Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Aumentar o Trade.

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    341
    Reputação
    14

    Padrão Aumentar o Trade.

    Olha galera da administraçao desculpa ae por da sugestao q ja foi dada, é q nao sei usa com eficiencia a busca!

    olha é sobre joias e espaço no trade!

    nao teria como aumenta tamanho do trade?
    para q possa caber + joias ou itens ?
    ou ate mesmo tenta usa algum ajuste na Lahap ?

    por que hoje atualmente nao tem como negocia sem usa 2 trades. pelos seguintes requizito ( preço de itens)
    Um fenrir Red que seja ta valendo 1000/1000 e nosso trade so cabe 960/960 ( me corriga se tiver errado)
    um fenrir azul 1200/1200 e preto 1300/1300, entao como poderei vende um desses itens por joias sem use 2 trades ? dai fica a questao de nao confiar em ninguem pois eu ja perdi joias nesse tipo de negociaçao
    entao to aqui postando essa sugestao q seria bom pra muitos dentro do server !

    a 1ª opçao sobre aumenta o espaço do trade eu acho meio dificil pq tera q mexer em angulos proporcionais da tela , ou jogador vai fica sem visa pelo tamanho exagerado do trade, + acho q sobre aumenta o pacs de joias ja seria bem melhor ( 10, 20, 30, 50, 60, 100, 120)
    pq hoje temos trad de 60 x 32 =1920 /2 ( soul e bless)= 960/960
    com pac de 120 ajudaria muito e nao teria reclamaçoes sobre roubo no trade ou seja se ainda por si ocorre dai sim teria motivos pra responder a altura!

    120x 32=3840 /2 (bless e soul) = 1920 comparado aos preços acima que citei seria impossivel alguem ser roubado
    ja vi sim pacs de ( 100 e de 120 ) joias so q sao raras e so dropadas de Heroyn ( se nao me engano)
    entao olhem e vejam se é possivel! obg pela atençao

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: alguma sugestao!

    Citação Postado originalmente por paullo01 Ver Post
    Olha galera da administraçao desculpa ae por da sugestao q ja foi dada, é q nao sei usa com eficiencia a busca!

    olha é sobre joias e espaço no trade!

    nao teria como aumenta tamanho do trade?
    para q possa caber + joias ou itens ?
    ou ate mesmo tenta usa algum ajuste na Lahap ?

    por que hoje atualmente nao tem como negocia sem usa 2 trades. pelos seguintes requizito ( preço de itens)
    Um fenrir Red que seja ta valendo 1000/1000 e nosso trade so cabe 960/960 ( me corriga se tiver errado)
    um fenrir azul 1200/1200 e preto 1300/1300, entao como poderei vende um desses itens por joias sem use 2 trades ? dai fica a questao de nao confiar em ninguem pois eu ja perdi joias nesse tipo de negociaçao
    entao to aqui postando essa sugestao q seria bom pra muitos dentro do server !

    a 1ª opçao sobre aumenta o espaço do trade eu acho meio dificil pq tera q mexer em angulos proporcionais da tela , ou jogador vai fica sem visa pelo tamanho exagerado do trade, + acho q sobre aumenta o pacs de joias ja seria bem melhor ( 10, 20, 30, 50, 60, 100, 120)
    pq hoje temos trad de 60 x 32 =1920 /2 ( soul e bless)= 960/960
    com pac de 120 ajudaria muito e nao teria reclamaçoes sobre roubo no trade ou seja se ainda por si ocorre dai sim teria motivos pra responder a altura!

    120x 32=3840 /2 (bless e soul) = 1920 comparado aos preços acima que citei seria impossivel alguem ser roubado
    ja vi sim pacs de ( 100 e de 120 ) joias so q sao raras e so dropadas de Heroyn ( se nao me engano)
    entao olhem e vejam se é possivel! obg pela atençao
    Boa tarde!

    Então, para negociações com Fenrirs, eu me propús a ajudar: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...t=trade+fenrir - só usar o BUSCA.

    Quanto a aumentar o tamanho do trade: inviável.

    Quanto aos packs de jóias: Acima de 60 até se compacta, mas o problema é descompactar, não sendo possível.

    Sobre Busca: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/6045

    [ ]s

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    341
    Reputação
    14

    Padrão Re: alguma sugestao!

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Boa tarde!

    Então, para negociações com Fenrirs, eu me propús a ajudar: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...t=trade+fenrir - só usar o BUSCA.

    Quanto a aumentar o tamanho do trade: inviável.

