Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 144

Tópico: Troca de E-mail!

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Troca de E-mail!

Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    so to dando ex
    sabe ler nao
    O mesmo lhe digo...se ler atentamente, saberás a resposta...

Banido Avatar de cristiano
    Data de Ingresso
    Dec, 2011
    Reputação
    0

se ta aki para ajuda sabia disso nao , (auxilia players)

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por cristiano Ver Post
    se ta aki para ajuda sabia disso nao , (auxilia players)
    Sim, eu sei que estou aqui para ajudar, tanto que te passei o que diz as regras do servidor, mas não aceita a resposta...Link do tópico:http://forum.mucabrasil.com.br/showt...060#post109060

Prezados jogadores.

A partir do dia 03/04/2012 a troca de e-mails será suspensa por prazo indeterminado sendo que será permitido a troca do e-mail do cadastro até o dia 02/04/2012.

A partir da data citada acima, ainda será possível alterar a senha, recuperar o número pessoal e senha do Baú (se houver), mas não será possível alterar o e-mail do cadastro, seja em nosso site ou em qualquer outro canal de suporte.

Portanto todos os jogadores ficam desde já avisados:

Se desejam alterar o e-mail do cadastro o façam o mais rápido possível, utilizando o nosso site: www.mucabrasil.com.br, pois a partir do dia 03/04/2012 esse procedimento não será mais possível.

É altamente recomendável que não utilizem no e-mail do cadastro o mesmo e-mail utilizado para logar no seu MSN pessoal, assim como também não recomendamos o uso de e-mails de provedores pagos, pois se o serviço for cancelado o e-mail também será, portanto escolham um bom e-mail e guardem a senha em segurança, pois uma vez que ele for adicionado ao cadastro, a partir do dia 03/04/2012 será impossível alterar o e-mail.

Não faremos alterações de e-mail via e-mail de suporte (já não fazemos) e até o dia 02/04/2012 será possível alterar o e-mail do cadastro em nosso site www.mucabrasil.com.br.

Todos os jogadores do MUCABRASIL (ativos e inativos) ficam avisados que terão de hoje dia 14/03/2012 até o dia 02/04/2012 para alterar o e-mail do cadastro caso achem necessário, pois após essa data não mais será possível.

Lembrando que conforme explicamos nas regras do servidor, a responsabilidade pela segurança dos dados do lado do jogador quem faz é ele mesmo.

Não vamos nos responsabilizar caso algum jogador não siga o que recomendamos e não efetue a troca de e-mail até o dia 02/12/2012.

Provedores de e-mails recomendados (mas fica a escolha de qualquer provedor de e-mails que o jogador desejar): Yahoo, R7 e Gmail.

Não possuímos uma previsão ou podemos garantir que após a suspenção da troca de e-mails, um dia esse serviço estará disponível novamente, ou se caso algum dia volte a funcionar, não podemos garantir que será feito com os mesmos procedimentos adotados atualmente.

Se houverem novos detalhes sobre esse assunto, estaremos postando aqui, portanto fiquem ligados.

Bom jogo a todos.
    Última edição por QUEOPS; 15/03/2012 às 00:28.

Golden Goblin Avatar de Wesley_SmackDown
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Reputação
    15

Nossa levei advertencia por simplesmente fala a verdade, hoje em dia e assim mesmo..
    A realiade e que aquilo que tu planta e aquilo que tu colhe..
    Última edição por QUEOPS; 15/10/2012 às 14:09.
    SmackDowN

Banido Avatar de dimineutro
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    0

QUEOPS mas eu acho oque o Cristiano queria dizer é que se ainda continuara podendo trocar senha e o numero pessoal, eu acho que era isso, eu tambem fiquei com essa duvida

DL_KingReL
    Visitante Avatar de DL_KingReL

concluindo o serve esta ficando pessimo pq os adms avez de melhor o servido ta piorando isso sim

Pklizador
    Visitante Avatar de Pklizador

So tenho uma coisa a dizer

tao querendo falir o servidor e tão conseguindo.
    Mudaram totalmente a linguagem de mu.

Gm's nao sabem dar respostas, bloqueiam qualquer post.

So vo da um toque no que estao começando a fazer.

Sem mais pra nao levar block.
    Última edição por QUEOPS; 15/03/2012 às 00:39. Razão: postagem de link indevido...leitura das regras é aconselhável

Banido Avatar de Shyon
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    0

Bom, poderia vim um ADM aqui tirar as duvidas do cristiano, e a minha tbm, estou com essa mesma duvida,
    Já que o GM que esta aqui para auxiliar os players não responde, simplesmente trata os players mau ou de modo estupido.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Shyon Ver Post
    Bom, poderia vim um ADM aqui tirar as duvidas do cristiano, e a minha tbm, estou com essa mesma duvida,
    Já que o GM que esta aqui para auxiliar os players não responde, simplesmente trata os players mau ou de modo estupido.
    Jogador, não tenho tratado de forma estupidamente, passei as informações devidas, agora, se tem birra sobre minha pessoa, nada posso fazer...as informações foram dadas.

PS: queops quantas e quantas más resposta já vi tu dando nos player's do forum e nimguem numca abriu o bico pra reclamar
    Vamos falar de respeito: Para alguém exigir respeito, primeiramente dá-se o respeito...a partir do momento que já vem desrespeitando regras, quebrando-as, fica um tanto que difícil exigir respeito quando de fato nada faz por isso...quanto às minhas respostas: tenho feito adequadamente, mostrando onde foram comentadas e respondidas, porém, ao invés de ler tais respostas, prefere fazer flood, ou seja, quebrando mais regras que assumiu respeitá-las...complicado isso né?
    Última edição por QUEOPS; 15/03/2012 às 10:22.

wilsen2010
    Visitante Avatar de wilsen2010

Bom pelo geito nem vou mais pergunta para gm ,vou pergunta direto para adm ,cara pergunta ele da block nos outros
    algum adm on?
    espero que adm sabe respeita pergunta dos players

Tópicos Similares

1. Troca de E-mail.
    Por Sasukedb no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 27/03/2012, 20:25
  2. troca de e mail nao concigo
    Por abner2013 no fórum Problemas
    Respostas: 18
    Último Post: 04/07/2011, 11:25
  3. Troca de e mail