Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Comando /info e Busca.

  1. #1
    Spider Avatar de Dracula
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Sighisoara-Transilvânia
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Lightbulb Comando /info e Busca.

    Primeira mente boa noite galerinha.
    As sugestoes q eu tenho sao as seguintes:

    1ª Gostaria de saber se e possivel adicionar na parte de comandos (aqule q aparece qundo apertamos D ) o comando ''/info", nao sei vcs mas eu utilizo ele todo instante ajudaria batante. Se nao for possivel vo continuar uzando o Ctrl + c , Ctrl + v .

    2ª Queria saber se a o possibilidade dos adms do forum apagarem alguns posts que nao sao relevantes para o cresimento do serv, sei q isto seria muito trabalhozo. O motivo desta sugentao e o seginte, eu jogo apenas a 1 mes, sei q todos o servs tem seus probremas, mas qundo venho no forum tenho q ficar vendo Vairos post de plays defamando seus colaboradores. Outro broblema com o grande numero de post e q eles atralhan na hora de uzar o comando busca, um exemplo qundo eu fiu pesquisar se ja ezistia topicos relacionado a parareceram 125 resultados, pode ser preguiça minha mas ler 125 titulos de topicos e meio cansativo. Se nao for possivel eu passo ler todos os titulos.
    Obs: Espero nao ter falado algo q ja foi dito, espero tambem nao tem magoado algem, se magoei foi mal nao tive esta intenção.
    De sua opiniões ai.
    VLW maninhos
    Sr_Dracula Quase full kkkkkkkkkk
    EL_M4T4D0R Meu fiote

  2. #2
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comandos

    Olá!

    Sobre adicionar o /info na tela quando o "D" é pressionado irá depender muito, talvez não seja possível pois será preciso alterar a parte gráfica do jogo, mas isso ainda não é possível.

    Sobre apagar posts, bom, creio eu que mesmo que no conteúdos de alguns estejam jogadores floodando ou difamando alguém, existe também pela menos 1 post que contribua com alguma coisa.

    Quando for usar o busca, seja o mais específico possível, assim o busca será mais eficiente.

    Abs.

  3. #3
    Spider Avatar de Dracula
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    Sighisoara-Transilvânia
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comandos

    Citação Postado originalmente por Conan Ver Post
    Olá!

    Sobre adicionar o /info na tela quando o "D" é pressionado irá depender muito, talvez não seja possível pois será preciso alterar a parte gráfica do jogo, mas isso ainda não é possível.

    Sobre apagar posts, bom, creio eu que mesmo que no conteúdos de alguns estejam jogadores floodando ou difamando alguém, existe também pela menos 1 post que contribua com alguma coisa.

    Quando for usar o busca, seja o mais específico possível, assim o busca será mais eficiente.

    Abs.
    Muito obrigado pela resposta vlw
    OB: vc respondeu com menos de 5mim, esto q e dedicação
    Sr_Dracula Quase full kkkkkkkkkk
    EL_M4T4D0R Meu fiote

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de lugard
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Reputação
    15

    Padrão Re: Comandos

    1 - Já foi dada essa sugestão, se não me engano foi feita até por mim... Não há como fazer esse tipo de implementação só mesmo a criadora do código do jogo (Webzen) poderia fazer tal alteração.

    Mas uma boa dica que me foi dada na época, para aqueles nicks difíceis, é utilizar na janela de comandos (D) a função de whisper e clicar no personagem com o botão direito. Nisso o nick dele aparece na área de whisper do chat, aí é só apertar a tecla tab, dar um ctrl+c, tab novamente, escrever /info e apertar ctrl+v. Com o tempo você nem sente mais


    2 - Olha, eu mesmo tenho esse problema... Mas sei que é por falta de hábito e de uso da ferramenta de busca... Com o tempo você pega o jeito e aprende a refinar melhor suas pesquisas. Acho que apagar os posts antigos não seria a forma ideal de ajudar nas pesquisas.

    Bom jogo, abraço!



    Quer comprar algo? Lojinha do Lugard! (:

    Arlin
    - Char da namorada *0*

    Lugard_BK
    - Progredindo...

    Lugard
    - Eterno Lug...


  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Comandos

    Boa noite!

    Sobre o Comando - Configuração padrão do jogo, sendo assim, demais comandos extras foram adaptados pela Administração MUCA, mas nem tudo é possível transcrever o programa, sendo assim, o mais viável ainda é utilizar /info (digitando).

    Sobre Busca - Existe o Comando Pesquisa Avançada - embora exigirá mais atenção do jogador quanto aos detalhes para filtrar melhor sua busca. Em muitos tópicos temos acrescentado as TAGs, que são palavras-chaves mais importantes comentadas nos tópicos, o que vai te ajudar a encontrar muitos textos sobre o assunto desejado. Por muitas vezes fazemos a mesclagem de tópicos de mesmo assunto, o que ajuda no enxugamento de tópicos de mesmo assunto, no entanto, tal ação é trabalhosa, pois não basta apenas mesclar tais tópicos, mas muitas vezes teremos que retirar algumas postagens para que o conteúdo do tópico siga uma linha de pensamento coeso, ou seja, que tenha um começo, um meio e um fim.

    Retirar todos os tópicos ou sua maioria de mesmo assunto não resolve, pois muita coisa pode ser aprendida em cada tópico e que foram assuntos mais discutidos entre os jogadores e staff muca, o que também aumenta a possibilidade de algo debatido podendo ser aplicado no servidor e fórum MUCA. A mesclagem serve para isso, porém mesmo mesclando muitos tópicos de mesmo assunto num só, ainda sim o mesmo ficará grande para ser lido e se ainda tiver alguns tópicos de mesmo assunto separados, pode ocorrer da procura ser findada num post fora do tópico mesclado e resolver o problema do jogador.

    Quanto à prontidão das respostas - isso é algo que sempre fazemos aqui no MUCA !

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Comando: /info
    Por lujezine no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/07/2010, 21:41
  2. comando /info
    Por Mary80 no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/06/2010, 11:11
  3. comando info
    Por flaviov8 no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 03/05/2010, 11:29
  4. Comando /info não funcionando
    Por GustavoSty no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/03/2010, 17:39
  5. Comando /info
    Por Aninha no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 26/01/2010, 09:51

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •