Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Coletando zen automático

  1. #1
    Spider Avatar de lucashcds
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Coletando zen automático

    Olá, antes de tudo queria esclarecer que não encontrei um tópico abordando o tema exclusivamente para zen, mas se tiver, desde já, desculpas.

    No Mu c.a temos a opção de ficar AWAY e com perdemos itens, zen, jóias e etc. Isso é um ponto no qual a organização do servidor não mudará, pois torna o AWAY equilibrado devido essa desvantagem.
    Mesmo sabendo disso, proponho a discussão no caso dos zen, que é um auxiliar mui importante para os jogadores, resetar, pagar pk e etc.
    Minha proposta perante isso é que existisse uma função para coleta seletiva de itens dropados, nesse caso exclusivamente para zen, o sistema já é adotado por alguns MMORPGs e seria interessante te-lo no MU. Nesse caso seria coletado automaticamente de 50% a 25% do zen dropado por um período X de tempo, supomos 15min, o restante cairia no chão e estaria disposto para outros pegarem, pois muitos tiram o dia para catar zen, assim como eu, de pessoas que possuem set que dropam grandes quantidades. Creio que todos sairiam ganhando o AWAY manteria sua restrição no caso de grandes quantidades de zen, itens e jóias não pegos, as pessoas que estão ON poderiam pegar esses itens e quem está AWAY pegaria uma pequena porção do que dropou, pois afinal é mérito dele o zen.

    Creio que minha proposta não esteja inviável para o servidor Mu c.a e deixo a proposta sujeita a alterações, flexibilidade e mui importante para propostas, para adequar as necessidades e conservação do jogo além me melhora-lo

    Muito obrigado pelo espaço destinado a ouvir os jogadores, clientes, do servidor Mu c.a pois o bom empreendimento ao público só sobrevive ouvindo e evoluindo com o mesmo.

    Abraços e aguardo respostas...e caso o assunto seja repetido em outro tópico me mande o link para participar do debate. grato!

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Coletando zen automático

    Olá,

    Temos alguns (muitos) tópicos sobre o tema.
    No Mu Ca tem sim a possibilidade de ficar away, mas isso não é incentivado.
    Somos um servidor hard, isso ficaria contrário a nossa filosofia.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Coletando mais de um Moonstone ring.
    Por _Ry0Ng_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 31/12/2011, 19:12
  2. Pvp automatico sala 1 lorencia e cw
    Por KanduiThy no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 10/05/2011, 23:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •