Página 15 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 5131415
Resultados 141 a 144 de 144

Tópico: Troca de E-mail!

Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Sugestão troca de email paga.

Olá!

Bom, por enquanto já é o bastante, todos já disseram muita coisa e até de mais.

Manter o tópico aberto talvez não seja a solução.

Qualquer coisa o Carlos reabre logo cedo para que todos possam debater com mais calma.

Abs.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Sinceramente eu não sei se algumas pessoas tem problemas de interpretação ou se distorcem o que lêem para favorecer a si mesmo da melhor maneira.

O serviço de trocar e-mails será suspenso.
    Não tem como interpretar de outro modo essa frase.

O serviço de alterar nick, trocar senha, número pessoal, etc, continuarão funcionando como sempre foi.
    A notícia foi feito exclusivamente para anunciar sobre a suspensão da troca de e-mails, então como uma coisa tem haver com a outra?

Não recomendamos explicitamente nenhum provedor de e-mail, existem milhares, cada um escolhe o que MELHOR satisfazer suas necessidades.
    Existem e-mails da globo, uol, bol, hotmail, gmail, yahoo, terra, etc...

Não adianta de nada você ter o melhor provedor do mundo se você não consegue ficar com a boca fechada e não falar a sua senha para outra pessoa!

Minha conta usa o mesmo e-mail desde que eu criei ela, salvo casos específicos que eu alterei para fazer algum teste no sistema de troca, enfim...
    E-mail é um endereço eletrônico. Você não muda de casa toda semana, o mesmo se aplica para o seu e-mail.

É um endereço, uma identidade! algo que te identifica...

Eu vi várias reclamações, mas a maioria eram de pessoas que compram/vendem contas ou que no futuro pretendiam fazer isso.

Seria muito mais simples manter tudo do jeito que está, mas não tem como, infelizmente as pessoas abusam.
    Por enquanto permanecerá assim até que algo melhor surja.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Bom, eu até peço desculpas ter saído ontem, mas um abençoado fez o favor de arrancar um poste da rua principal e estamos sem luz desde então, estou na bateria do Note.

Obrigado também ao pessoal da equipe que ficaram online até mais tarde, assim como aqueles que opinaram para tentar ajudar, mas sempre aparecem aqueles para tentar torcer as coisas e até alguns de outros servidores que não perdem a oportunidade como essa para tentar mostrar a todos “como ficou ruim”, enfim, quanto mais fazem, mas o C.A cresce.

Como o Admin Rafael disse, a noticia é clara, inclusive tiramos algumas duvidas sobre o que muda e não muda nas paginas desse tópico, basta procurarem com calma e verão. O Assunto apesar de polemico é simples, logo todas as duvidas já foram sanadas, inclusive explicando o que muda (troca de e-mails serão suspensas) e o que não muda (alterar os outros dados que já são possíveis alterar hoje).

Sobre cobrar uma taxa de colaboração pela troca de e-mails, sabemos que muitos servidores fazem isso hoje e não critico porque Datacenter não se paga com Bless e Soul, mas isso não está em nossos planos e só cobrar por cobrar eu não acho justo. Acho justo se algo mais for implantando no futuro e que isso traga real beneficio de segurança para os jogadores, apenas cobrar para trocar não vejo necessidade.

Especular os motivos não adianta. A revolta dos revendedores de contas ficou clara nesse tópico, mas é aquilo, quem disse que isso foi feito por eles ou contra eles?

Quem quer vender a conta pode muito bem vender o e-mails também (apesar das recomendações que estão nas regras do servidor), isso não foi feito por eles.
    Sobre venda de contas, a nossa posição é clara!

Todas as contas são para uso gratuito! Não vendemos contas de forma alguma, isso está nas regras, basta ler.

Ah! Mas eu comprei a conta, gastei horrores e fui roubado!

Não temos nada a ver como isso! Contas são para uso gratuito, isso está claro!

Enfim, aqueles que querem trocar o seu e-mail o façam até a data indicada!

Garantam a segurança dos seus computadores pessoais, sem isso poderiam trocar de e-mail 1000 vezes e 1000 vezes o Keylogger enviaria os seus dados para os ladrões "amigos".

Quem sabe cuidar da segurança dos seus computadores, não sofre com roubo de e-mails e o consequente roubo da conta.

Se houverem novos detalhes sobre o assunto, postamos no mesmo tópico da noticia.

Bom jogo a todos.

Abs.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Me pediram e eu vou postar a respeito.
    Talvez este seja o maior post meu, e que ninguém vai ler, mas por desencargo, vou postar minha opinião.

Primeiramente: vale a pena dizer o que é o Email de Cadastro: em um mundo virtual, onde não tem como saber quem é a pessoa atras/frente do computador e, por conseguinte, não ter como identificar a real intenção do agente, temos que bolar uma espécie de identidade ao usuário, neste caso, é o email de cadastro. Tanto é verdade que você pode ter mais de uma conta, portanto, quantos chars desejar ter em apenas uma identidade (email de cadastro). É justamente por isso que toda punição/premiação é feita na conta, pois se uma pessoa A compartilha a conta X com uma pessoa B, não importa qual pessoa contrariou a regra, pois é a conta infratora X que será punida. Também é por esta razão que char campeão de eventos são gravados, e não quem estava controlando-os.

Lamento informar, mas eu já disse isso:
    Citação Postado originalmente por BadSaint Ver Post
    Olá, Caro jogador, faça uma reflexão comigo.
    Para uma pessoa que segue as nossas recomendações perder a conta, alguém tem que descobrir alguns dados dela, como:
    1º com uma bola de cristal, tem que descobrir o login da conta... Isso é, tente você mesmo descobrir o login de alguém, tente a dos administradores, como eles mesmo já disseram, com centenas de milhões de combinações diferentes de letras e números.
    2º após, essa etapa, que acho quase impossível alguém superar, tem que descobrir a senha que a pessoa usou, com bilhões de possibilidades de letras e números acumuladas.
    Bom, agora sim você esta apto a pegar os itens de alguém.
    Porém, se você quer a conta, depois de descobrir o login e a senha, basta ir no site, fazer o login e tentar recuperar os dados. Aí, você vai ter acesso a parte do email que a conta foi cadastrada. Descobrir esse email não seria tão difícil, mas também não é tão fácil, pois não tem como saber 100%, tem que ir no chute.
    Agora, neste ponto voltamos ao começo, porque você vai ter que descobrir a senha do email dessa pessoa, algo que não sabemos e muito menos cobramos no ato do cadastro, só quem sabe é a pessoa e a operadora de email dela. São mais bilhões de possibilidades de combinação entre letras e números que compõem a senha do email da pessoa.
    Aí sim, você faz a limpa e ainda pega a conta pra você.
    Claro, concordo, a princípio, em tese, que, quanto mais campos a serem preenchidos, mais difícil é da pessoa descobrir, pois a cada campo são milhares de possibilidades, como disse acima. Poderíamos ter: CPF, Identidade, Telefone, Filiação, etc.
    Resumidamente, eu contei como se faz para "ganhar" ou "perder" uma conta em umas 10 linhas.
    Tem um jeito mais fácil, que posso dizer em uma linha:
    Você não segue nossas recomendações, loga de lan house não confiável ou compartilha/empresta a conta, depois vem chorar no fórum que foi "hac*keado".
    Conclusão: é mais fácil usar o modo "uma linha". Lá em cima eu disse: em tese, quanto mais campos preenchidos, maior a segurança. Mas isso, aqui, não funciona. Tanto é verdade o que eu disse, que olhe a primeira história, quantos dados impossíveis de se conseguir jogando sob nossas recomendações, e ainda assim conseguem. Isso mesmo, conseguem! Conseguem, não no sentido de descobrir, mas no sentido de alguém contar, direta ou indiretamente.
    Exemplo de quem conta diretamente: quem compartilha/empresta a conta.
    Exemplo de quem conta indiretamente: quem joga em lan house não confiável, quem usa o login o nome de um dos chars da conta, quem coloca na senha o próprio nome, etc.
    O problema se resume a uma frase dita há alguns anos, inclusive por mim: não adianta investir em mais e mais segurança, por se tornar um serviço mais complexo, pois a falha, ao final, é sempre humana. Isso se chama de engenharia social.
    Obs.: não estou me referindo a você LordAiron, apenas o que ocorre no geral.
    Bom jogo
    Assim, todos podem perceber que eu sou contra a alteração de email da conta de cadastro pela simples razão de que: é a forma mais segura encontrada até hoje para que o jogador que criou a conta tenha garantido que a conta será preservada no email original, e não será transmitida a outrem.
    Confesso que os administradores relutaram, por anos aplicar esta ideia, mas enfim, acredito que tomaram a decisão mais sensata.
    Senão, vejamos:
    O administrador perguntou:
    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!
    Por favor, respondam:
    Porque um jogador do MUCABRASIL precisaria trocar o seu e-mail?
    Uma das respostas:
    Citação Postado originalmente por squarc Ver Post
    eu respondo!
    1. ele perdeu a senha do msn
    2. ele foi hackeado no msn
    3. ele foi hackeado no mu e precisa trocar o e-mail para se proteger
    4. ele nao se lembra do nº pessoal dele e o seu e-mail esta blockeado
    5. o site do e-mail dele nao existe mais
    dentre outros quais nao me lembro
    A outra:
    Citação Postado originalmente por Teste_123 Ver Post
    Eu completo ,
    6.Ele quer voltar a jogar mas não lembra a senha do MU
    é do seu antigo email.
    7.Ele quer mudar seu email para um mais seguro.
    Por muitos anos, a "obrigação de zelo" da conta foi transferida à administração, que não tinha e nem tem dever nenhum de cuidar da segurança do lado do jogador.
    Reparem uma coisa: todas, repetindo, todas as hipóteses levantadas são de casos onde a administração em nada contribuiu para que o fato surgisse.
    Se a pessoa foi "hac*keada", ela sabe "como", como a administração pode ser punida pelo fato de pessoas compartilharem contas? Algo completamente contrário aquilo que recomendamos.

