Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Item na venda sumiu.

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de V1NGAD0R
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Item na venda sumiu.

    olá amigos, tudo bem com vcs? Pode até estar, msa cmg não ta não...

    Eu tinha um armor agnis+9 no meu shop, deixei ele lá pke qeria troca-lo por uma kb... Até ai tudo bem... Loja aberta, fui resetar, e RESETEI e loguei agora pouco pke fui trabalhar...

    Agora qnd abri meu shop, cade armor agnis+9?????? SUMIU, e fiz o teste de colocar coisas em cima de ond ele tava pra ver se nn era bugg mas deu pra colocar... :S

    EEae amigos? como fica? DC nn foi, nn compraram meu item pke tava 2111111111...

    Vlws atenção...

  2. #2
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: aahhh! ITEM SUMIU

    Citação Postado originalmente por V1NGAD0R Ver Post
    olá amigos, tudo bem com vcs? Pode até estar, msa cmg não ta não...

    Eu tinha um armor agnis+9 no meu shop, deixei ele lá pke qeria troca-lo por uma kb... Até ai tudo bem... Loja aberta, fui resetar, e RESETEI e loguei agora pouco pke fui trabalhar...

    Agora qnd abri meu shop, cade armor agnis+9?????? SUMIU, e fiz o teste de colocar coisas em cima de ond ele tava pra ver se nn era bugg mas deu pra colocar... :S

    EEae amigos? como fica? DC nn foi, nn compraram meu item pke tava 2111111111...

    Vlws atenção...
    Olá!

    Apensar de sempre deixarmos claro que não é recomendável deixar itens na venda muitos ainda insistem.

    Enfim, itens também não somem do nada, o mais provável é que alguém tenha comprado, e se isso aconteceu é fácil descobrir.

    Abs..

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de V1NGAD0R
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: aahhh! ITEM SUMIU

    man, como compra um item a 2111111111111????? eu tenhu testemunhas q viram minha loja e o preço era esse man... só tou espondo o problema, nn to pedindo nada, qero explicação, e nn joias ou o item de volta... AFF

  4. #4
    Banido Avatar de Caiioo
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: aahhh! ITEM SUMIU

    Resetar com itens na venda , em todo mu que reseta com item
    na venda o item somem depois , no mu c.a não some , mas pode ter
    acontecido algum bug pra ele sumir.

  5. #5
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: aahhh! ITEM SUMIU

    Olá!

    Se quer apenas a explicação, aguarde que os Administradores possam verificar e dar a explicação que quer.

    Lembrando que o procedimento correto é mandar email para o suporte@mucabrasil.com.br

    Abs.
    Última edição por Conan; 24/02/2012 às 19:00.

  6. #6
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.258
    Reputação
    10

    Padrão Re: aahhh! ITEM SUMIU

    Poste o nome do personagem e a data/horário em que ocorreu.

    Amanhã eu irei verificar.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Item na venda sumiu.

    Citação Postado originalmente por V1NGAD0R Ver Post
    olá amigos, tudo bem com vcs? Pode até estar, msa cmg não ta não...

    Eu tinha um armor agnis+9 no meu shop, deixei ele lá pke qeria troca-lo por uma kb... Até ai tudo bem... Loja aberta, fui resetar, e RESETEI e loguei agora pouco pke fui trabalhar...

    Agora qnd abri meu shop, cade armor agnis+9?????? SUMIU, e fiz o teste de colocar coisas em cima de ond ele tava pra ver se nn era bugg mas deu pra colocar... :S

    EEae amigos? como fica? DC nn foi, nn compraram meu item pke tava 2111111111...

    Vlws atenção...
    Uma coisa nisso:

    211111111111 não trava o item no shop pessoal...o valor para "travar" é: 2.100.000.000 demais valores acima disso não são entendidos como reais e sim valores menores, podendo ser comprado por outros jogador...ficando sempre a lembrança: Se vai ofertar algo, é bom ter muitos zens em seu inventário, o ideal deve ser: 2kkk, evitando assim qualquer venda indevida.

    Tutorial do Shop Pessoal com todas as informações: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...m+shop+pessoal
    Última edição por QUEOPS; 25/02/2012 às 00:06.

  8. #8
    Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Kantru 2
    Posts
    1.313
    Reputação
    14

    Padrão Re: Item na venda sumiu.

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Uma coisa nisso:

    211111111111 não trava o item no shop pessoal...o valor para "travar" é: 2.100.000.000 demais valores acima disso não são entendidos como reais e sim valores menores, podendo ser comprado por outros jogador...ficando sempre a lembrança: Se vai ofertar algo, é bom ter muitos zens em seu inventário, o ideal deve ser: 2kkk, evitando assim qualquer venda indevida.

    Tutorial do Shop Pessoal com todas as informações: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...m+shop+pessoal
    Olá QUEOPS eu não sabia disso ,talvez muito possa não saber também.
    Talvez você possa encaixar isso em algum tutorial do serve, talvez no Murelho ,não sei você deve saber melhor.
    Acho que ajudaria bem mais . Obrigado
    Vou fica mais esperto agora com minhas vendas ! .
    14/06/2010 ~ Até hoje .

    Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

  9. #9
    Banido Avatar de Caiioo
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: Item na venda sumiu.

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Uma coisa nisso:

    211111111111 não trava o item no shop pessoal...o valor para "travar" é: 2.100.000.000 demais valores acima disso não são entendidos como reais e sim valores menores, podendo ser comprado por outros jogador...ficando sempre a lembrança: Se vai ofertar algo, é bom ter muitos zens em seu inventário, o ideal deve ser: 2kkk, evitando assim qualquer venda indevida.

    Tutorial do Shop Pessoal com todas as informações: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...m+shop+pessoal
    LoL , nem eu sabia disso , agora vou comprar a venda de todo mundo que tiver com 2111111111 ,
    vlw QUEOPS ^^

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Deam
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Minas 'Uai
    Posts
    238
    Reputação
    15

    Padrão Re: Item na venda sumiu.

    Na verdade o 2.111.111.111 quando voce coloca o iten no inventario de venda, voce pode ter adicionado apenas 2.111.111 esquecendo de mais 3x o 1 e ai alguem pode comprar facil facil.
    _ShenLong_
    Deam
    Energy_Ful
    _Coraline_
    Skyline

    Em caso de perda de senha, dê três pulos e reze para São Login.
    Minha internet cai tanto, que no dia que não cai nenhuma vez eu ligo pro suporte e pergunto se tem algo errado!

    Eu sei que voce é curioso > http://forum.mucabrasil.com.br/threa...779#post139779

Tópicos Similares

  1. Sumiu item
    Por Geraldox7 no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 04/09/2011, 22:27
  2. Sumiu item
    Por Demonicros no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 23/11/2010, 15:54
  3. Meu item sumiu
    Por Daniel no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 26/09/2010, 23:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •