se ta aki para ajuda sabia disso nao , (auxilia players)
Sim, eu sei que estou aqui para ajudar, tanto que te passei o que diz as regras do servidor, mas não aceita a resposta...Link do tópico:http://forum.mucabrasil.com.br/showt...060#post109060
Prezados jogadores.
A partir do dia 03/04/2012 a troca de e-mails será suspensa por prazo indeterminado sendo que será permitido a troca do e-mail do cadastro até o dia 02/04/2012.
A partir da data citada acima, ainda será possível alterar a senha, recuperar o número pessoal e senha do Baú (se houver), mas não será possível alterar o e-mail do cadastro, seja em nosso site ou em qualquer outro canal de suporte.
Portanto todos os jogadores ficam desde já avisados:
Se desejam alterar o e-mail do cadastro o façam o mais rápido possível, utilizando o nosso site: www.mucabrasil.com.br, pois a partir do dia 03/04/2012 esse procedimento não será mais possível.
É altamente recomendável que não utilizem no e-mail do cadastro o mesmo e-mail utilizado para logar no seu MSN pessoal, assim como também não recomendamos o uso de e-mails de provedores pagos, pois se o serviço for cancelado o e-mail também será, portanto escolham um bom e-mail e guardem a senha em segurança, pois uma vez que ele for adicionado ao cadastro, a partir do dia 03/04/2012 será impossível alterar o e-mail.
Não faremos alterações de e-mail via e-mail de suporte (já não fazemos) e até o dia 02/04/2012 será possível alterar o e-mail do cadastro em nosso site www.mucabrasil.com.br.
Todos os jogadores do MUCABRASIL (ativos e inativos) ficam avisados que terão de hoje dia 14/03/2012 até o dia 02/04/2012 para alterar o e-mail do cadastro caso achem necessário, pois após essa data não mais será possível.
Lembrando que conforme explicamos nas regras do servidor, a responsabilidade pela segurança dos dados do lado do jogador quem faz é ele mesmo.
Não vamos nos responsabilizar caso algum jogador não siga o que recomendamos e não efetue a troca de e-mail até o dia 02/12/2012.
Provedores de e-mails recomendados (mas fica a escolha de qualquer provedor de e-mails que o jogador desejar): Yahoo, R7 e Gmail.
Não possuímos uma previsão ou podemos garantir que após a suspenção da troca de e-mails, um dia esse serviço estará disponível novamente, ou se caso algum dia volte a funcionar, não podemos garantir que será feito com os mesmos procedimentos adotados atualmente.
Se houverem novos detalhes sobre esse assunto, estaremos postando aqui, portanto fiquem ligados.
Bom jogo a todos.
Última edição por QUEOPS; 15/03/2012 às 00:28.
Nossa levei advertencia por simplesmente fala a verdade, hoje em dia e assim mesmo..
A realiade e que aquilo que tu planta e aquilo que tu colhe..
Última edição por QUEOPS; 15/10/2012 às 14:09.
QUEOPS mas eu acho oque o Cristiano queria dizer é que se ainda continuara podendo trocar senha e o numero pessoal, eu acho que era isso, eu tambem fiquei com essa duvida
concluindo o serve esta ficando pessimo pq os adms avez de melhor o servido ta piorando isso sim
So tenho uma coisa a dizer
tao querendo falir o servidor e tão conseguindo.
Mudaram totalmente a linguagem de mu.
Gm's nao sabem dar respostas, bloqueiam qualquer post.
So vo da um toque no que estao começando a fazer.
Sem mais pra nao levar block.
Última edição por QUEOPS; 15/03/2012 às 00:39. Razão: postagem de link indevido...leitura das regras é aconselhável
Bom, poderia vim um ADM aqui tirar as duvidas do cristiano, e a minha tbm, estou com essa mesma duvida,
Já que o GM que esta aqui para auxiliar os players não responde, simplesmente trata os players mau ou de modo estupido.
Jogador, não tenho tratado de forma estupidamente, passei as informações devidas, agora, se tem birra sobre minha pessoa, nada posso fazer...as informações foram dadas.
Vamos falar de respeito: Para alguém exigir respeito, primeiramente dá-se o respeito...a partir do momento que já vem desrespeitando regras, quebrando-as, fica um tanto que difícil exigir respeito quando de fato nada faz por isso...quanto às minhas respostas: tenho feito adequadamente, mostrando onde foram comentadas e respondidas, porém, ao invés de ler tais respostas, prefere fazer flood, ou seja, quebrando mais regras que assumiu respeitá-las...complicado isso né?PS: queops quantas e quantas más resposta já vi tu dando nos player's do forum e nimguem numca abriu o bico pra reclamar
Última edição por QUEOPS; 15/03/2012 às 10:22.
Bom pelo geito nem vou mais pergunta para gm ,vou pergunta direto para adm ,cara pergunta ele da block nos outros
algum adm on?
espero que adm sabe respeita pergunta dos players