Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Cara sobrenatural

  1. #1
    Banido Avatar de samto
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Localização
    Teofilo otoni
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Red face Cara sobrenatural

    olha meu jogo agora nao trava mais issu e incrivel olha so ai vai(1) e que sou meio(completamente) noob e sou novo no mu comecei com esse ai oque significa 1/1|2/2| 3/3 |4/4| 5/5 |6/6| 7/7 |8/8 |9/9| 10/10|- eu queria saber de uma coisa tbm(2) pq nesse jogo os outros jogadores sao gente ruin pa ******* pedi onten um cara alguns itens ele mandou eu toma num lugar sujo ¬¬(3) elfa pra ser de buff forte upa em que? (4)agora vai uma sugestao pq vcs nao almentam os itens dos mercadores de itens por ai ? tem mts poucos itens msm server sendo hard!!! ai me repondam na ordem ai plis ta poe 1 2 3 4
    vlw ai pela atençao de vcs ai do MU C.A Basil melhor mu que existe flw
    Ass:Samuel Santos
    ^^
    Última edição por Dreamer; 22/04/2010 às 19:01.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cara sobrenatural

    Citação Postado originalmente por samto Ver Post
    olha meu jogo agora nao trava mais issu e incrivel olha so ai vai(1) e que sou meio(completamente) noob e sou novo no mu comecei com esse ai oque significa 1/1|2/2| 3/3 |4/4| 5/5 |6/6| 7/7 |8/8 |9/9| 10/10|- eu queria saber de uma coisa tbm(2) pq nesse jogo os outros jogadores sao gente ruin pa ******* pedi onten um cara alguns itens ele mandou eu toma num lugar sujo ¬¬(3) elfa pra ser de buff forte upa em que? (4)agora vai uma sugestao pq vcs nao almentam os itens dos mercadores de itens por ai ? tem mts poucos itens msm server sendo hard!!! ai me repondam na ordem ai plis ta poe 1 2 3 4
    vlw ai pela atençao de vcs ai do MU C.A Basil melhor mu que existe flw
    Ass:Samuel Santos
    ^^
    Boia noite!

    1- 1/1...20/20...500/500 - significa a quantidade das jóias: Bless/Souls utilizadas no comércio entre jogadores, tais jóias servem de moedas de troca, onde os jogadores trocam itens por jóias. Para compactar suas jóias, deverá ir em Devias e falar com o NPC Lahap na saída da esquerda.

    2- Educação/Respeito - Infelizmente meu caro, lidamos com todo o tipo de pessoas dentro do servidor, pessoas com mais ou menos educação/respeito, isso é um problema que contamos sempre com as melhores ações/intenções de cada jogador, nem sempre é possível ter educação e respeito de todos.

    3- Elf - Para ter Buff Full é necessário ter pontos em Energia, Full Buff = 32.500 pontos em Energia, porém para upar é melhor distribuir mais em Agilidade, assim ganha-se mais tempo no Up e mais defesa.

    4- Quanto aos itens vendidos - Somente colocamos no shop ou dentro do servidor itens que são originais da versão, alguns servidores fazem patchs não aprovados e ocorre com isso bugs, dups, lags e alteram a estabilidade do servidor.

    Bom JOgo e bem vindo!

    [ ]s
    Última edição por Dreamer; 22/04/2010 às 19:02.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Betim/MG
    Posts
    265
    Reputação
    15

    Padrão Re: Cara sobrenatural

    * 1 = 1/1 Significa 1 Bles é uma Soul , 2/2 Significa 2 Bles é 2 Soul entendeu ? Assim por diante .

    * 2 = Isso é normal , não é o serv que é ruim , são os propios players , infelizmente não tem como mudar isso .

    * 3 = Energia

    * 4 = O serv realmente é HARD , essa é a intenção , não dar moleza pra conseguir nada .

    Bom Jogo .
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

  4. #4
    Death Beam Knight Avatar de darksyste
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Florianópolis, SC
    Posts
    195
    Reputação
    15

    Padrão Re: Cara sobrenatural

    1 - 1/1 = 1 bless/1 soul | 2/2 = 2 bless/2 souls | 3/3 = 3 bless/3 souls ... e assim em diante
    2 - Sendo um server hard, são poucos os que ajudam os iniciantes dando itens e etc, pois muitos dos itens que conseguiram foi suado... claro, com exceção no caso, de itens ditos "noobs", que não tem os adicionais mais "procurados", por assim dizer..
    3 - quanto mais pontos em energia uma elf tiver, mais forte será o seu buff; começam a considerar o buff "forte" a partir de 25k +/-, pois só aí a diferença nos hits passa a ser grande (buff full = 32500 pontos em energia)
    4 - é um server hard ^^
    Darksyste ~ Morrighan ~ Epyon
    _Syste117_ ~ Succubus
    _GodFatheR

    I'm just a girl... a Hell Girl! †

  5. #5
    Aposentado Avatar de Dreamer
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    1.037
    Reputação
    0

    Padrão Re: Cara sobrenatural

    Citação Postado originalmente por samto Ver Post
    olha meu jogo agora nao trava mais issu e incrivel olha so ai vai(1) e que sou meio(completamente) noob e sou novo no mu comecei com esse ai oque significa 1/1|2/2| 3/3 |4/4| 5/5 |6/6| 7/7 |8/8 |9/9| 10/10|- eu queria saber de uma coisa tbm(2) pq nesse jogo os outros jogadores sao gente ruin pa ******* pedi onten um cara alguns itens ele mandou eu toma num lugar sujo ¬¬(3) elfa pra ser de buff forte upa em que? (4)agora vai uma sugestao pq vcs nao almentam os itens dos mercadores de itens por ai ? tem mts poucos itens msm server sendo hard!!! ai me repondam na ordem ai plis ta poe 1 2 3 4
    vlw ai pela atençao de vcs ai do MU C.A Basil melhor mu que existe flw
    Ass:Samuel Santos
    ^^
    Olá,
    1 - 10/10 são 10 Bless e 10 Soul, principais jóias do comércio in-game. Geralmente vem a quantidade de Bless e depois a de Soul, exemplo: 8/5 = 8 Bless e 5 Soul, entendeu?
    2 - A Administração incentiva jogadores experientes ajudarem os novatos, mas nem sempre isso é feito, até porque o servidor é Hard, então todos dão muito valor aos seus itens e tempo de up, mas xingamentos sérios assim não são comuns (vou até editar seu post).
    3 - Para o buff de elfa ficar mais forte, é necessário adicionar pontos no atributo Energia. Quanto mais pontos em Energia, mais forte os buffs ficam.
    4 - Existem vários NPCs espalhados pelo server, vendendo de tudo um pouco, dentro do padrão Hard do MU C.A Brasil, inclusive hoje um jogador postou prints de várias coordenadas de NPCs:
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post10644

    Bom jogo.
    Última edição por Dreamer; 22/04/2010 às 19:01.

Tópicos Similares

  1. Depósito na cara do Feriadão !
    Por HakoN no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 05/06/2012, 19:35
  2. cara eu sei mais não tem um jeito NÃO
    Por 4NDR33 no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 15/07/2010, 08:35
  3. Cara me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Por Shakal no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/03/2010, 20:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •