Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: ELF pode ser considerada Combatente ?

  1. #1
    HakoN
    Visitante Avatar de HakoN

    Talking ELF pode ser considerada Combatente ?

    Bom dia a todos.

    Eu estava fuxicando alguns postes sobre Muse Elf, e reparei que a maioria dos tópicos sempre tinha o termino a Muse elf é um char "Suporte".

    Então, o que é suporte ?

    Suporte é Algo que suporta ou sustenta outra. Aquilo em que alguma coisa assenta ou se firma. Nesse caso estamos falando sobre o Buff da Muse Elf, entretanto algumas outras Classes também tem o Buff, então elas poderiam ser consideradas "Suporte" !?

    Alguns dizem que a Muse elf é "Suporte" pois a característica principal da mesma é o Buff. Mas a característica principal da Muse Elf sempre foi a Agilidade, e adicionando pontos em Agilidade você não terá um Buff promissor !

    Acho que no MUCABRASIL à uma "Tabela de Combate"

    1 - Combatentes mais fortes: Blade Knight, Soul Master e Dark Lord.
    2 - Combatentes medianos: Magic Gladiator e Muse Elf.

    Mas sempre existe aquele char que se destaca, e assim conseguindo fazer feitos que os Classifiquem como: Combatente mais Forte, ou Mediano.

    No meu ponto de vista é errado ter esse Julgamento de que "A você é suporte e acabo" ou "Você tem defesa baixa e não registra" com o tempo você vai descobrindo características do seu char que faram você se tornar melhor.

    Abraços.
    Última edição por QUEOPS; 02/08/2012 às 10:06. Razão: Atualizar título do tópico

  2. #2
    Banido Avatar de Teste_123
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    60
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pode ser considerada Combatente ?

    Só em MU de pontos existe classe '' fraca '' no mu oficial
    todas as classe servem para duelo , quando o C.A diminuir os pontos
    do jogo talves , esse problema seja resolvido , a unica coisa que eu tenho certeza
    com essa diminuição de pontos e que a elf vai continuar a mesma coisa , FRACA !
    Última edição por Teste_123; 01/03/2012 às 10:46.

  3. #3
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pode ser considerada Combatente ?

    Olá!

    A Elfa é considerada como suporte por não ter um ataque e nem defesa consideravelmente boa como as outras classes, uma elfa não irá ganhar um duelo de um BK, SM, DL com jogadores que saibam jogar bem.

    Um perfeito suporte no Castle Siege, tanto como desbuff e até de buff também, imagina um CS sem uma elfa suporte dentro da coroa?

    Mas aqui no C.A. damos a chance de quem gosta da classe participar de bons eventos como por exemplo o Defensor do Cinturão, o que acaba fugindo da característica de suporte, talvez sejamos um dos poucos servidores que da essa "chance" a classe.

    Abs.

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pode ser considerada Combatente ?

    Citação Postado originalmente por VorpeL Ver Post
    Bom dia a todos.

    Eu estava fuxicando alguns postes sobre Muse Elf, e reparei que a maioria dos tópicos sempre tinha o termino a Muse elf é um char "Suporte".

    Então, o que é suporte ?

    Suporte é Algo que suporta ou sustenta outra. Aquilo em que alguma coisa assenta ou se firma. Nesse caso estamos falando sobre o Buff da Muse Elf, entretanto algumas outras Classes também tem o Buff, então elas poderiam ser consideradas "Suporte" !?

    Alguns dizem que a Muse elf é "Suporte" pois a característica principal da mesma é o Buff. Mas a característica principal da Muse Elf sempre foi a Agilidade, e adicionando pontos em Agilidade você não terá um Buff promissor !

    Acho que no MUCABRASIL à uma "Tabela de Combate"

    1 - Combatentes mais fortes: Blade Knight, Soul Master e Dark Lord.
    2 - Combatentes medianos: Magic Gladiator e Muse Elf.

    Mas sempre existe aquele char que se destaca, e assim conseguindo fazer feitos que os Classifiquem como: Combatente mais Forte, ou Mediano.

    No meu ponto de vista é errado ter esse Julgamento de que "A você é suporte e acabo" ou "Você tem defesa baixa e não registra" com o tempo você vai descobrindo características do seu char que faram você se tornar melhor.

    Abraços.
    Bom dia!

    Inicialmente, tópico movido para a área devida.

    Realmente, o MU tem bem caracterizado seus personagens:

    - BK - Char de Combate - Soldado

    - DL - Char de Combate - Cavaleiro

    - SM - Char Mago - Mais utilizado como de suporte, embora tenha build de ataque

    - ELF - Char de Suporte - Buff - devido seu poderil de ataque ser menor (dano de ataque menor) tem sua característica o suporte.

    - MG - Char de Combate - Sendo mescla de 2 personagens não evoluídos, tem sua função definida, podendo ser de ajuda a combate, mesmo que não tenha em sua característica padrão um buff.

    Isto posto, independentemente de ter buff ou não, isso não significa que o personagem é ou não de ataque ou defesa (suporte) e sim suas características padrão.

    [ ]s

  5. #5
    HakoN
    Visitante Avatar de HakoN

    Padrão Pode ser considerada Combatente ?

    Então, Teste 123.

    A maioria dos Soul Master tem vantagem sobre Dark Lord, correto ?
    Você acha que é certo ou considerar o Dark Lord como um char "FRACO", como você impõe acima.

    No Mu existe um ciclo de classes, se você analisar as Características de cada char e tentar escolher o melhor você vai enlouquecer com isso. Todos tem as suas vantagens e desvantagens, basta você explorar ao máximo o seu char.

    Como eu disse: "Sempre tem uma pessoa que se destaca com o seu char".

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post

    Isto posto, independentemente de ter buff ou não, isso não significa que o personagem é ou não de ataque ou defesa (suporte) e sim suas características padrão.

    [ ]s
    Então eu posso considerar minha Muse elf como um char de
    Agilidade, logo se a Agilidade aumenta os danos dela ela também pode ser de Combate ?
    Última edição por Conan; 01/03/2012 às 11:02. Razão: Quando o ultimo poste for seu, use a ferramenta editar e evite falar com você mesmo.

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pode ser considerada Combatente ?

    Citação Postado originalmente por VorpeL Ver Post
    Então eu posso considerar minha Muse elf como um char de
    Agilidade, logo se a Agilidade aumenta os danos dela ela também pode ser de Combate ?
    Primeiramente, VorpeL, aconselho-te a ler as Regras do Fórum, assim evita postar flood. Quando seu post é o último, use o comando Editar Post e acrescente o que desejar.

    Característica-Padrão - É o formato dado pela criadora do jogo, WZ, sendo assim, a ELF tem seu efeito dado para SUPORTE, embora em servidores por LVLs os personagens poderão ficar mais próximos de ataque e defesa do que em servidores por resets, onde a quantidade de pontos vai extrapolar as características-padrão de cada personagem. Não tem como comparar Servidor por Resets com Servidor por lvls, cada um no seu padrão, no entanto, o jogo foi construído para uso de lvls, porém tem a possibilidade de articular mais pontos com os resets, o que vai modificar sensivelmente as características de cada personagem.

    ELF para o Servidor MUCA, mesmo full agilidade tem quanto de dano? Pouco mais de 20k, sendo assim, dificilmente, nestas configurações que temos, pode ser chamada de ELF de Combate, haja visto que não terá êxito contra personagens realmente de ataque (DL, BK) por exemplo.

    [ ]s

  7. #7
    Elite Yeti Avatar de GenL
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    84
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pode ser considerada Combatente ?

    A elf é um char feminino, logo ela é mais fraca do que os demais.

    Simples, não precisa de uma filosofia por trás do mu, vejo alguns querendo complicar algo simples.
    Se não está ocupado nascendo, esta ocupado morrendo.

  8. #8
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pode ser considerada Combatente ?

    Citação Postado originalmente por GenL Ver Post
    A elf é um char feminino, logo ela é mais fraca do que os demais.

    Simples, não precisa de uma filosofia por trás do mu, vejo alguns querendo complicar algo simples.
    Engana-se em achar que só por ser um char feminino não tenhas força!

    Aí vc está simplesmente sendo machista!

    [ ]s

  9. #9
    Elite Yeti Avatar de GenL
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    84
    Reputação
    13

    Padrão Re: Pode ser considerada Combatente ?

    Lhe garanto que não estou sendo machista.

    Se você for ver na biologia, vai ver que os homens tem 50% a mais de força nos braços e 80% nas pernas, isso não é uma opinião é um fato. Só pesquisa. Não existe machismo, qndo isso é um fato consumado.

    O Bk é um guerreiro, pra ser um guerreiro, precisa ter força, logo ele é mais forte do que uma simples elf.

    DL é um cavaleiro, precisa de requisitos pra ser um cavaleiro.

    SM é um mago, logo ele faz magias e por ai vai.

    Mg é um híbrido fail. Não duvido que perda duelos para algumas elfs, rs.

    Elfs são elfs, seres frágeis e angelicais.
    Se não está ocupado nascendo, esta ocupado morrendo.

  10. #10
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pode ser considerada Combatente ?

    Citação Postado originalmente por GenL Ver Post
    Lhe garanto que não estou sendo machista.

    Se você for ver na biologia, vai ver que os homens tem 50% a mais de força nos braços e 80% nas pernas, isso não é uma opinião é um fato. Só pesquisa. Não existe machismo, qndo isso é um fato consumado.

    O Bk é um guerreiro, pra ser um guerreiro, precisa ter força, logo ele é mais forte do que uma simples elf.

    DL é um cavaleiro, precisa de requisitos pra ser um cavaleiro.

    SM é um mago, logo ele faz magias e por ai vai.

    Mg é um híbrido fail. Não duvido que perda duelos para algumas elfs, rs.

    Elfs são elfs, seres frágeis e angelicais.
    Sua resposta foi exatamente igual a minha, sendo filosófico...no entanto, já tivemos ELFs segurando CROW por um tempo considerado, sendo assim, frágeis não são...

    ELFs têm a seu favor o BUFF, fique sem buff de elf na coroa e crow = morre rapidamente. Detalhe: a ELF fica na sala da coroa por muito tempo, mesmo sendo atacada, logo, fragilidade não se vê de cara.

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Pode ser Key Loguer?
    Por WillianLago no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 02/04/2012, 10:16
  2. o que pode acontecer
    Por vanessa no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 21/11/2011, 19:43
  3. é verdade q não pode?
    Por nanano no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 30/07/2011, 23:53
  4. Pode falhar?
    Por lindinhaxp no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 26/11/2010, 20:07
  5. Pode ou Não?
    Por bruNINHUS no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 24/10/2010, 04:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •