Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Cara sobrenatural

  1. #1
    Banido Avatar de samto
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Teofilo otoni
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Red face Cara sobrenatural

    olha meu jogo agora nao trava mais issu e incrivel olha so ai vai(1) e que sou meio(completamente) noob e sou novo no mu comecei com esse ai oque significa 1/1|2/2| 3/3 |4/4| 5/5 |6/6| 7/7 |8/8 |9/9| 10/10|- eu queria saber de uma coisa tbm(2) pq nesse jogo os outros jogadores sao gente ruin pa ******* pedi onten um cara alguns itens ele mandou eu toma num lugar sujo ¬¬(3) elfa pra ser de buff forte upa em que? (4)agora vai uma sugestao pq vcs nao almentam os itens dos mercadores de itens por ai ? tem mts poucos itens msm server sendo hard!!! ai me repondam na ordem ai plis ta poe 1 2 3 4
    vlw ai pela atençao de vcs ai do MU C.A Basil melhor mu que existe flw
    Ass:Samuel Santos
    ^^
    Última edição por Dreamer; 22/04/2010 às 19:01.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cara sobrenatural

    Citação Postado originalmente por samto Ver Post
    olha meu jogo agora nao trava mais issu e incrivel olha so ai vai(1) e que sou meio(completamente) noob e sou novo no mu comecei com esse ai oque significa 1/1|2/2| 3/3 |4/4| 5/5 |6/6| 7/7 |8/8 |9/9| 10/10|- eu queria saber de uma coisa tbm(2) pq nesse jogo os outros jogadores sao gente ruin pa ******* pedi onten um cara alguns itens ele mandou eu toma num lugar sujo ¬¬(3) elfa pra ser de buff forte upa em que? (4)agora vai uma sugestao pq vcs nao almentam os itens dos mercadores de itens por ai ? tem mts poucos itens msm server sendo hard!!! ai me repondam na ordem ai plis ta poe 1 2 3 4
    vlw ai pela atençao de vcs ai do MU C.A Basil melhor mu que existe flw
    Ass:Samuel Santos
    ^^
    Boia noite!