Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: ELF pode ser considerada Combatente ?

Death Knight Avatar de Arthass
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: Pode ser considerada Combatente ?

Teve uma época que foi feita uma alteração nas skills do mg, e deu mais dmg eu acho...Era bom, porque estavam surgindo mg's no servidor, e mg em um duelo é bem chato de ganhar de bk, o prob é que eles não tem dano alto. Quanto a elf, em servidores sem resets, é o terror da maioria das classes, se for uma elf full ataque, sem se preocupar com buff. Mas, como os rings aqui são +13, acho que não há modo da elf se sobressair, já que o melhor triunfo no duelo é prender o cara no chão.
    Arthas
    Yuren

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Teste_123 Ver Post
    Só em MU de pontos existe classe '' fraca '' no mu oficial
    todas as classe servem para duelo , quando o C.A diminuir os pontos
    do jogo talves , esse problema seja resolvido , a unica coisa que eu tenho certeza
    com essa diminuição de pontos e que a elf vai continuar a mesma coisa , FRACA !
    Olá!

Mesmo em server sem Reset (GMO) eu tenho as minhas dúvidas se uma Elfa consigue detonar com um BK ou um DL.

Abs.

Death Knight Avatar de Arthass
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Reputação
    15

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Mesmo em server sem Reset (GMO) eu tenho as minhas dúvidas se uma Elfa consigue detonar com um BK ou um DL.

Abs.

Olá. Bom Carlos, com um tempo em outros svs com o mesmo sistema que o global, posso afirmar que elf é um terror para outras classes...Mas, tem outra coisas que contribuem, baixo número de pote, rings sem ser upados, assim as skills fazem bem mais efeitos, etc.
    Arthas
    Yuren

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por VorpeL Ver Post
    Bom dia a todos.

Eu estava fuxicando alguns postes sobre Muse Elf, e reparei que a maioria dos tópicos sempre tinha o termino a Muse elf é um char "Suporte".

Então, o que é suporte ?

Suporte é Algo que suporta ou sustenta outra. Aquilo em que alguma coisa assenta ou se firma. Nesse caso estamos falando sobre o Buff da Muse Elf, entretanto algumas outras Classes também tem o Buff, então elas poderiam ser consideradas "Suporte" !?

Alguns dizem que a Muse elf é "Suporte" pois a característica principal da mesma é o Buff. Mas a característica principal da Muse Elf sempre foi a Agilidade, e adicionando pontos em Agilidade você não terá um Buff promissor !

Acho que no MUCABRASIL à uma "Tabela de Combate"

1 - Combatentes mais fortes: Blade Knight, Soul Master e Dark Lord.
    2 - Combatentes medianos: Magic Gladiator e Muse Elf.

Mas sempre existe aquele char que se destaca, e assim conseguindo fazer feitos que os Classifiquem como: Combatente mais Forte, ou Mediano.

No meu ponto de vista é errado ter esse Julgamento de que "A você é suporte e acabo" ou "Você tem defesa baixa e não registra" com o tempo você vai descobrindo características do seu char que faram você se tornar melhor.

Abraços.
    Olá,

Lamento lhe informar, mas você baseou sua tese totalmente em cima de presunções, e, isso tem um risco: podem ser verdadeiras, mas também, podem ser falsas.
    Repare um exemplo:, na parte final você diz:
    No meu ponto de vista é errado ter esse Julgamento de que "A você é suporte e acabo" ou "Você tem defesa baixa e não registra" com o tempo você vai descobrindo características do seu char que faram você se tornar melhor.
    Hoje, o char que mais registra é o DL, com agilidade na metade de outros char's participantes do evento CS.

Outro ponto é:
    Mas sempre existe aquele char que se destaca, e assim conseguindo fazer feitos que os Classifiquem como: Combatente mais Forte, ou Mediano.
    .
    Discordo, pois acredito que não é o char que se destaca, mas sim a pessoa que o controla.
    Ou seja, uma pessoa X pode ter um bk e ser o melhor dessa classe, mas daí surgem várias outras consequências, como:
    - Toda pessoa que joga com o char bk é a mais forte? Não, pois tem que saber jogar, e muito.
    - Todo mundo esta em igualdade? Não, pois nem todos tem uma máquina potente e nem uma internet veloz.
    - Todo mundo pode se dar bem com um char full, com itens top? Depende, ela tem meio caminho andado, mas não necessariamente ela saberá jogar com a classe, conhecer biulds, manhas, etc. Além de praticar, tem que ter conhecimento, como: se combar nessa ordem tem isso, se fizer de outro jeito tem aquilo, se usar ignore coloco um pouco mais de força, etc.
    E, uma outra pergunta: aquela pessoa que é o melhor bk do server, será também o melhor sm, dl, mg, elf? Dificilmente, pois para ser bom mesmo tem que praticar bastante, quase que com exclusividade de char.
    Concluindo, essa parte, vejo que melhor bk, ou melhores bk's podem existir, assim como melhores dl's, sm's, etc. O Queops mesmo faz alguns eventos e eles são identificados, além de outros que se destacam.

O Grande problema, e coloco grande com letra maiuscula mesmo é que: a esmagadora maioria vive apenas do efeito manada.
    O que quero dizer é: a maioria fica colando biuld, itens, adicionais, etc. É como uma manada, tem um lider (o que você chama de combatente mais forte, e eu chamaria apenas de desatacado) e todos os demais usando ou tentando descobrir o que ele faz para se destacar, mas, como eu disse, ele entendeu e sabe o porque aquilo tudo funciona tão bem, não copiou, mas sim desenvolveu, e aquela situação só lhe é cabível pelo fato dele saber os pontos fortes e fracos do personagem, do computador (bom ou ruim, internet, placa de video, etc) e seus (rápido para combar, potar, usar teleporte e atacar, etc).

Enfim, simplesmente dizer que bk é o melhor, ou dl, ou sm não tem fundamento.
    Por tudo aquilo que eu disse, se não fosse verdade, basta dar um X (bk) full com itens top e pedir pra quem é o char Y (dl, sm) destaque ser o melhor (vice versa). Ele até pode ser, mas vai ter que ralar tanto quanto ralou no char que deu a essa pessoa um certo prestígio e destaque no jogo.

Capacidade, todos têm, mas tem que buscar, correr atrás e aprender...

Agora, devo reconhecer que, da forma como foi desenvolvido e encontra atualmente, bk, sm e dl tem mais chances de ganhar um duelo que um mg e me, o que não se traduz em uma regra absoluta.
    Já vi sm perder duelo para me, e também já vi bk perder para mg, entre outros exemplos.

Bom jogo

Tópicos Similares

1. Pode ser Key Loguer?
    Por WillianLago no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 02/04/2012, 10:16
  2. o que pode acontecer
    Por vanessa no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 21/11/2011, 19:43
  3. é verdade q não pode?
    Por nanano no fórum Dúvidas