Resultados 1 a 4 de 4

Tpico: Dvida Bas

Spider Avatar de Magugou
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Reputao
    0

Angry Dvida Bas

Ol

Eu tinha uma conta no mu vip plus a 2 anos atrs e deixei meus itens no ba 7 , agora voltei a jogar e obviamente meu vip tinha expirado, passei para o plano free,
    com apenas 1 ba, e nesse bau n esto meus itens. O que eu quero saber se meus iten continuam no bu 7?? e se eu comprar o vip eles estaro l?

Att,

Crazys
    ltima edio por Magugou; 09/03/2012 s 23:39.

Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localizao
    Usando o Busca
    Reputao
    0

Padro Re: Dvida Bas

Citao Postado originalmente por Magugou Ver Post
    Ol

Eu tinha uma conta no mu vip plus a 2 anos atrs e deixei meus itens no ba 7 , agora voltei a jogar e obviamente meu vip tinha expirado, passei para o plano free,
    com apenas 1 ba, e nesse bau n esto meus itens. O que eu quero saber se meus iten continuam no bu 7?? e se eu comprar o vip eles estaro l?

Att,

Crazys
    Ol!

Sim, se ningum logou a sua conta e retirou os itens eles ainda esto no ba 7 e permanecer l at que adiquira novos crditos para acessar mais bas.

Abs.

Spider Avatar de Magugou
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Reputao
    0

Ok muito obrigado era isso que queria saber.Eno vou colocar crditos na semana que vem hehe :D

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localizao
    ن
    Reputao
    0

Citao Postado originalmente por Magugou Ver Post
    Ok muito obrigado era isso que queria saber.Eno vou colocar crditos na semana que vem hehe :D
    Ol!

Acho que voc o jogador que me enviou vrios e-mails perguntando a mesma coisa e inclusive j recebeu as devidas orientaes.

No retiramos itens de logins que esto atualmente inativos, agora j vi alguns casos de jogadores que ficaram sem se jogar por um bom tempo (dois anos) supostamente achavam que possuam determinados itens no Ba X, ento adicionaram Vip ou Vip Plus para ter acesso e esses Bas novamente e ao acessar o Ba, a frustao tomou conta porque no existiam os itens que achavam que possuam.

Portanto a garantia que podemos passar que no retiramos quaisquer itens dos Bas durante a inatividade do jogador, agora se o prprio jogador ou outro retirou os itens durante esse tempo e isso caiu no esquecimento por parte do usurio da conta, no nos responsabilizamos por isso, pois nesse caso obviamente os supostos itens no estaro l.

A guarda dos dados de um login e principalmente da senha do e-mail do cadastro so de responsabilidade do jogador.

Abs.

Tpicos Similares

1. Troca de Bas
    Por Julian no frum Sugestes
    Respostas: 3
    ltimo Post: 18/01/2012, 14:20
  2. Vip sem Baus!
    Por nosliwemen no frum Problemas
    Respostas: 4
    ltimo Post: 10/01/2011, 13:14
  3. Baus extras
    Por calimbero no frum Dvidas