Queria saber se os itens do GMs , os 380 que eles usam , são fulls ?
se for tem como colocar uma print ? só para a gente ficar com inveja ^^
Queria saber se os itens do GMs , os 380 que eles usam , são fulls ?
se for tem como colocar uma print ? só para a gente ficar com inveja ^^
Olá,
Tem algumas imagens de itens full no tópico: itens absurdos.
Como acabei de dizer em um tópico seu, por favor, use a ferramenta buscar antes de postar, leia as regras do servidor e do fórum, evitando alertas desnecessários.
Disse neste tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...168-Tela-preta
Bom jogo
Tem mesmo ? , então me mostra porque
eu li aquele tópico todo é não achei nem um item full lá.
Olá,
Tinha, o Dreamer (antigo GM) acabou apagando o post dele. Só vi isso hoje, estava na 2ª página do tópico.
Lembro que eu mesmo iria postar lá, mas não postei por ele já ter postado.
Além disso, o que eu citei foi um exemplo de onde teria imagem de item full, pois lá tinha, retiraram, mas tinha. Além desse exemplo, tem que pesquisar outros (tópicos).
O carlos, se não me engano, uma vez postou uma asa full.
Bom jogo
Ok.. mas agora a primeira pergunta que eu fiz no inicio no tópico ,
os itens 380 que os GMs usam são fulls ?
Olá,
GM tem livre decisão para ter item como desejar, no char de GM, é claro.
Se ele quiser, pede full, se não quiser, pede com 1 option, 2, 3 ou nem excelente.
Eu por exemplo, costumo usar um pad e, nunca perguntei ao Queops ou Shazzan se os 380 deles são full.
Bom jogo
Vlw , pode fechar.
Bom dia!
Discussões à parte, o que lhe posso dizer é: O Set Sunlight Excelente que uso tem 2 adds...é full? Não. Precisa ser set full para GM? Não! O Cetro Soleil sim, é full, assim como o escudo que uso, mas n tem os add da joh...na vdd os sets que GMs usam não precisam ser fulls, a não ser para mostrar a jogadores a condição do que é possível ter no itens...mas que isso seja "obrigatório", não...
[ ]s