Depois, veio um questionamento:
    Citação Postado originalmente por bk_alex Ver Post
    ADM,estão Levando Historia De Servidor "HARD" Longe demais acham isso não??Me Fala Uma vantagem que Nós Jogadores Vamos obter com essa mudança Radical???
    Nossa, essa seria fácil: segurança. A segurança não será feita para aqueles que não cumprem nossas recomendações, isto é, aqueles que compartilham contas, vão continuar inseguros, mas por opção própria. Aquele que zela por sua conta, vai tê-la sempre no mesmo email, se isso não for segurança, não sei o que mais seria.

Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    no meu caso eu criei sem saber o uso do email de cadastro hj eu sei oque eu errei em criar um email sem saber oque escrevi agora nao consigo recuperar meu email para voltar, mail éssa é a razão
    Olha, mais uma vez é um reforço do que eu disse: não tem como a administração ser a culpada por um erro do jogador. Esta lá uma opção para cadastrar um email, se o jogador simplesmente ignora esse fato, ele quis e assumiu o risco.

Depois, a pergunte:
    Citação Postado originalmente por Teste_123 Ver Post
    Tudo bem , então porque vocês não criam um sistema
    de trocas de loguin ? assim aumentaria a segurança que
    foi retirada com essa troca de email..
    e
    Citação Postado originalmente por dimineutro Ver Post
    Irei citar um sistema de troca que tinha em um outro jogo online que jogava a anos, o Player que quisesse fazer um cadastro tinha que informa seu cpf, e quando o msm vendia a acc ou trocava , ele teria que informa o cpf e enviar um email com um o cpf scaneado para o suporte.
    Existe varias alternativas , espero que os senhores achem umas que nos agrade (players) e que agrade os senhores (Adm's e Gm's )
    Ao invés de responder, vou convidar o colega a ler o primeiro quote que eu fiz, de minha autoria. Percebo que os jogadores de modo geral, só leem a hora que lhes convém. Na hora de fazer algo não se preocupam, pois pensam: "ah, depois é só ir chorar na administração". É uma pena, porque a administração hoje esta num formato moldado, inclusive por mim, é rígida sem olhar a quem. Repara, muitos preferem os "amigões" do que ouvir a administração, mas na hora do aperto pra quem vem correndo? A administração, coisa que eu sempre relutei aqui dentro, cada um tem que ser responsável por aquilo que cativas, parafraseando Exupery.
    Citação Postado originalmente por squarc Ver Post
    vc n axa mt forçado ter que pagar para trocar o e-mail tb?
    nao para mim
    eu posso pagar
    mas e para os outros?
    tem que pagar vip itens e ainda mais o nick
    Seria muito mais simples essa solução, se fossemos puramente capitalistas, o que não somos.
    Oferecemos qualidade a todos, de igual forma, vip ou free, sempre.
    Citação Postado originalmente por ReDHeLL Ver Post
    Queops gostaria de piidr so uma coisa cara, a minha acc aki do Skyreles ganhei do meu vizinho pq ele parou de jogar, so q ele nao tem mais o acesso a conta, entao queria saber se vc poderia trocar o email para min cara, a unica coisa q eu querooo, gasto alta grana nesse serve mesmo hoje fiz 1 deposito e so queria q trocasse o email
    tenho todas as informaçoe so login senha numero pessoal.
    qualquer me avise cara
    Esse tipo de situação será impossível no futuro.
    Aqui, todo mundo terá a sua conta, pessoal e intransferível.
    A concepção de intransferível, neste caso, nos remete a identidade do email de cadastro, que comecei falando.
    Uma pessoa pode até passar a conta a outra, via doação, venda, empréstimo, etc. Mas, a conta será sempre do responsável daquele que criou ela. Ele pode emprestar e correr o risco, mas estará seguro de que ninguém pegará a conta, mesmo se ela for banida.
    Indiretamente, acredito que vai reduzir sim o comércio de contas, algo totalmente proibido dentro do nosso servidor, mas este seria apenas um efeito secundário, pois, me pergunto: quem em sã consciência vai comprar algo 50%? Porque, a qualquer tempo, o dono verdadeiro, que é aquele que criou a conta, vai poder pegar de volta, sem nem mesmo passar pela administração.
    Olha que coisa boa, a administração fazendo a parte dela, se os jogadores fizerem a sua, tudo será perfeito.

Citação Postado originalmente por MagaiveR_ Ver Post
    Prezados (a). Administradores, entendo o motivo da mudança, esse novo sistema usados em outros tipos de jogo Online que conheço e que estou jogando no momento.
    Mas os senhores estão somente tirando o recurso e não estão dando uma alternativa para os jogadores. O comercio de contas de proibido in-game, Mas não é proibido fora dele, nos jogadores temos o direito de negociarmos nossas contas, e precisamos de uma alternativa.
    Exemplo: Se o motorista quer dirigir seu veiculo em uma estrada segura ele paga o pedágio e pode seguir com segurança. Agora se o motorista não quer pagar o pedágio ele tem a alternativa de usar uma estrada não segura por opção dele.
    Qual a alternativa para nos continuarmos com a troca e vendas de contas fora do jogo JÁ QUE NÃO E PROIBIDO, lembrando que minha conta é um bem meu e posso fazer o que eu quiser, se eu quiser vender o meu bem que foi adquirido de forma legal.
    Terá um item de transferência? Elaborar um item que compra no shop com créditos e o usuário concordando com os termos e regras, faz a transferência.
    Ou algum outro sistema , pode também ser inserido um termo de concordância quando o jogador queira usar esse tipo de serviço.
    Há varias opções se os senhores começarem a escutar mais os jogadores conseguimos chegar em uma solução que agrade as duas partes.
    PS: Os senhores indicaram um empresa seria para o uso do email R7.com, quero informar e o provedor R7 será fechado em breve pois não obteve-se o “lucro” esperado pelo provedor. Com uma situação dessa qual a alternativa ?? Existe uma??

Obrigado MagaiveR_
    Olha o tamanho equívoco: quem disse que é permitido o comércio de conta fora do jogo? Onde leu isso? Tenho certeza que não foi nas nossas regras, pois somos contrários a todos os tipos de comércio de contas, sem exceção. Isso é o que dissemos repetidas vezes, mas alguns entendem ou distorcem o que falamos, como neste caso.
    Justamente pelo sistema de troca de email, alguns jogadores aproveitavam essa lacuna e faziam algo contrário as nossas regras, que é o comércio de contas, dentro ou fora do servidor.
    Repare bem: não pense que o direito é algo absoluto, não no Brasil. Todos temos direito a liberdade, mas se eu cometer um delito, essa liberdade é restringida, vou ser preso. Melhor exemplo seria o direito a vida, que tem a aparência de absoluto, mas em tempo de guerra declarada há pena de morte. Então, se esses dois mega-direitos são relativizados, o que dizer de direitos, quando há, civis/privados.
    Você pode fazer tudo que quiser com sua conta, desde que seja o permitido em lei. Nos casos de relação privada, o contrato exerce a força de lei. No nosso caso em específico, o contrato é aquele que você aceitou a cumprir, ou seja, nossas regras. Se você usa nosso servidor fora das regras esta sujeito a aplicação de punição, como bloqueio e banimento. Se ultrapassar os limites, é que o chamamos de Abuso de direito, que é punido em qualquer lugar.

Citação Postado originalmente por dimineutro Ver Post
    Na minha opniao nao deveria ser assim , pq nos depositamos para comprar o vip , itens etc... entao por direito nos (Players) deveriamos ser responsavel pelas acc's... e se o Sever é o detentor das conta nao seria justo ele se responsabilizar p qualquer coisa que aconteça (roubo, perca , etc..) e nao os jogadores??
    Olha mais uma vez o equívoco. O jogador faz tudo ao contrário das regras (comércio de contas é proibido, desde sempre) e ainda acha que a responsabilidade é da administração? É muito contraditório isso. Não sou de dar exemplo, mas nesse caso talvez seja necessário para iluminar um pouco: se na bula e em todos os meios de comunicação de um potente veneno diz:"Não ingerir", se a pessoa bebe todo o veneno, pelo seu raciocínio, o responsável é o laboratório que produziu o remédio.

Citação Postado originalmente por Killing Ver Post
    Todas as atualizações na maioria das vezes, são contra a vontade dos Player's .. D:
    Agente simplesmente engole, assim fica ténso .
    Aos poucos as atualizações vão ficando piores, cada vez mais, os player's estão indo contra, hoje mais cedo eu falei
    que talvez seja o melhor, más acho que dessa vez não ein ..
    Eu gastei muito tempo da minha vida nisso aqui, estou pra parar de jogar, tenho contas recheadas de dar aguá na boca, eu realmente
    queria ter um retorno em Dinheiro vendendo elas, vai ajudar MUITO na minha vida aqui fora esse dinheiro, más não vai dar né ? Acho ate falta de respeito ..
    E tenho certeza que existem vários nessa situação ..
    Porque vocês simplesmente não deixa do jeito que tá ? A REGRA É CLARA ! Segue quem quiser, quem não quiser, correr os riscos sozinho .
    Vocês devem receber muitas reclamações de " roubaram minha acc, blablabla " , más não acredito que sejam TANTAS, pra vocês chegarem a esse ponto !
    Ta dando muito trabalho ? IGNORA, a parte de AVISAR os Player's vocês ja fizerão, e fazem ainda ..
    Nossa, esse pegou nossas regras (aquelas que vocês concordaram em seguir), rasgou e pisou em cima. Tipo: "eu tenho minha conta, quero vender e você não podem, isso mesmo, não podem me proibir!"
    Pois, você diz que a regra é clara, mas como sendo opinativa. Porém, não deve ser clara o suficiente para entenderem que as regras são não são um conselho, é uma obrigação. Regra é para ser seguida. Quando eu postar, por favor, leia tudo o que eu disse para entender.

Não é por este lado. Você quando começou a jogar sabia das regras. Não só sabia, como também as aceitou.

Citação Postado originalmente por KarlaRJ Ver Post
    Bom eu também acho que esse novo método na verdade não vai servi pra nada e sim atrapalhar os player agora eu queria que o adm Carlos estivesse em nosso lugar oque ele iria dizer..
    Agora você upa uma acc deposita dinhero ate um dia que você para de jogar e sua acc não tem mais utilidades ? oque vamos fazer com a acc ? e o dinheiro que a gente deposito ? acho que nos player devemos saber oque fazer com nossas acc com nossas acc ta bom um dia paro de jogar você acha que eu vo deixar minha acc aqui parada ? claro que não como muitos ai param de jogar e vende sua acc pra amigos ou ate mesmo da familia QUEOPS e etc...
    Pensa como a gente pensa se você é um player e gasto muito dinheiro nisso o dinheiro que você podia ir no shop ir numa balada e etc. um dia você para de jogar e que vender sua acc como você iria vender me diz ? isso que vocês tem que entender.
    Obs: Me desculpe se falei algo que vocês da administração não gostou mais esse ai é o fato se for assim muito vão parar de jogar muitos vão parar de depositar e assim se vai e como o serve ira se manter em pé sem a gente depositando ? não pense que a presidenta Dilma vai vim aqui e fazer um empréstimo pro serve ficar em pé não
    PS: isso ai so foi oque eu penso estou me expressando
    Pensa comigo: isso é um lazer ou um investimento? Se acha que conta de jogo é investimento, por favor, tem que procurar algum jogo que permita o comércio de contas, algo que o nosso repudia em todos os meios de comunicação e desde sempre. Se quer um lazer, você achará aqui, com certeza. Não só hoje, mas quando desejar parar de jogar, e, depois, resolver voltar a jogar. Isso é segurança.
    Outra coisa, não precisa se desculpar quando a sua expressão for respeitável, como foi.

Assim, posso tecer algumas considerações finais.
    Os fatos principais e aqui elencados são: a conta é da identidade do jogador que a criou, a partir do prazo, será exclusivamente desse email. Sempre dissemos que a conta é de uso pessoal e intransferível, algo já supramencionado. Também mencionado foi que as hipóteses de jogadores que não querem que esse serviço pare de funcionar não dizem respeito a administração, pois, ou é caso de descuido do jogador ou é um caso de descumprimento de regras, algo, também repudiado em nosso servidor.
    É bem simples a intenção da administração: fornecer segurança aos usuários. Foi pensando nisso, é que tal medida foi adotada, repetindo o que já foi dito, lutei por anos por essa decisão, apresentei argumentos, mas sempre aceitei o não como resposta. Aceitei, mas não desisti, entendi a administração, mas busquei argumentos mais fortes.
    Agora, a minoria, não podemos ajudar se os seus olhos não são voltados para o bem do servidor. Claro, como dito, há quem ainda vai continuar comprando/doando conta, mas, esse comprador/recebedor tem que contar muito com o azar, sendo este, como reiteradas vezes dito: não pode e nem é dever da administração.

Bom jogo

Tópicos Similares

1. Troca de E-mail.
    Por Sasukedb no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 27/03/2012, 20:25
  2. troca de e mail nao concigo
    Por abner2013 no fórum Problemas
    Respostas: 18
    Último Post: 04/07/2011, 11:25
  3. Troca de e mail
    Por Smurf_SM no fórum Dúvidas