Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 144

Tópico: Troca de E-mail!

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Troca de E-mail!

Citação Postado originalmente por dimineutro Ver Post
    Queops , espero que noa entenda mal, mas o senhor esta aqui para alciliar os membro , com suas duvidas sugestoes e etc, mas nao tirar a duvidas " com 5 pedras na mao " e saindo dando alertas ou blocks, acho que nao é essa sua funçao, eu acho que ns cmo "consumidor" do seu "produto" pelomenos merecemos um pouquinho de respeito, e compreençao, assim como nos (alguns) players os respeitamos, se alguns dos ADM ou GM'S ja tinham respondido a pergunta que lhe fiz , fisesse que nem o Moderador Conan fez, Respondeu que ja tinha cido respondida a pergunta e citou-a, entao lhe pesso que o senhor seja um pouco mais passiente com os seus "consumidores" , porque afinal o senhor é um GM de um sever grande cmo o C.A e presisa dar um exemplo.

Abçs

PS:espero que nao me entenda mal.
    Jogador, atendi todas as suas respostas, e ao contrário de ti, não venho em nome de outras pessoas atirar pedras em minha ação...sendo assim, procure com respeito ver o que foi passado e o que quer insinuar.

Quanto ao jogador Cristiano/wilsen2010 - todas as respostas já tinham sido dadas, no entanto, fez flood, foi alertado, criou 2 contas no forum e ainda diz que não estou sendo educado? Francamente jogador! O respeito não é somente exigência sua, mas no cumprimento das regras, que nesse caso, as quebrou...

O mais interessante é: no fórum passam a feição de inocência e respeito, mas no @@ das guilds saem xingando gm que está aqui ajudando...legal essa coisa de respeito ne?
    Última edição por QUEOPS; 15/03/2012 às 01:03.

Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Ja vi essa novela ..

O povo começa brigar, os ADM's fecham o topico, a atualização é feita e OVER, ninguém fica feliz ..

AUSHAUSHASU'

Não briguem, PLIIIIIIIIIIIS ! Vamo discutir na moral ai óo ..
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

Banido Avatar de dimineutro
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Reputação
    0

Queops eu nao vim em nome de nenhum jogador atirar pedras , vim pedir auxilio em uma duvida que pelo geito nao era só eu que tinha, e eu nao tenhum nenhum contatos com o Cristiano ou Shyon,só sou colega se guild, mas nem falo com os mesmos, em momento algum eu me expresei com falta de educaçao ou atirando pedras com o senhor, e se fiz isso peço desculpa, mas tenho serteza que nao fiz...

bera
    Visitante Avatar de bera

Padrão Re: Sugestão troca de email paga.

ola boa noite:e lamentvel mas uma vez vs estarem decidindo algo por vcs mesmo isso nao ficalegal e lmentavel,vcs no ouvem o playrs vs so pensam em vcs
    como pode isso eu upa uma acc durant 2 anos pagar vip comprar itens e dpois nao poder passar essa acc que dize q eu apro e jogare fica tudo al jogado o dinheiro q eu tiri para pagar o mu em vez de ir na pizzaria com a inah esposa fica com vcs la mofando po isso e sacangem quem joga o mu ca brasil somosnoisoq faz desse servidor um sussesso somos nois quem deposita vip na acc e vcs somos nois quem gasta dinheiroaki somos nois enato eu acho q vcs deveriam ouvir ams agente .pena q muitos stao começando agora e devem aceita essa ideia maluca de vcs de mudar essas regras ae loucase lamentavel vou entrar emcontato como meu advogado e saber se isso e realmente certo, vcs tem q manter a base do jogo pq a maiorias das mudaças q vcs fazem e por motivos proprios de vcs e lamentavel deixem a galera se felizes e jogar o mu em paz ou e nao fecha logo o servidor e para com essa babaquisse de ficar criando moda :ADEUS MU FOI BOM E QUANTO DUROU NA VOU PERDER MEU TEMPO UPANDO UMA ACC PRA DEIXAR ELAS AE PARA OS ADMINS......

Elite Yeti Avatar de cotonete
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

Padrão

adm tenho uma duvida o q vai melhora no servido com essa atualizaçao
    se atualizaçao servi para melhoria entao diga para nos qual e essa melhoria

adm pq nao responde a pergunta q fiz
    será q e tao dificel assim
    Última edição por QUEOPS; 15/03/2012 às 01:28. Razão: evite flood, use o comando editar post para acrescentar algo.

Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por bera Ver Post
    ola boa noite:e lamentvel mas uma vez vs estarem decidindo algo por vcs mesmo isso nao ficalegal e lmentavel,vcs no ouvem o playrs vs so pensam em vcs
    como pode isso eu upa uma acc durant 2 anos pagar vip comprar itens e dpois nao poder passar essa acc que dize q eu apro e jogare fica tudo al jogado o dinheiro q eu tiri para pagar o mu em vez de ir na pizzaria com a inah esposa fica com vcs la mofando po isso e sacangem quem joga o mu ca brasil somosnoisoq faz desse servidor um sussesso somos nois quem deposita vip na acc e vcs somos nois quem gasta dinheiroaki somos nois enato eu acho q vcs deveriam ouvir ams agente .pena q muitos stao começando agora e devem aceita essa ideia maluca de vcs de mudar essas regras ae loucase lamentavel vou entrar emcontato como meu advogado e saber se isso e realmente certo, vcs tem q manter a base do jogo pq a maiorias das mudaças q vcs fazem e por motivos proprios de vcs e lamentavel deixem a galera se felizes e jogar o mu em paz ou e nao fecha logo o servidor e para com essa babaquisse de ficar criando moda :ADEUS MU FOI BOM E QUANTO DUROU NA VOU PERDER MEU TEMPO UPANDO UMA ACC PRA DEIXAR ELAS AE PARA OS ADMINS......
    Olá!

cristiano/wilsem2010.

Agora você pegou pesado, usou um nome de outro jogador para vir aqui floodar e tentar jogar a culpa nele, agora creio eu que a sua punição se estenderá para a conta do jogo, já que é a terceira conta que cria apenas no intuito de flood.

Descordar da mudança é uma coisa, floodar e criar problemas é outra.

Abs.
    Última edição por Conan; 15/03/2012 às 01:12.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por dimineutro Ver Post
    Queops eu nao vim em nome de nenhum jogador atirar pedras , vim pedir auxilio em uma duvida que pelo geito nao era só eu que tinha, e eu nao tenhum nenhum contatos com o Cristiano ou Shyon,só sou colega se guild, mas nem falo com os mesmos, em momento algum eu me expresei com falta de educaçao ou atirando pedras com o senhor, e se fiz isso peço desculpa, mas tenho serteza que nao fiz...
    Justamente por isso jogador! Sendo colega de guild, pode ter vindo apoiar o que foi falado no @@ como forma de induzir a algo...eu lhe passei todas as informações dadas, nem era necessário postar novamente, cabendo a vc ler atentamente tudo o que foi postado, mas ao invés disso, preferiu floodar, o que isso não é senão desrespeito às regras? A exigência de respeito cabe a todos, desde que todos tenham respeito...aceito suas desculpas, mas adverto-te a ponderar a tudo o que foi postado antes mesmo de sair floodando e depois tomar alerta por flood e achar ruim...

A melhora cotonete, é colocar exclusivo ao jogador a conta de email de cadastro, definindo assim a personalização da conta...
    Última edição por QUEOPS; 15/03/2012 às 01:24.

Banido Avatar de reimaximus
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por bera Ver Post
    primeiramente boa noite a todos, cristiano JAPA_S2 nao adianta vc fazer conta no forum usando meu apelido para kerer me defamar, achando q nao da pra ver de onde vc loga, entao nao tenta ficar me keimando ai nao seu comedia. se vc nao presta pra ajudar, favor se poe no seu lugar e fica ketinho na sua.
    Última edição por reimaximus; 15/03/2012 às 01:20.

Banido Avatar de bk_alex
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Minha opnião Sou Contra essa atualizaçao,

Acho que Devia Rolar Uma Greve...
    Ja que não escutam e não entendem os player..kkkkkk Zoa

Elite Bull Fighter Avatar de Farison
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Reputação
    0

O que é engraçada é que os senhores estão fazendo isso só pra ninguém vender suas acc... simplismente não vai ter melhoria nenhuma no jogo. Até pq senhores se os jogadores que quiserem vender suas contas o que os senhores tem haver com isso? pq a regra do jogo é não comecializar contas dentro do jogo ou estou errado?

Tópicos Similares

1. Troca de E-mail.
    Por Sasukedb no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 27/03/2012, 20:25
  2. troca de e mail nao concigo
    Por abner2013 no fórum Problemas
    Respostas: 18
    Último Post: 04/07/2011, 11:25
  3. Troca de e mail
    Por Smurf_SM no fórum Dúvidas
    Respostas: 3