Com certeza você cuida do seu computador, zelando pela segurança do mesmo.
Os seus cuidados com a sua segurança fizeram a diferença, não o Hotmail.
O problema do Hotmail é que ele se torna inseguro porque a maioria insiste em utilizar o seu msn pessoal no cadastro e mesmo recomendado a troca, poucos escutam, eles trocam por outro Hotmail e já usam como novo msn e então eles e a torcida da gaviões da fiel passam a conhecer o e-mail do cadastro.
Eu sou da opinião seguinte, para que alguem consiga "roubar" alguem essa pessoa roubada tem q querer ser roubada, pois para que consigao roubar tem q saber 3 coisas :
login > a pessoa tem q falar unico jeito do cara saber
numero pessoal > possivel saber pelo e-mail
e-mail > so é possivel "roubar" com e-mail e login,
ou seja o cara tem q querer mesmo ser roubado, pois é impossivel
É realmente cuido mesmo, unica pessoa agora que meche no meu computador é meu irmao pela manha, sempre mantenho tudo limpo no PC, inda mais que o Mu tem um anti-hak tao forte q se vc pensar em digitar algo no google ele te fecha o jogo![]()
Última edição por QUEOPS; 14/03/2012 às 20:54. Razão: Evite o flood, se já tinha respondido ao tópico
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
Para que?
Um ladrão roubar a sua conta e trocar o seu login?
Entenda, já trabalhamos com suporte de Mu Online faz alguns anos!
Mudança de comportamento é preciso, se isso não acontecer, pode-se trocar tudo, 1000 vezes por dia e 1000 vezes o ladrão que infectou o seu computador (aquele amigo quase irmão camarada) vai receber os dados das suas 1000 trocas e quando você parar, ele vai entrar, levar tudo e Game Over para você!
mas vai ter aquele negocio de recupera os dados se fica 15 dias sem loga?
Sei, sei.
Sim aí o Keylogger que o seu “amigo” lhe enviou, manda tudo para o ladrão do outro lado aí vão dizer:
Fulano roubou, os Admins não fazem nada.
Mudança de comportamento é preciso.
Não, isso morrerá pois é uma troca de e-mails.
Como tratamos senhas e número pessoal não será alterado.
acho eu que não é algo necessário, mas se está sendo feito algum motivo tem.
se querem jogar com outras classes o mais correto é upar o char escolhido, confesso que quando comecei a jogar eu troquei de char algumas vezes, mas quando upei meu sm, senti vontade de jogar de bk e lá está ele, full com os itens que eu desejei, claro que é chato upar, mas da gosto quando está do jeito que vc quer '-'