Página 14 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 412131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 144

Tópico: Troca de E-mail!

Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Sugestão troca de email paga.

Citação Postado originalmente por Farison Ver Post
    O que é engraçada é que os senhores estão fazendo isso só pra ninguém vender suas acc... simplismente não vai ter melhoria nenhuma no jogo. Até pq senhores se os jogadores que quiserem vender suas contas o que os senhores tem haver com isso? pq a regra do jogo é não comecializar contas dentro do jogo ou estou errado?
    Olá!

Realmente não tem nada haver, até o momento em que os jogadores que são roubados floodam aqui no fórum e via email de suporte implorando para ter a conta de volta.

Mas espera, o aviso de que o comércio é proibido já foi dado anteriormente, e quem insiste faz por conta e risco.

A alteração ainda nem foi feita e já estão fazendo esse alvoroço todo, espera para ver primeiro como irá ficar, depois vejam os resultados.

Abs.

Elite Yeti Avatar de cotonete
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

pq tomei advertência e uma desculpa para nao responder a pergunta q fiz
    so queria sabe o q melhora trara ao jogo e tomo advertêcia sempre assim msm
    quando nos fala algo q nem vcs sabem responder nos toma uma advertêcia
    Última edição por cotonete; 15/03/2012 às 01:33.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por cotonete Ver Post
    Por que? Bom, leia o post n.127 desse tópico, se não leu, tinha lhe respondido, mas preferiu floodar antes mesmo de ler...

Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Justamente por isso jogador! Sendo colega de guild, pode ter vindo apoiar o que foi falado no @@ como forma de induzir a algo...eu lhe passei todas as informações dadas, nem era necessário postar novamente, cabendo a vc ler atentamente tudo o que foi postado, mas ao invés disso, preferiu floodar, o que isso não é senão desrespeito às regras? A exigência de respeito cabe a todos, desde que todos tenham respeito...aceito suas desculpas, mas adverto-te a ponderar a tudo o que foi postado antes mesmo de sair floodando e depois tomar alerta por flood e achar ruim...

A melhora cotonete, é colocar exclusivo ao jogador a conta de email de cadastro, definindo assim a personalização da conta...

Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Olá!

A resposta já foi dada cotonete, é só ler nos posts anteriores, o administrador postou algumas vezes, os GM também já mostraram o porque.

Então se a resposta já foi dado, para que vamos falar novamente? estaremos floodando e isso nós mesmos somos contra.

Então entenda que isso virá como algo positivo, na intenção de assegurar os próprios jogadores.

Abs.

Elite Yeti Avatar de cotonete
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    16

QUEOPS
    ustamente por isso jogador! Sendo colega de guild, pode ter vindo apoiar o que foi falado no @@ como forma de induzir a algo...eu lhe passei todas as informações dadas, nem era necessário postar novamente, cabendo a vc ler atentamente tudo o que foi postado, mas ao invés disso, preferiu floodar, o que isso não é senão desrespeito às regras? A exigência de respeito cabe a todos, desde que todos tenham respeito...aceito suas desculpas, mas adverto-te a ponderar a tudo o que foi postado antes mesmo de sair floodando e depois tomar alerta por flood e achar ruim...

isso aqui nao tem nada ve com a pergunta q fiz

mas obrigado por responde com essa:A melhora cotonete, é colocar exclusivo ao jogador a conta de email de cadastro, definindo assim a personalização da conta...

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

QUEOPS
    ustamente por isso jogador! Sendo colega de guild, pode ter vindo apoiar o que foi falado no @@ como forma de induzir a algo...eu lhe passei todas as informações dadas, nem era necessário postar novamente, cabendo a vc ler atentamente tudo o que foi postado, mas ao invés disso, preferiu floodar, o que isso não é senão desrespeito às regras? A exigência de respeito cabe a todos, desde que todos tenham respeito...aceito suas desculpas, mas adverto-te a ponderar a tudo o que foi postado antes mesmo de sair floodando e depois tomar alerta por flood e achar ruim...

isso aqui nao tem nada ve com a pergunta q fiz

mas obrigado por responde com essa:A melhora cotonete, é colocar exclusivo ao jogador a conta de email de cadastro, definindo assim a personalização da conta...
    é prq respondi 2 perguntas num só post, o que é o devido...não se atenha a uma única forma de agir e pensar...

Spider Avatar de KarlaRJ
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    0

Bom eu também acho que esse novo método na verdade não vai servi pra nada e sim atrapalhar os player agora eu queria que o adm Carlos estivesse em nosso lugar oque ele iria dizer..

Agora você upa uma acc deposita dinhero ate um dia que você para de jogar e sua acc não tem mais utilidades ? oque vamos fazer com a acc ? e o dinheiro que a gente deposito ? acho que nos player devemos saber oque fazer com nossas acc com nossas acc ta bom um dia paro de jogar você acha que eu vo deixar minha acc aqui parada ? claro que não como muitos ai param de jogar e vende sua acc pra amigos ou ate mesmo da familia QUEOPS e etc...

Pensa como a gente pensa se você é um player e gasto muito dinheiro nisso o dinheiro que você podia ir no shop ir numa balada e etc. um dia você para de jogar e que vender sua acc como você iria vender me diz ? isso que vocês tem que entender.

Obs: Me desculpe se falei algo que vocês da administração não gostou mais esse ai é o fato se for assim muito vão parar de jogar muitos vão parar de depositar e assim se vai e como o serve ira se manter em pé sem a gente depositando ? não pense que a presidenta Dilma vai vim aqui e fazer um empréstimo pro serve ficar em pé não

PS: isso ai so foi oque eu penso estou me expressando
    KarlaRJTa Fortinha Rumo aos 250 rr Minha Xodozinha

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KarlaRJ Ver Post
    Bom eu também acho que esse novo método na verdade não vai servi pra nada e sim atrapalhar os player agora eu queria que o adm Carlos estivesse em nosso lugar oque ele iria dizer..

Agora você upa uma acc deposita dinhero ate um dia que você para de jogar e sua acc não tem mais utilidades ? oque vamos fazer com a acc ? e o dinheiro que a gente deposito ? acho que nos player devemos saber oque fazer com nossas acc com nossas acc ta bom um dia paro de jogar você acha que eu vo deixar minha acc aqui parada ? claro que não como muitos ai param de jogar e vende sua acc pra amigos ou ate mesmo da familia QUEOPS e etc...

Pensa como a gente pensa se você é um player e gasto muito dinheiro nisso o dinheiro que você podia ir no shop ir numa balada e etc. um dia você para de jogar e que vender sua acc como você iria vender me diz ? isso que vocês tem que entender.

Obs: Me desculpe se falei algo que vocês da administração não gostou mais esse ai é o fato se for assim muito vão parar de jogar muitos vão parar de depositar e assim se vai e como o serve ira se manter em pé sem a gente depositando ? não pense que a presidenta Dilma vai vim aqui e fazer um empréstimo pro serve ficar em pé não

PS: isso ai so foi oque eu penso estou me expressando
    Para ser sincero jogadora, tenho contas como jogador e ainda jogo, o dia que eu parar de jogar, elas ficarão paradas até que eu resolva novamente aparecer no jogo...levei muito tempo para upá-las e ter o que tenho e o que ainda não tenho, sendo assim, não venderia minhas contas...

Quanto ao investimento no jogo: a questão de colaborar com um jogo virtual é a seguinte: Quer jogar num servidor onde qualidade, manutenção e estabilidade sejam importantes, sendo assim, custa dinheiro para mantê-lo, visto que para dar tal suporte é necessário que o servidor esteja hospedado em um local que possa mantê-lo online 24hrs por dia, 7 dias por semana, 30 dias por mês, 365 dias por ano...infelizmente, tal local (datacenter) não aceita jóias virtuais como pagamento do serviço e assim, precisa ser pago, o que aí vem as colaborações feitas...então, quando eu jogo no servidor, procuro qualidade de serviço, confiabilidade, manutenção e atualizações e estabilidade e sei que isso custa dinheiro, então, contribuo para manter tais espectativas que espero no servidor e assim é para todos os jogadores! Paga-se para ter aquele momento de lazer, assim como qualquer ação de lazer que tenhas o desembolso de valores, certamente quando vai ao shopping, paga para assistir UMA SESSÃO de filmes, certo? Não paga o assento reservado o ano todo no cinema, certo? Então, por aquele momento, pagou para ter entretenimento!

Se a aplicação de medidas de personalização da conta do jogador parece severa? Não acho! Acredito que quem mais não está gostando é quem procura obter lucro com a venda de contas de um servidor particular que livremente e gratuitamente disponibiliza contas a jogadores, sendo assim, está também no direito de colocar regras do uso de contas no servidor, isso está nas regras do servidor, que vc, eu e demais jogadores aceitaram cumprir...
    Última edição por QUEOPS; 15/03/2012 às 02:09.

Phoenix of Darkness Avatar de KatySurO
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

Boa Noite.

pra fala a verdade essa mudança q vai ocorre n vai muda em nada cazo o jogador queira negocia sua conta
    simplesmente so ele da o e-mail junto pro outro individuo claro q vai dificulta mais ainda as tranzaçoes q eles venhao vim fazer.

como eu n tenho interesse em desfazer de minha conta pra mim n muda em nada essa nova mudança.
    e para os q estao intereçado em vender suas contas vao procura um emprego e deixa a conta parada ate o dia q vc queira volta a joga.
    q unica coisa q me deixa chatiado e o serve, ta meio seila --' so o CS q da uma graça q e isso q esta prendendo muitos jogadores ainda
    de domingo a sexta so da para upa, pk not, Rey cheio de nego, Red so buga --' ,Hell nem se fala .-.
    acho q pra da uma mudada nas coisas ai so se tivesse novos set's nova versao mais como isso nao vem ao cazo deixa pra la.

mais em fim esse assunto do e-mail pra mim n vai muda nada.

abç.

KatySurO
    KatySur0
    Innocence
    KhaliSurO
    LimitOff

Elite Yeti Avatar de SKY_AngeL
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por KatySurO Ver Post
    Boa Noite.

pra fala a verdade essa mudança q vai ocorre n vai muda em nada cazo o jogador queira negocia sua conta
    simplesmente so ele da o e-mail junto pro outro individuo claro q vai dificulta mais ainda as tranzaçoes q eles venhao vim fazer.

como eu n tenho interesse em desfazer de minha conta pra mim n muda em nada essa nova mudança.
    e para os q estao intereçado em vender suas contas vao procura um emprego e deixa a conta parada ate o dia q vc queira volta a joga.
    q unica coisa q me deixa chatiado e o serve, ta meio seila --' so o CS q da uma graça q e isso q esta prendendo muitos jogadores ainda
    de domingo a sexta so da para upa, pk not, Rey cheio de nego, Red so buga --' ,Hell nem se fala .-.
    acho q pra da uma mudada nas coisas ai so se tivesse novos set's nova versao mais como isso nao vem ao cazo deixa pra la.

mais em fim esse assunto do e-mail pra mim n vai muda nada.

abç.

Idem.....^^

Tópicos Similares

1. Troca de E-mail.
    Por Sasukedb no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 27/03/2012, 20:25
  2. troca de e mail nao concigo
    Por abner2013 no fórum Problemas
    Respostas: 18
    Último Post: 04/07/2011, 11:25
  3. Troca de e mail