    Quanto aos packs de jóias: Acima de 60 até se compacta, mas o problema é descompactar, não sendo possível.

    Sobre Busca: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/6045

    [ ]s

    Hum entendi Queops, obg pela ajuda saberei utiliza-la ^^

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: alguma sugestao!

    Olá!

    Já postamos sobre isso em outros tópicos.

    Já estamos trabalhando em um sistema exclusivo que aumentará a capacidade dos trades, mas ainda sem previsão, pois no momento estamos testando outras coisas, relacionadas ao Banco de Dados, velocidade de processamento, capacidade de armazenagem e outras coisas do tipo, então somente quando essa parte estiver 100% (100% como queremos) é que vamos voltar a trabalhar em outros projetos.

    O Sistema que aumentará a capacidade dos trades inclusive já foi testado por nós (de forma bem rudimentar, mas foi) e funcionou, agora o próximo passo e trabalhar para que se torne seguro e possa ser utilizado em grande escala.

    Outro ponto é que não nos envolvemos no preço dos itens, quem tem que ditar quanto cada coisa vai custar é quem compra, não quem vende.

    Não adianta aumentarmos a capacidade do trade se o que hoje custa 960/960, passar a custar 10.000/10.000, pois foi isso que aconteceu quando aumentamos o PAC de jóias de 30 para 60, ou seja, da noite para o dia tudo subiu de preço e vocês permitiram.

    Enquanto o Super Trade não se torna uma realidade, comecem desde já a colocar limites nos especuladores.

    Abs.

  5. #5
    Banido Avatar de renato_bfr
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    432
    Reputação
    0

    Padrão Re: alguma sugestao!

    Em relação a trade de sets caros>>
    Set que vale 1k/1k ..sempre passo por partes!tipo....cara coloca 200/200 e eu passo uma parte e assim vai! Se o cara começar a chorar eu não faço nada...te que ficar na ativa se não toma feio!!

    Ja em relação a fenris eu não posso falar pq nunca tive um!acho q fenrir não muda nada...so serve p status ^^

    abs

  6. #6
    Budge Dragon Avatar de rodiafe
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Aumentar i Trade.

    Sim ainda não consegui atingir tantas joias quanto muito players , mas a minha sugestão seria poder transformar 2 bless +1 em bless +2 , seja por isso crie um npc ao lado do outro que so aceite bless +1 e transforme em bless +2 , usando do mesmo mecanismo que foi feito para criar o 1 npc compactador de joias . isso solucionaria o problema de espaço de trade claro o ideal seria que 1 npc fisese isso , mas tá í uma solução temporária para atender os pedidos da galera até que vcs consigam fazer o npc fazer todo esse processo sozinho

    Não adianta aumentarmos a capacidade do trade se o que hoje custa 960/960, passar a custar 10.000/10.000, pois foi isso que aconteceu quando aumentamos o PAC de jóias de 30 para 60, ou seja, da noite para o dia tudo subiu de preço e vocês permitiram.

    Enquanto o Super Trade não se torna uma realidade, comecem desde já a colocar limites nos especuladores.

    Se isso realmente aconteceu , e deve mesmo não duvido concordo totalmente com o carlos , mas a compactação poderia ser mais eficiente como eu disse anteriormente poderia.

    Abs.[/QUOTE]
    Última edição por Conan; 02/03/2012 às 18:17. Razão: Quando o ultimo poste for seu, use a ferramenta editar e evite falar com você mesmo.

  7. #7
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: alguma sugestao!

    Olá!

    Como já dito pelo administrador, está em testes um novo sistema de trade que irá dobrar a capacidade atual, o que acredito que ainda não será o suficiente para alguns jogadores que fazem grandes negociações.

    O certo é fazer apenas trades a vista, mas ainda para alguns poderá ter uma ajuda do GM QUEOPS que se disponibiliza a ajudar em algumas negociações evitando os roubos.

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-e-saibam-como

    Abs.


Tópicos Similares

  1. Aumentar Capacidade do trade.
    Por Kakashi_JR no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 11/02/2012, 11:59
  2. Aumentar o MIX de jóias.
    Por Lorelore no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 31/10/2011, 17:03
  3. Aumentar o TRADE.
    Por Charmander no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 05/01/2011, 23:41
  4. Aumentar a porcentagem.
    Por HeLL_OnLy no fórum Dúvidas
    Respostas: 18
    Último Post: 19/07/2010, 14:11
  5. Aumentar a XP em party.
    Por DeMoN_MG no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 28/06/2010, 16:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •