Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Defense Summon !?

  1. #1
    HakoN
    Visitante Avatar de HakoN

    Padrão Defense Summon !?

    Bom dia à todos.

    Então estou com um dúvida em relação ao meu Summon, especificamente falando "Summon Bali". Algum tempo atrás os Administradores fizeram uma alteração nos Summons e seu Attack (+↑) ficou bem melhor e etc.

    Porém, a sua defesa demonstrou uma queda (-↓), antes os Summons "Bali e Soldier" recebiam 3 à 4 Combos para morrer. Hoje é apenas 1, ou qualquer Attack de nível baixo já derruba meus Summons. Então, queria saber se existe a possibilidade de ocorrer a alteração na Defesa dos Summons ?

    E outra dúvida: A defesa dos Summons é interligada com a Defesa do meu char ?
    Exemplo: Eu tenho a minha Muse Elf com "N" de Defesa, se eu aumentar a defesa dela com Pontos ou Itens a Defesa do summon também ira ter mudanças ?

    Abraços.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Defense Summon !?

    Citação Postado originalmente por VorpeL Ver Post
    Bom dia à todos.

    Então estou com um dúvida em relação ao meu Summon, especificamente falando "Summon Bali". Algum tempo atrás os Administradores fizeram uma alteração nos Summons e seu Attack (+↑) ficou bem melhor e etc.

    Porém, a sua defesa demonstrou uma queda (-↓), antes os Summons "Bali e Soldier" recebiam 3 à 4 Combos para morrer. Hoje é apenas 1, ou qualquer Attack de nível baixo já derruba meus Summons. Então, queria saber se existe a possibilidade de ocorrer a alteração na Defesa dos Summons ?

    E outra dúvida: A defesa dos Summons é interligada com a Defesa do meu char ?
    Exemplo: Eu tenho a minha Muse Elf com "N" de Defesa, se eu aumentar a defesa dela com Pontos ou Itens a Defesa do summon também ira ter mudanças ?

    Abraços.
    Bom dia!

    Realmente o ataque dos summons foi aumentado e já tem outros tópicos onde a Administração comenta sobre a melhoria da defesa dos mesmos, cabendo fazer uma BUSCA por isso, ok?

    Quanto à build da ELF interferir na defesa e ataque dos summons: somente se vc dar buff aos mesmos, caso contrário, são independentes da build da ELF, tanto faz vc colocar full defesa sua ELF que nada interferirá na defesa ou ataque dos summons.

    [ ]s

  3. #3
    HakoN
    Visitante Avatar de HakoN

    Padrão Re: Defense Summon !?

    Compreendo!

    Citação Postado originalmente por VorpeL Ver Post
    Existe a possibilidade de ocorrer a alteração na Defesa dos Summons ?

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Defense Summon !?

    Citação Postado originalmente por VorpeL Ver Post
    Compreendo!
    Existe a possibilidade de ocorrer a alteração na Defesa dos Summons ?


    Então...isso eu disse:
    e já tem outros tópicos onde a Administração comenta sobre a melhoria da defesa dos mesmos, cabendo fazer uma BUSCA por isso, ok?

  5. #5
    HakoN
    Visitante Avatar de HakoN

    Padrão Re: Defense Summon !?

    Atá, que Bisonho eu.


    Minha dúvida já foi sanada, se for da vontade pode fechar o tópico.

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Defense Summon !?

    Citação Postado originalmente por VorpeL Ver Post
    Atá, que Bisonho eu.
    Minha dúvida já foi sanada, se for da vontade pode fechar o tópico.
    Olá VorpeL.

    Na verdade os jogadores vão aprendendo a jogar cada vez mais.

    Ex:

    Há alguns anos todos sabiam que DL não prestava para registro no CS, porque possui pouca defesa.

    Todos Sabiam que não compensava upar de BK, porque o SM bate na tela toda (usando Evil) Já o BK não e por isso o SM resetava muito mais rápido do que o BK.

    Todos achavam que após a diminuição do drops de Zens, seria quase "impossível" resetar.

    Eu acredito que aprenderam mais sobre Builds, assim como aprenderam a superar as antigas "verdades" que citei acima, por isso você esta sentindo que os Summons não estão durando tanto tempo quanto duravam antes.

    Nós não somente aumentamos a suas forças como também as suas defesas (Bali e Soldier) e sim! Podemos fazer novas configurações caso seja necessário.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 17
    Último Post: 15/06/2016, 13:25
  2. Summon DL
    Por Concorde no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 03/12/2012, 21:09
  3. Summon DL?
    Por Willpsy no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 20/11/2011, 23:03
  4. Item Defense Skill (escudo)
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 20/01/2010, 22:41
  5. Item Bônus de defense e defense rate
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 20/01/2010, 17:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •