qria saber se realmente este progama o Game Booster funciona no mu se faz alguma diferença. link do download :
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
abrç espero respostas OBS AOS ADM SO POSTEI A DUVIDA PQ N ENCONTREI NADA Q QRIA
qria saber se realmente este progama o Game Booster funciona no mu se faz alguma diferença. link do download :
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
abrç espero respostas OBS AOS ADM SO POSTEI A DUVIDA PQ N ENCONTREI NADA Q QRIA
Última edição por QUEOPS; 28/02/2012 às 19:57. Razão: ler as Regras do Servidor e do Fórum quanto a link de outros programas
Boa noite!
Seguindo as Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor
Sendo assim, NENHUM programa extra deve ser utilizado no auxílio do jogo.1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa H A C K E R/cheat, ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador.
1.1 - Também não é permitido explorar ou se aproveitar de possíveis bugs ou falhas no MUCABRASIL para tirar vantagem. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o jogador deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL.
O uso de qualquer tipo de trapaça, programa H A C K E R, cheat, omitir ou explorar algum possível bug ou falha, fará com que sua conta seja banida permanentemente sem novo aviso.
1.2 - Não é permitida a prática do anti-jogo.
[ ]s
Última edição por QUEOPS; 28/02/2012 às 19:59.
oq eu queria saber ou nao e se poderia usar ou s efuncionava apenas o progama e gratuito para uso e ele nao traria nem umbeneficio so apenas me dexaria online pq ultimaente nao estou conseguindo
Creio que não funcione.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
O game booster apenas desativa processos e serviços desnecessários do seu pc liberando mais memória ram, sendo assim melhorando o desempenho.
Meu canal no youtube - https://www.youtube.com/channel/UCaz...mXSgaG8zR78aNQ
"Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão.". Bob Marley
Game Booster não é progama ****** pode usar sim , ele melhora
o desempenho do seu PC fechando progamas é processos desnecessarios ,
melhorando o desempenho dos jogos , tirando um pouco do LAG se tiver ,
é funciona sim , a diferença não e alta mais melhora sim.
é o seguinte , o game booster fecha processos
como explorer exe por exemplo , se você fechar
esse processo manualmente o PC desliga , no game booster não ,
ele oculta o menu iniciar enquanto o jogo estiver aberto , depois
que fechar o jogo esses processos abrem sozinhos novamente.
Essa é a vantagem de usar o game booster.
Não, se você fechar o explorer.exe o computador não desliga, ele apenas fica interface gráfica.
Basta apertar ctrl+alt+del novamente e iniciar uma nova instância do aplicativo explorer.exe, nada demais.
Se você precisa fechar o explorer.exe para jogar, significa que o seu computador não atende aos requisitos mínimos do jogo.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte