Hoje tava tentando acessar aos grupos (Castle Siege) pelo celular, e dizia que não suportava. Não tem como ver pelo celular? =O
Hoje tava tentando acessar aos grupos (Castle Siege) pelo celular, e dizia que não suportava. Não tem como ver pelo celular? =O
Eu asho que e o formato ;D
Olá!
Eu penso ser o aparelho, no meu por exemplo, também já tive esse problema para acessar o fórum, mais acabei encontrando o Opera mini para celular, instalei e com ele consigo acessar normalmente.
Então veja se seu aparelho suporta uma instalação do navegar Opera mini, ele é muito bom mesmo.
Abs.
É que eu prefiro usar o navegador do iPhone mesmo... Mas vou tentar aqui, é o jeito :(
Muito obrigada!![]()
O fórum tem uma skin de mobile.
Já tentou usar?
http://forum.mucabrasil.com.br/?styleid=6
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Então Rato, é direcionado direto pra essa versão aí... Hoje tava vendo de novo e vi que tem a opção 'ver o site todo' (se nao me engano), quando eu ponho essa opção da pra ver direitinho os grupos e tals... mas, tem que clicar toda hora na opção, por exemplo, vejo a pág. 1 inteira, quando vou pra pág. 2 da erro (diz que não suporta)... aí tenho q clicar na opção de novo '-'
Edit: tentei agora e esse erro não ocorreu, Deu pra
vizualizar, mas no site normal... Pela skin aí continua dando não suportada
Última edição por Taatah; 27/02/2012 às 18:53.