Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Serve..

Banido Avatar de _MATAD0R_
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    0

Padrão Re: Serve..

Olha , aposto que o servidor teria muito mais graça com o pessoal da antiga ai jogando , principalmente no C.S .... eu particularmente nao estou nem logando muito no servidor porque meus objetivos ja foram alcançados , e pra mim eu nao tenho mais nada pra fazer entao só estou jogando cs .

Tambem acho que se um servidor é '' hard '' ele deveria ser hard para upar com os pk's potando , etc .

O servidor hoje em dia na minha opnião esta muito , muito mais facil de upar , porque antigamente era um spot pra 10 players no mesmo spot e hoje o pessoal reclama com uma pessoa dando ks !
    A questão que hoje em dia os iniciantes estao com muita folga e reclamando bastante pq antigamente ninguem upava em aida e hoje o mapa aida parece até mais a casa branca , cheio de guardas !

Tambem acho que deveria ao menos diminuir o tempo dos pk's ou entao colocar os pot de sangue de volta ai na atividade e aumentar ainda mais o tempo de pk ...

valeu , minha humilde opnião .

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Serve..

Citação Postado originalmente por _MATAD0R_ Ver Post
    Olha , aposto que o servidor teria muito mais graça com o pessoal da antiga ai jogando , principalmente no C.S .... eu particularmente nao estou nem logando muito no servidor porque meus objetivos ja foram alcançados , e pra mim eu nao tenho mais nada pra fazer entao só estou jogando cs .
    E existe muitos antigos jogado porque eu já expliquei sobre isso em outros tópicos:

Existem aqueles que jogam e desistem porque não curtem upar até ficar Full.

Existem aqueles que upam , ficam Fulls e depois param porque já conquistaram tudo o que queriam.

Existem aqueles que upam, conquistam tudo depois acham que ficou chato e acreditam que a culpa é do servidor.

E existem aqueles que upam, ficam Fulls e já vão logo depois upar outro char porque gostam é de ficar upando e jogando.

De todos os casos que ficam Fulls, os “principais culpados” somos nós, afinal se o servidor não ficasse tanto tempo on e fosse tão estável ao ponto de muitos chegarem aos 250 ou 500 Resets e conquistarem os seus objetivos, talvez ainda muitos estivessem ai jogando.

A verdade é que trabalhamos para aqueles que estão online, sejam antigos ou não!

Se o jogador ficou Full, conquistou tudo o que queria e deseja parar, não vemos isso com um problema, muito pelo contrário!

Temos orgulho que muitos conseguiram ficar Fulls, isso só mostra que o servidor é estável o suficiente para que apesar da XP ser 100, todos que querem conseguem upar e ficar Fulls.

Portanto, não entre nessa onda de achar que isso é um problema!

Ah! Muitos dos novatos chegam aqui por indicação, ou seja, já estão vindo sabendo o que procuram.

Portanto o fato de possuir muitos Fulls, quando algum amigo ou parente perguntam em que Mu deveriam jogar, é o C.A que eles indicam.

Tambem acho que se um servidor é '' hard '' ele deveria ser hard para upar com os pk's potando , etc .
    E os PKs estão aí, afinal não foi proibido, essa semana mesmo tivemos jogadores reclamando aqui no Fórum alegando que existem PKs demais principalmente em CryWolf.

Agora porque segurar o CTRL tem que ser Fácil? O mesmo principio de servidor Hard é o mesmo que digo para que aqueles que gostam de matar desenfreadamente até estragando a diversão de quem upa, que façam mas com o risco de morrer que também é algo que faz parte do jogo.

PK é do jogo e morrer também.

Potes não foram e nunca serão o problema, o que não querem é matar demais e não suportam morrer, esse é o problema!

Outro ponto é que pode matar até duas vezes e pelo que estamos vendo, estão matando muito mais do que isso, pois o numero de mortes até diminuiu, mas ainda está em alta.

Se o não Potar fossem todo o problema os PKS haveriam desaparecidos, mas basta dar uma volta e verá que eles estão e matando.

O servidor hoje em dia na minha opnião esta muito , muito mais facil de upar , porque antigamente era um spot pra 10 players no mesmo spot e hoje o pessoal reclama com uma pessoa dando ks !
    Isso porque não importa o que seja feito, sempre vão existir aqueles que vão reclamar de algo, é por isso que aprendemos a acompanhar o desenrolar dentro de todo o servidor de um modo geral, pois é observando o que acontece é que sabemos se algo afeitou de forma positiva, negativa ou se existe algum equilíbrio.

Jamais nos baseamos em opiniões isoladas.
    Resumindo: Está dizendo que Isso ou aquilo ficou bom ou ruim? Então vamos lá no jogo e ver no geral se é isso mesmo ou não.

Tópicos Similares

1. bug serve 3
    Por rei_de_mu no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 16/03/2012, 18:12
  2. serve 7
    Por luancps no fórum Sugestões
    Respostas: 18
    Último Post: 05/05/2011, 18:00
  3. o serve
    Por asp97aw no fórum Dúvidas
    Respostas: 1