Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: tentando loga conta

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: tentando loga minha acc 2

Jogador, se vc tem outra conta, como o outro jogador afirma que tens e se compartilha conta e alega que não, bom, não sou eu quem está escondendo as coisas...disse o que ocorre quando compartilha contas, mesmo apenas sabendo o login é possivel alguem que saiba o login tentar acessar a conta e a informação é passada, sendo assim, é preferível dizer sempre a verdade antes de querer esconder algo...porque sairá muito pior nesses casos...

Outra coisa: Criar novo tópico de mesmo assunto = flood...difícil querer algo quando quebra e não segue regras...
    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 12/03/2012 às 18:15.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: tentando loga conta

Olá paullo01.

Essa mensagem aparece quando a conta está conectada e outra pessoa:

1 – Sabe o seu login mas digita uma senha errada.

2 – Sabem o seu login e digita a senha correta, mas como a conta já está logada, não vai entrar.

Se você tem certeza que ninguém sabe a sua senha e principalmente que ninguém tem acesso ao e-mail do cadastro, fique tranquilo, algum desocupado sabe o seu login, mas não sabe a sua senha.

Outro ponto é que não é possível recuperar uma senha, portanto a única forma é criar uma nova.

Se alguém conseguir acesso ao e-mail do seu cadastro, a única forma de logar na sua conta, seria criar uma nova senha pelo recuperar dados.

Lembre-se!

Jamais utilize um e-mail no seu MSN ou e-mail pessoal no cadastro.

Seu computador precisa possuir um antivírus atualizado e se puder um antispyware. (se for Kaspersky Internet Security não precisa, pois ele já possui os dois).

Se desconfia que está infectado por algum vírus enviado por um dos seus "amigos", não desloque, troque os dados da sua conta utilizando outro computador e providencia a desinfecção do computador atual, em casos extremos é melhor formatar.

Ficou alguma dúvida quanto a isso?

Golden Goblin Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá paullo01.

Essa mensagem aparece quando a conta está conectada e outra pessoa:

1 – Sabe o seu login mas digita uma senha errada.

2 – Sabem o seu login e digita a senha correta, mas como a conta já está logada, não vai entrar.

Se você tem certeza que ninguém sabe a sua senha e principalmente que ninguém tem acesso ao e-mail do cadastro, fique tranquilo, algum desocupado sabe o seu login, mas não sabe a sua senha.

Outro ponto é que não é possível recuperar uma senha, portanto a única forma é criar uma nova.

Se alguém conseguir acesso ao e-mail do seu cadastro, a única forma de logar na sua conta, seria criar uma nova senha pelo recuperar dados.

Lembre-se!

Jamais utilize um e-mail no seu MSN ou e-mail pessoal no cadastro.

Seu computador precisa possuir um antivírus atualizado e se puder um antispyware. (se for Kaspersky Internet Security não precisa, pois ele já possui os dois.

Se desconfia que está infectado por algum vírus enviado por "amigo", não desloque, troque os dados da sua conta utilizando outro computador e providencia a desinfecção do computador atual, em casos extremos é melhor formatar.

Ficou alguma dúvida quanto a isso?
    Entao Carlos Formatei o pc, verifiquei se tinha KL e tudo , atualizei o anti-virus e uso tudo ao meu alcançe pra fazer oq vcs manda, nao misturo email de acc com pessoal, uso not pra baixa arquivos, o pc aqui esta tudo conforme! so que vendo uma mensagem daquela eu nao deveria pedir ajuda ? vim direto a quem poderia me ajuda sem problemas entende
    so q QUEOPS nao deixo ninguem se pronuncia na minha pedida de ajuda !
    peço desculpas a ele + na proxima procuro Bad ou vc msm !
    CyberBoss CyberFury
    CyberGold RapidCloud
    CyberPunch ShadowRage
    CyberBlue
    Myopia CyberPiink

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Então como o carlos disse ,é algum desocupado tentando logar provavelmente tentado descobrir a senha pois no site, +de 4 tentativa o loguin é bloqueado no site .
    Então o recomendavel é ficar trocando a senha por umas bem dificeis .
    Abraços
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Olá!

Você comprou, ganhou essa conta? Talvez seja de alguém que já teve acesso a ela, sabe o login mas não imagina a senha, mesmo que ele erre a mensagem é exibida.

Meu conselho é: Use letras maiúscula e minúscula + números em sua senha, assim fica quase impossível alguém desvendar a senha.

Abs.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por paullo01 Ver Post
    Entao Carlos Formatei o pc, verifiquei se tinha KL e tudo , atualizei o anti-virus e uso tudo ao meu alcançe pra fazer oq vcs manda, nao misturo email de acc com pessoal, uso not pra baixa arquivos, o pc aqui esta tudo conforme! so que vendo uma mensagem daquela eu nao deveria pedir ajuda ? vim direto a quem poderia me ajuda sem problemas entende
    so q QUEOPS nao deixo ninguem se pronuncia na minha pedida de ajuda !
    peço desculpas a ele + na proxima procuro Bad ou vc msm !

Veja jogador, suas respostas foram dadas no tópico e até mesmo indiquei o suporte para ter acesso ao assunto de forma reservada, e você teve sim direito de responder no tópico, no entanto, suas respostas foram no sentido de ignorar o que foi passado e por isso foi fechado o tópico esperando que tivesse acesso ao suporte para demais assuntos referentes ao seu problema.

Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    16

Conan eu upei meus chars desde o 0 reset ate os reset de hoje! afirmo com toda certeza que ninguem tem acesso na minha acc, ao nao ser se usaram algo quando estava dormindo e tiraram da minha caxola '-'.
    Nem mesmo minha propria mulher acessa ela, e nao foi por falta de pedir! varios ja pediram minha acc pra loga unica coisa q fiz foi dizer '' amizade e amizade acc a parte '' eu seja quer seu meu amigo seja + cada um com o seu!
    talvez seja sim q alguem descobriu meu loguim e esteja tentando loga + por eu passa impossivel!
    CyberBoss CyberFury
    CyberGold RapidCloud
    CyberPunch ShadowRage
    CyberBlue
    Myopia CyberPiink

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Veja só paullo01.

Nada que precisa da confirmação de dados pessoais deve ser tratado no Fórum.

Se ele lhe orientou a procurar o e-mail de suporte (e-mail de suporte = a fala comigo) ele lhe orientou corretamente.

Eu estou Online agora, inclusive ele quem me avisou do seu tópico e cá estou eu, portanto não julgue sem saber o que rolou nos bastidores.

Bom, voltando ao seu caso.

Bom, vamos resumir:

Se alguém sabe a sua senha, não foi conosco que conseguiu, porque se fosse possível vazar uma senha do site ou do DB, vazaria qualquer outra informação, inclusive o acesso ao DB, o que seria possível editar o que bem deseja-se, logo para que roubar R$ 1000,00 do Caixa e possuo a chave do cofre com R$ 100.000,000?

Se você não compartilha a conta e não loga em computadores estranhos, a única forma de lhe roubar seria infectando o seu computador, ou seja, algum ladrão que sabe que você joga, lhe envia algum arquivo infectado para que esse pegue a sua senha ao digitar, ou a senha do e-mail quando você digitar.

Se você garante que o seu computador não está infectado, então vamos supor que só sabem o seu login (o que não é difícil, pois basta ir no jogo, chutar um é bem capaz de acertar, afinal temos muitas contas e muitos logins que se parecem com o nome do char o que é um erro de quem cria).

Então se não está infectado, não compartilha a conta e não logou em locais estranhos, então devem estar tentando logar com a conta e não acertam porque não sabem qual é a senha.

Estive olhando o seu log, no dia 5 desse mês sua conta logou em duas cidades diferentes (ou usando ips de regiões próximas), são eles:

200.179.235.57 - São José.
    201.11.177.41 - Barra Do Garças.

Olha lá onde loga hein!?

Se logou em computadores estranhos e lá capturaram a sua senha, troque o e-mail do cadastro e senha utilizando um computador seguro.

Lembre-se! A segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

Hell Maine Avatar de Xj6
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    15

Olá carlos
    Uma duvida se eu mandar um email para o suporte para saber quem logou em minha acc, vcs enviam todos os ip ?
    Abraços.
    14/06/2010 ~ Até hoje .

Xjtinha
    XjtaO
    Porsche

Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Veja só paullo01.

Nada que precisa da confirmação de dados pessoais deve ser tratado no Fórum.

Se ele lhe orientou a procurar o e-mail de suporte (e-mail de suporte = a fala comigo) ele lhe orientou corretamente.

Eu estou Online agora, inclusive ele quem me avisou do seu tópico e cá estou eu, portanto não julgue sem saber o que rolou nos bastidores.

Bom, voltando ao seu caso.

Bom, vamos resumir:

Se alguém sabe a sua senha, não foi conosco que conseguiu, porque se fosse possível vazar uma senha do site ou do DB, vazaria qualquer outra informação, inclusive o acesso ao DB, o que seria possível editar o que bem deseja-se, logo para que roubar R$ 1000,00 do Caixa e possuo a chave do cofre com R$ 100.000,000?

Se você não compartilha a conta e não loga em computadores estranhos, a única forma de lhe roubar seria infectando o seu computador, ou seja, algum ladrão que sabe que você joga, lhe envia algum arquivo infectado para que esse pegue a sua senha ao digitar, ou a senha do e-mail quando você digitar.

Se você garante que o seu computador não está infectado, então vamos supor que só sabem o seu login (o que não é difícil, pois basta ir no jogo, chutar um é bem capaz de acertar, afinal temos muitas contas e muitos logins que se parecem com o nome do char o que é um erro de quem cria).

Então se não está infectado, não compartilha a conta e não logou em locais estranhos, então devem estar tentando logar com a conta e não acertam porque não sabem qual é a senha.

Estive olhando o seu log, no dia 5 desse mês sua conta logou em duas cidades diferentes (ou usando ips de regiões próximas), são eles:

200.179.235.57 - São José.
    201.11.177.41 - Barra Do Garças.

Olha lá onde loga hein!?

Se logou em computadores estranhos e lá capturaram a sua senha, troque o e-mail do cadastro e senha utilizando um computador seguro.

Lembre-se! A segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

Carlos poderia entao me ajuda obter + informaçoes, pq vou atras do camarada q tentou loga minha acc em Barra do garças!
    pois minha vida é! trabalha e volta pra casa quando vou pra ffacul Uso o not q nao tem nenhum arquivo do server ( senha , nº , ou senha so tem meus trabalhos e coisas de minha mulher!
    so vc poder me ajuda ficaria grato! pois realmente posso te carantir agora! q nao compartilhei nada pois nunca fui pra Barra do garças '-'

entao se puder me ajuda detecta o ip do camarada q tento loga minha acc dai sim vou conhecer essa CIdade '-'
    Última edição por CyberBoss; 12/03/2012 às 19:15.
    CyberBoss CyberFury
    CyberGold RapidCloud
    CyberPunch ShadowRage
    CyberBlue
    Myopia CyberPiink

Tópicos Similares

1. Gm Nao da de loga minha acc
    Por Darksider no fórum Problemas
    Respostas: 140
    Último Post: 24/07/2011, 15:44
  2. Tentando entender o mu c.a '-'
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas