loga mais de 1 conta quem quer , até onde eu sei eles colocaram um aviso para aqueles que tentarem logar ou seja quem prosseguir vai saber do risco e não poderá culpar ninguém
Em momento algum eu disse que você loga duas contas, mas para fazer isso e necessário mudar o usuário como você esta fazendo e isso pode trazer problemas conforme expliquei, um dos problemas é o que esta acontecendo com você, o jogo fecha, é também disse que não e proibido, apenas não apoiamos nem damos suporte nem antes nem depois de qualquer incidente.
Abs.
Bom, eu já perguntei se era pra logar 2 Conta, porque o aqui no Fórum não é dado Suporte pra quem loga 2 ACC, se está tendo problemas, quando você vai logar a Segunda Conta, já aparece uma Mensagem para você tomar Cuidado. Então se acontecer algo, sendo a causa você logar 2 Contas, a Staff do C.A não terá responsabilidade alguma.
Agora sobre Fechar um Jogo em um dos Usuários, o problema pode ser as Configurações do seu PC, que não suporta Logar 2 Contas.
Abs!
Bom creio que tenha ficado entendido, qualquer coisa me envie uma PM.
Abs.