Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: sword cristal

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Darksider
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    218
    Reputação
    14

    Padrão sword cristal

    bom dia galera !

    não se todo mundo sabe o efeito especial dessa arma , efeito ice do sm a unica arma do mu que possui esta abilidade especial.

    caracterizando como arma rara ja vi post feito sobre ela aki.

    então eu gostaria de saber dos ADM ou outro jogador que tenho conhecimento sobre oque eu vou perguntar fique a vontade pra responder.

    então eu quero saber se caso eu for sorteado na promoção que temos aki no CA eu poderia escolher ela pq la fala A ESCOLHA DO JOGADOR.

    então se puder escolher ai fica minha sugestão pra colocarem ela com itens especial ou como premio feito por ADM-GM dos eventos que temos.

    por se tratar de um item tão raro não dificil de achar mas exc com add bom acho meio dificil de achar.

  2. #2
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: sword cristal

    Já perguntaram anteriormente é o carlos já disse que não teria problema em dar um item de menor valor se acaso fosse o desejo do sorteado, mas normalmente os jogadores escolhem os 380 justamente por serem itens muito mais valiosos.

    Quanto a sugestão de dar a "cristal" em eventos dos GMs é uma boa sugestão e podemos fazer em algum dos nossos eventos.

    abs.

  3. #3
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: sword cristal

    Olá!

    O Vencedor da promoção poderá sim escolher ela como prêmio, mas a questão é que acho muito difícil o jogador deixar de pegar uma arma 380 para pegar a Cristal.

    Sobre fazer da Cristal uma premiação em eventos dos GMs, isso também poderá acontecer, mas não vou garantir por que é uma coisa que tem que ser vista entre os GMs e a administração.

    Abs.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de Darksider
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    218
    Reputação
    14

    Padrão Re: sword cristal

    é eu tbm acho mesmo alguem escolher ela como uma premiação, talvez tbm pq acho muitos não sabem que ela é item raro por causa da skill ice dela que tem efeito de congelar o oponente.

    bom acho não caracteriza muito assim como raro mais como item de colecionador .

    mas tive pensando aki um bk com esta arma +set have que saiba jogar bem de bk faria um bom estrago ^^.

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: sword cristal

    Citação Postado originalmente por zayron Ver Post
    bom dia galera !

    não se todo mundo sabe o efeito especial dessa arma , efeito ice do sm a unica arma do mu que possui esta abilidade especial.

    caracterizando como arma rara ja vi post feito sobre ela aki.

    então eu gostaria de saber dos ADM ou outro jogador que tenho conhecimento sobre oque eu vou perguntar fique a vontade pra responder.

    então eu quero saber se caso eu for sorteado na promoção que temos aki no CA eu poderia escolher ela pq la fala A ESCOLHA DO JOGADOR.

    então se puder escolher ai fica minha sugestão pra colocarem ela com itens especial ou como premio feito por ADM-GM dos eventos que temos.

    por se tratar de um item tão raro não dificil de achar mas exc com add bom acho meio dificil de achar.

    Bom dia!

    Prós:

    - Congela momentaneamente o oponente

    - Bom dano

    Contra

    - Arma de 2 mãos

    - Não pode usar escudo - para quem sabe potar e não vê problema em tirar um pouco de sua defesa (Adds Excelentes e Add JOH) devido estar sem escudo.

    Se é uma arma boa? Bom, vai depender do jogador e seu feeling com o char.

    Quanto a ser dada como premiação em eventos? Há possibilidade sim, porém já vejo que mesmo em eventos onde temos armas lvl 380 como premiação: Defensor do Cinturão e Gincana de Carnaval, isso não foi o motivo para termos muitos interessados, pena para eles e bom para aqueles que participaram, mas se isso vai motivar novos adaptos à eventos? Fico na dúvida.

    [ ]s

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Darksider
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    218
    Reputação
    14

    Padrão Re: sword cristal

    bom vendo por este lado sim, mas vou ficar na espequitativa disso acontecer, quem sabe um dia não tenho uma dessas na minha mãos.

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: sword cristal

    Olá!

    Pelo que vejo, muitos querem uma Crystal Sword mas ente um item 380 excelente e essa espada, é obvio que não vão perder a oportunidade de escolher um item 380.

    A Crystal Sword apesar de ser uma espada, nos arquivos do jogo ela se encontra na mesma seção dos Maces, é um item usado por quase todas as classes, menos o DL.

    Enfim, não vejo problemas que sejam feitos eventos com esse item, ou até mesmo seja disponibilizada no shop na seção de promoção especial.

    Abs.

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Darksider
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Posts
    218
    Reputação
    14

    Padrão Re: sword cristal

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Pelo que vejo, muitos querem uma Crystal Sword mas ente um item 380 excelente e essa espada, é obvio que não vão perder a oportunidade de escolher um item 380.

    A Crystal Sword apesar de ser uma espada, nos arquivos do jogo ela se encontra na mesma seção dos Maces, é um item usado por quase todas as classes, menos o DL.

    Enfim, não vejo problemas que sejam feitos eventos com esse item, ou até mesmo seja disponibilizada no shop na seção de promoção especial.

    Abs.
    sim concordo com vc carlos . mas acho ela é um item bom por calza da skill dela (ice) isso conta bastante não acha? de congelar oponente.

    por isso que eu digo que ela é uma arma rara do jogo. item 380 é muito bom mesmo até eu queria uma mas agora vendo por este lado acho que não.
    mas cada um cada um pq item 380 tem alto valor comercial.

  9. #9
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: sword cristal

    Citação Postado originalmente por zayron Ver Post
    sim concordo com vc carlos . mas acho ela é um item bom por calza da skill dela (ice) isso conta bastante não acha? de congelar oponente.

    por isso que eu digo que ela é uma arma rara do jogo. item 380 é muito bom mesmo até eu queria uma mas agora vendo por este lado acho que não.
    mas cada um cada um pq item 380 tem alto valor comercial.
    Olá,

    Fera...
    Muita gente faria assim: pediria o item 380, venderia e com as jóias compraria a crystal sword. O restante, seria o lucro.
    Enfim, cada um ganhador pede o que quer.

    Bom jogo

Tópicos Similares

  1. Cristal para Sm???-
    Por Vitinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/10/2012, 00:38
  2. Crystal Sword
    Por Layron no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 22/09/2011, 21:25
  3. Staff ou Sword para MG?
    Por _Zangetsu no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 13/12/2010, 08:43
  4. Broken Sword
    Por Fooxer no fórum Dúvidas
    Respostas: 20
    Último Post: 15/11/2010, 12:14
  5. Sword Dancer
    Por pinico66 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 10/09/2010, 14:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •