Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: alertas --

Phoenix of Darkness Avatar de The_Hound
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão alertas --

ola
    estava dando uma passada em problemas
    i vi ki ja tem uns 5 topicos ou mais sobre problemas de comprar vip i tal, pedindo pra por boleto etc etc etc...
    como vcs adm's ja responderam sobre o assunto no seguinte topico \/\/\/
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...hp/2047-Boleto

axo ki teria ki ter uma punição para quem fazer mais topicos sobre esse assunto
    pqe qndo eh algum player dizendo mal sobre alguma coisa, sempre somos alertados, agora me pergunto: - pqe eles não são alertados tbm ?
    ai vem alguma pessoa i fala: - Ah, eh pqe eles são novatos, tem k idar uma chance pra eles, igual vcs tiveram.
    eu respondo: si uma pessoa entra no jogo i anuncia otro server ele eh ban certo ? independente de ser novato ou um player ja mais antigo no server
    pqe no forum não eh a mesma coisa? claro, não ki seja ban, ate pqe nngune ta mandando otros servers, mais q seja pelo menos alertado, nem ki seja oralmente, pqe tdos nos antigos membros do forum, somos alertados pqe qualquer flood, igual akela vez qndo mudaram o esquema de pk, muita gnte reclamou, oq aconteceu ? tomou alerta.
    Agora vem algumas pessoas flodando sobre a implantação do boleto e não são nen alertados oralmente? axo isso uma falta de direitos :P

de boa, como a adm's ja responderam sobre o assunto, axo k item ki botar alerta pra ken começar com esse assunto de boleto dinovo

By.:Power Rangers Dorado '-'
    '-'
    Última edição por The_Hound; 22/04/2010 às 10:02.
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil

https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: alertas --

acho que deveria ter uma punição pra que exclui e editam inadivertidamente tópicos também.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por kblo Ver Post
    ola
    estava dando uma passada em problemas
    i vi ki ja tem uns 5 topicos ou mais sobre problemas de comprar vip i tal, pedindo pra por boleto etc etc etc...
    como vcs adm's ja responderam sobre o assunto no seguinte topico \/\/\/
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...hp/2047-Boleto

axo ki teria ki ter uma punição para quem fazer mais topicos sobre esse assunto
    pqe qndo eh algum player dizendo mal sobre alguma coisa, sempre somos alertados, agora me pergunto: - pqe eles não são alertados tbm ?
    ai vem alguma pessoa i fala: - Ah, eh pqe eles são novatos, tem k idar uma chance pra eles, igual vcs tiveram.
    eu respondo: si uma pessoa entra no jogo i anuncia otro server ele eh ban certo ? independente de ser novato ou um player ja mais antigo no server
    pqe no forum não eh a mesma coisa? claro, não ki seja ban, ate pqe nngune ta mandando otros servers, mais q seja pelo menos alertado, nem ki seja oralmente, pqe tdos nos antigos membros do forum, somos alertados pqe qualquer flood, igual akela vez qndo mudaram o esquema de pk, muita gnte reclamou, oq aconteceu ? tomou alerta.
    Agora vem algumas pessoas flodando sobre a implantação do boleto e não são nen alertados oralmente? axo isso uma falta de direitos :P

de boa, como a adm's ja responderam sobre o assunto, axo k item ki botar alerta pra ken começar com esse assunto de boleto dinovo

By.:Power Rangers Dorado '-'
    '-'
    A contento, havendo necessidade de alertas verbais e com infrações estes estão sendo dados e informados, não necessariamente indicado nos posts, mas via MPs diretamente ao jogador.

Certamente os jogadores mais antigos podem achar que, mesmo sendo antigos, necessitem de atenção maior ou especial, o que de fato não tem tratamento diferencial, todos os jogadores, Plano Free ao Plano Vip Plus são tratados da mesma forma, apenas se têm diferenças na questão de pontos e opcionais do plano em si dentro do servidor (baús, uso do /anuncio, etc) mas no fórum todos são tratados igualmente.

Quanto a jogadores que infringirem as regras, tanto do servidor quanto do fórum, estes têm sim recebido as devidas ações, quer sejam elas alertas punitivos ou verbais ou ban (no caso de nicks inadequados tanto no servidor quanto no fórum; propagandas de outros servidores).

Alertas têm sido dados aos que assim devem ser alertados, e talvez nisso alguns não tem gostado de minhas ações nesse ponto, porque tenho procurado mostrar aos jogadores a devida ação, tanto dentro do fórum como suas atitudes dentro do servidor) e em hipótese alguma tenho deixado de ser imparcial, minhas ações nesses casos não misturo com as minhas ações pessoais dentro do jogo, embora alguns achem que faço isso, e lembro de um ditado: "quem procura, acha" vejo isso constantemente...demais membros da Administração também executam suas funções e sei que todos agem imparcialmente.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

QUEOPS
    eu n kero tratamento especial algum, ate pqe eu n so doce ._.
    so kere direitos *---*
    qndo fizeram a mudança nos pks tdo mundo ki reclamou tomou alerta
    agora con ese boleto ja deve ter uns 5 topico com flod diretamente i concerteza não foi alertado
    não kero ki eles sejam alertados, mais os proximos ki virem con esse ideia, ser .-.

BY.:Power Rangers dorado
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil

https://www.youtube.com/channel/UC-l...iV1hmOsWtXTXMw ...> Canal Youtube, Inscreva-se, Dê like e comente, opiniões sempre são bem vindas !

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

QUEOPS
    eu n kero tratamento especial algum, ate pqe eu n so doce ._.
    so kere direitos *---*
    qndo fizeram a mudança nos pks tdo mundo ki reclamou tomou alerta
    agora con ese boleto ja deve ter uns 5 topico com flod diretamente i concerteza não foi alertado
    não kero ki eles sejam alertados, mais os proximos ki virem con esse ideia, ser .-.

BY.:Power Rangers dorado
    Certamente isso está sendo feito, como mencionei, não necessariamente informados em posts, mas em MPs isso tem sido feito. No seu exemplo em topicos e mais tópicos dos pks, porque justamente foram inúmeros tópicos abertos quase que simultaneamente sobre o mesmo contexto, abriam tanto em Dúvidas, quanto em Problemas e também em Sugestões e por isso medidas enérgicas foram%2
    Última edição por QUEOPS; 22/04/2010 às 11:15.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

PODE FECHAR *-*

obrgiado .-.

by.:power rangers DORADO
    The_Hound
    Revan
    Darth_Evil

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

PODE FECHAR *-*

obrgiado .-.

by.:power rangers DORADO
    Ok...espero ter correspondido devidamente sua dúvida em questão.

Resolvido!

Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico.

[ ]s

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Só para complementar, em outro tópico, não o mencionado por você o jogador foi alertado verbalmente sim por mim e pelo carlos, e inclusive aconselhado a ler as regras do fórum para evitar alertas,

sobre o tópico mencionado por você seria meio agressivo por parte da equipe dar alerta a uma pessoa quem em seu primeiro post vem tirar fazer uma sugestão sobre uma sistema que a maioria dos outros servidores usam e nós não, temos consciência e sei que vocês também sabem que os novos usuários do fórum demoram um pouco a se adaptar com a interface do do mesmo e com seu sistema de pesquisa e por isso sempre aconselhamos usar essa ferramenta.

Sobre quem faz propagando de outro servidor dentro do jogo, temos certeza que ninguém faz isso sem querer ou por desconhecer regras, isso e intencional e inadmissível.

Voltando ao fórum se você conhece as regras basta segui-las, quem e não conhece vocês mesmos jogadores podem ajudar e indicar o tópico de regras para que eles leiam, quem não as respeitar vamos seguir sim o motivo do seu tópico (que interpretei mais como uma sugestão) e vamos punir.

Abçs.

Permissões de Postagem