Postado originalmente por
carlos
Veja só paullo01.
Nada que precisa da confirmação de dados pessoais deve ser tratado no Fórum.
Se ele lhe orientou a procurar o e-mail de suporte (e-mail de suporte = a fala comigo) ele lhe orientou corretamente.
Eu estou Online agora, inclusive ele quem me avisou do seu tópico e cá estou eu, portanto não julgue sem saber o que rolou nos bastidores.
Bom, voltando ao seu caso.
Bom, vamos resumir:
Se alguém sabe a sua senha, não foi conosco que conseguiu, porque se fosse possível vazar uma senha do site ou do DB, vazaria qualquer outra informação, inclusive o acesso ao DB, o que seria possível editar o que bem deseja-se, logo para que roubar R$ 1000,00 do Caixa e possuo a chave do cofre com R$ 100.000,000?
Se você não compartilha a conta e não loga em computadores estranhos, a única forma de lhe roubar seria infectando o seu computador, ou seja, algum ladrão que sabe que você joga, lhe envia algum arquivo infectado para que esse pegue a sua senha ao digitar, ou a senha do e-mail quando você digitar.
Se você garante que o seu computador não está infectado, então vamos supor que só sabem o seu login (o que não é difícil, pois basta ir no jogo, chutar um é bem capaz de acertar, afinal temos muitas contas e muitos logins que se parecem com o nome do char o que é um erro de quem cria).
Então se não está infectado, não compartilha a conta e não logou em locais estranhos, então devem estar tentando logar com a conta e não acertam porque não sabem qual é a senha.
Estive olhando o seu log, no dia 5 desse mês sua conta logou em duas cidades diferentes (ou usando ips de regiões próximas), são eles:
200.179.235.57 - São José.
201.11.177.41 - Barra Do Garças.
Olha lá onde loga hein!?
Se logou em computadores estranhos e lá capturaram a sua senha, troque o e-mail do cadastro e senha utilizando um computador seguro.
Lembre-se! A segurança do lado do jogador quem faz é ele mesmo.