Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 144

Tópico: Troca de E-mail!

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Troca de E-mail!

Citação Postado originalmente por BreckHearT Ver Post
    acho eu que não é algo necessário, mas se está sendo feito algum motivo tem.
    Pode ter certeza que existe sim, realmente é uma pena que muitos não estão nem aí para as nossas recomendações, mas enfim, se não cuidam da segurança de um login de jogo que muitos dizem ser tão importante para sí, o que farão com suas futuras senhas de banco, cartões de créditos etc.

se querem jogar com outras classes o mais correto é upar o char escolhido, confesso que quando comecei a jogar eu troquei de char algumas vezes, mas quando upei meu sm, senti vontade de jogar de bk e lá está ele, full com os itens que eu desejei, claro que é chato upar, mas da gosto quando está do jeito que vc quer '-'
    Upar não é chato para aqueles que gostam de aproveitar tudo que o jogo pode oferecer, upar não é tudo, mas faz parte do jogo e vale a pena quando se curte jogar.

Banido Avatar de _Rafa
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    0

Por um lado é bom pelo menos pra mim que não troco de acc porém tem o lado de que c o cara tiver ti tentando roubar, vc não vai ter defesa alguma simplesmente sentar e começar a chorar pois pego o Email ja era levo tudo. Sei la

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por _Rafa Ver Post
    Por um lado é bom pelo menos pra mim que não troco de acc porém tem o lado de que c o cara tiver ti tentando roubar, vc não vai ter defesa alguma simplesmente sentar e começar a chorar pois pego o Email ja era levo tudo. Sei la
    Aí que está jogador, como alguém tenta roubar o email? Somente por descuido mesmo do usuário! Por que existem jogadores que nunca tiveram algo roubado até hoje? Porque tomam cuidado com suas contas! Pode ver se a maioria dos que tiveram conta acessada por terceiros não compartilharam contas alguma vez ou mesmo utilizaram MSN/HOTMAIL como conta de cadastro? Esses detalhes são fundamentais para a manutenção ou perda de uma conta...

Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Reputação
    15

Uma dúvida, a troca de nick não será afetada, né?
    ShenTsung
    BreakHearT
    Necromante
    Macumbeiro

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Se colocarem as mãos no seu e-mail hoje, já será feito um estrago!

A Diferença é que se trocarem hoje, você não pode fazer mais nada, porque a segurança desse e-mail é de sua responsabilidade, mas quando não for possível mais alterar o e-mail, você poderá solicitar a recuperação da senha com o suporte do seu e-mail.

Mas acredite!

E-mail deve ser utilizado para recuperar uma senha que você não lembra mais, porque tanto hoje como daqui a 20 dias, se entrarem na sua conta, o estrago será feito.

Abs.

Banido Avatar de _Rafa
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Aí que está jogador, como alguém tenta roubar o email? Somente por descuido mesmo do usuário! Por que existem jogadores que nunca tiveram algo roubado até hoje? Porque tomam cuidado com suas contas! Pode ver se a maioria dos que tiveram conta acessada por terceiros não compartilharam contas alguma vez ou mesmo utilizaram MSN/HOTMAIL como conta de cadastro? Esses detalhes são fundamentais para a manutenção ou perda de uma conta...
    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Se colocarem as mãos no seu e-mail hoje, já será feito um estrago!

A Diferença é que se trocarem hoje, você não pode fazer mais nada, porque a segurança desse e-mail é de sua responsabilidade, mas quando não for possível mais alterar o e-mail, você poderá solicitar a recuperação da senha com o suporte do seu e-mail.

Mas acredite!

E-mail deve ser utilizado para recuperar uma senha que você não lembra mais, porque tanto hoje como daqui a 20 dias, se entrarem na sua conta, o estrago será feito.

Abs.

Sim sim concordo com os 2 e realmente é verdade por isso pra mim pouca coisa muda ^^

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por BreckHearT Ver Post
    Uma dúvida, a troca de nick não será afetada, né?
    Não mudará, os procedimentos continuarão os mesmos.

Banido Avatar de reimaximus
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

isso e ruim msm rafa =x, bom eu to com uma ideia aki para q os adm verifikem se sera possivel ser plantado aki no server do mu c.a, sera muito mais seguro para todos, daki a pouco eu começo a fazer 1 amostra e ver se a administração concorda e postarei aki pra o povo olhar.

Elite Yeti Avatar de SKY_AngeL
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Creio que essa mudança ira diminuir roubos de conta (char full resets), mais não impedirá se caso algum player compartilha a conta de lhe serem roubado os itens pois esta segurança quem faz é o jogador! Hoje as contas de muitos jogadores valem mais pelos itens que tem do que pelos resets... Caso um jogador confie tanto em outro jogador e lhe queira vender a conta, este mesmo já passa até o email e senha para que ele mesmo possa ir no provedor e mudar os dados do email de cadastro... Seria mais interessante ter a possibilidade de trocar o email pagando uma taxa de 15 creditos ou até mais, como é feito com as troca de nome...

Giant Avatar de squarc
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por cinthia123 Ver Post
    Creio que essa mudança ira diminuir roubos de conta (char full resets), mais não impedirá se caso algum player compartilha a conta de lhe serem roubado os itens pois esta segurança quem faz é o jogador! Hoje as contas de muitos jogadores valem mais pelos itens que tem do que pelos resets... Caso um jogador confie tanto em outro jogador e lhe queira vender a conta, este mesmo já passa até o email e senha para que ele mesmo possa ir no provedor e mudar os dados do email de cadastro... Seria mais interessante ter a possibilidade de trocar o email pagando uma taxa de 15 creditos ou até mais, como é feito com as troca de nome...
    vc n axa mt forçado ter que pagar para trocar o e-mail tb?
    nao para mim
    eu posso pagar
    mas e para os outros?
    tem que pagar vip itens e ainda mais o nick

Tópicos Similares

1. Troca de E-mail.
    Por Sasukedb no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 27/03/2012, 20:25
  2. troca de e mail nao concigo
    Por abner2013 no fórum Problemas
    Respostas: 18