Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dúvida Baús

  1. #1
    Spider Avatar de Magugou
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Angry Dúvida Baús

    Olá


    Eu tinha uma conta no mu vip plus a 2 anos atrás e deixei meus itens no baú 7 , agora voltei a jogar e obviamente meu vip tinha expirado, passei para o plano free,
    com apenas 1 baú, e nesse bau n estão meus itens. O que eu quero saber é se meus iten continuam no báu 7?? e se eu comprar o vip eles estarão lá?


    Att,

    Crazys
    Última edição por Magugou; 09/03/2012 às 23:39.

  2. #2
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida Baús

    Citação Postado originalmente por Magugou Ver Post
    Olá


    Eu tinha uma conta no mu vip plus a 2 anos atrás e deixei meus itens no baú 7 , agora voltei a jogar e obviamente meu vip tinha expirado, passei para o plano free,
    com apenas 1 baú, e nesse bau n estão meus itens. O que eu quero saber é se meus iten continuam no báu 7?? e se eu comprar o vip eles estarão lá?


    Att,

    Crazys
    Olá!

    Sim, se ninguém logou a sua conta e retirou os itens eles ainda estão no baú 7 e permanecerá lá até que adiquira novos créditos para acessar mais baús.

    Abs.

  3. #3
    Spider Avatar de Magugou
    Data de Ingresso
    Mar, 2012
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida Baús

    Ok muito obrigado era isso que queria saber.Enão vou colocar créditos na semana que vem hehe :D

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida Baús

    Citação Postado originalmente por Magugou Ver Post
    Ok muito obrigado era isso que queria saber.Enão vou colocar créditos na semana que vem hehe :D
    Olá!

    Acho que você é o jogador que me enviou vários e-mails perguntando a mesma coisa e inclusive já recebeu as devidas orientações.

    Não retiramos itens de logins que estão atualmente inativos, agora já vi alguns casos de jogadores que ficaram sem se jogar por um bom tempo (dois anos) supostamente achavam que possuíam determinados itens no Baú X, então adicionaram Vip ou Vip Plus para ter acesso e esses Baús novamente e ao acessar o Baú, a frustação tomou conta porque não existiam os itens que achavam que possuíam.

    Portanto a garantia que podemos passar é que não retiramos quaisquer itens dos Baús durante a inatividade do jogador, agora se o próprio jogador ou outro retirou os itens durante esse tempo e isso caiu no esquecimento por parte do usuário da conta, não nos responsabilizamos por isso, pois nesse caso obviamente os supostos itens não estarão lá.

    A guarda dos dados de um login e principalmente da senha do e-mail do cadastro são de responsabilidade do jogador.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Troca de Baús
    Por Julian no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 18/01/2012, 15:20
  2. Vip sem Baus!
    Por nosliwemen no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 10/01/2011, 14:14
  3. Baus extras
    Por calimbero no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 04/12/2010, 16:31
  4. Baús
    Por LuKaz no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/11/2010, 20:48
  5. baus
    Por jpgalvao1 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/02/2010, 15:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •