Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 144

Tópico: Troca de E-mail!

  1. #71
    Giant Avatar de squarc
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    58
    Reputação
    13

    Padrão Re: Troca de E-mail!

    aa QUEOPS
    cara eu jogo a 5 anos o Mu c.a
    sei como era
    os jogadores antigamente jogavam muito bem...
    era mais divertido ser jogador mu c.a!
    mas...
    tenho medo de postar aqui
    desculpe mas vou ate deslogar!fui!
    Última edição por squarc; 14/03/2012 às 22:14.

  2. #72
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Troca de E-mail!

    Citação Postado originalmente por squarc Ver Post
    aa QUEOPS
    cara eu jogo a 5 anos o Mu c.a
    sei como era
    os jogadores antigamente jogavam muito bem...
    era mais divertido ser jogador mu c.a!
    mas...
    tenho medo de postar aqui
    desculpe mas vou ate deslogar!fui!
    Bom, voltou recentemente, então esses 5 anos no muca não foi...mas eu tenho mais de 5 anos no muca e bem sei como era e como é...vendo sua assinatura lembro que esse squarc tinha mais de 100 rsts, o que houve? Apagou? Trocou?Vendeu? Talvez por isso a indignação de não mais poder trocar emails de cadastro.
    Última edição por QUEOPS; 14/03/2012 às 22:18.

  3. #73
    Spider Avatar de ReDHeLL
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Troca de E-mail!

    Queops gostaria de piidr so uma coisa cara, a minha acc aki do Skyreles ganhei do meu vizinho pq ele parou de jogar, so q ele nao tem mais o acesso a conta, entao queria saber se vc poderia trocar o email para min cara, a unica coisa q eu querooo, gasto alta grana nesse serve mesmo hoje fiz 1 deposito e so queria q trocasse o email

    tenho todas as informaçoe so login senha numero pessoal.

    qualquer me avise cara

  4. #74
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Troca de E-mail!

    Citação Postado originalmente por ReDHeLL Ver Post
    Queops gostaria de piidr so uma coisa cara, a minha acc aki do Skyreles ganhei do meu vizinho pq ele parou de jogar, so q ele nao tem mais o acesso a conta, entao queria saber se vc poderia trocar o email para min cara, a unica coisa q eu querooo, gasto alta grana nesse serve mesmo hoje fiz 1 deposito e so queria q trocasse o email

    tenho todas as informaçoe so login senha numero pessoal.

    qualquer me avise cara
    Regras do Servidor:

    6.8 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins entre os jogadores (O MUCABRASIL não venderá logins, sob nenhuma hipótese, pois os logins são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar logins que já foram utilizados por outros jogadores, se deseja utilizar um login, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite logins de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado ou os seus itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou do comércio de contas (comprar, vender, emprestar, receber logins de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.
    Se mesmo assim acha que pode ter sucesso com a conta, tenta mandar email (email de cadastro da conta) para: suporte@mucabrasil.com.br e tenta a sorte!

    [ ]s

  5. #75
    Elite Yeti Avatar de SKY_AngeL
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    80
    Reputação
    14

    Padrão Re: Troca de E-mail!

    Citação Postado originalmente por ReDHeLL Ver Post
    Queops gostaria de piidr so uma coisa cara, a minha acc aki do Skyreles ganhei do meu vizinho pq ele parou de jogar, so q ele nao tem mais o acesso a conta, entao queria saber se vc poderia trocar o email para min cara, a unica coisa q eu querooo, gasto alta grana nesse serve mesmo hoje fiz 1 deposito e so queria q trocasse o email

    tenho todas as informaçoe so login senha numero pessoal.

    qualquer me avise cara
    Se ele é seu vizinho e te deu a ACC vcs 2 tem até o dia 02/04 pra trocar o email.... Se ele perdeu a senha do email manda suporte pro provedor de email....
    Última edição por SKY_AngeL; 14/03/2012 às 22:23.

  6. #76
    Giant Avatar de squarc
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    58
    Reputação
    13

    Padrão Re: Troca de E-mail!

    Queops sim vc ta certo
    eu trokei sim meu BK de 170RR nesse SM mas faz 3 anos
    foi fora do jogo, no MSN
    eu fiz burrada pq eu nao queria e me arrependo ate hj
    vc ta totalmente certo..
    eu gosto de BK e ate hj me arrependo

  7. #77
    Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Planaltina-DF
    Posts
    603
    Reputação
    0

    Padrão Re: Troca de E-mail!

    Citação Postado originalmente por ReDHeLL Ver Post
    Queops gostaria de piidr so uma coisa cara, a minha acc aki do Skyreles ganhei do meu vizinho pq ele parou de jogar, so q ele nao tem mais o acesso a conta, entao queria saber se vc poderia trocar o email para min cara, a unica coisa q eu querooo, gasto alta grana nesse serve mesmo hoje fiz 1 deposito e so queria q trocasse o email

    tenho todas as informaçoe so login senha numero pessoal.

    qualquer me avise cara
    Fica 15 dias sem logar e recupera ué.

  8. #78
    Mutant Avatar de MagaiveR
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    146
    Reputação
    15

    Padrão Re: Troca de E-mail!

    Prezados (a). Administradores, entendo o motivo da mudança, esse novo sistema usados em outros tipos de jogo Online que conheço e que estou jogando no momento.

    Mas os senhores estão somente tirando o recurso e não estão dando uma alternativa para os jogadores. O comercio de contas de proibido in-game, Mas não é proibido fora dele, nos jogadores temos o direito de negociarmos nossas contas, e precisamos de uma alternativa.

    Exemplo: Se o motorista quer dirigir seu veiculo em uma estrada segura ele paga o pedágio e pode seguir com segurança. Agora se o motorista não quer pagar o pedágio ele tem a alternativa de usar uma estrada não segura por opção dele.

    Qual a alternativa para nos continuarmos com a troca e vendas de contas fora do jogo JÁ QUE NÃO E PROIBIDO, lembrando que minha conta é um bem meu e posso fazer o que eu quiser, se eu quiser vender o meu bem que foi adquirido de forma legal.

    Terá um item de transferência? Elaborar um item que compra no shop com créditos e o usuário concordando com os termos e regras, faz a transferência.

    Ou algum outro sistema , pode também ser inserido um termo de concordância quando o jogador queira usar esse tipo de serviço.

    Há varias opções se os senhores começarem a escutar mais os jogadores conseguimos chegar em uma solução que agrade as duas partes.

    PS: Os senhores indicaram um empresa seria para o uso do email R7.com, quero informar e o provedor R7 será fechado em breve pois não obteve-se o “lucro” esperado pelo provedor. Com uma situação dessa qual a alternativa ?? Existe uma??

    Obrigado MagaiveR_
    Última edição por MagaiveR; 14/03/2012 às 22:40.

  9. #79
    Banido Avatar de _Lord_Fox_
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre não mudar Email.

    meio radical isso ai em..
    mas fazer oque neh..
    eu sei os motivos mais nao vou dizer pra nao levar um ban ou um block.
    mais não involve só o comercio de contas...

  10. #80
    Banido Avatar de dimineutro
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Troca de E-mail!

    Irei citar um sistema de troca que tinha em um outro jogo online que jogava a anos, o Player que quisesse fazer um cadastro tinha que informa seu cpf, e quando o msm vendia a acc ou trocava , ele teria que informa o cpf e enviar um email com um o cpf scaneado para o suporte.
    Existe varias alternativas , espero que os senhores achem umas que nos agrade (players) e que agrade os senhores (Adm's e Gm's )

Tópicos Similares

  1. Troca de E-mail.
    Por Sasukedb no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 27/03/2012, 20:25
  2. troca de e mail nao concigo
    Por abner2013 no fórum Problemas
    Respostas: 18
    Último Post: 04/07/2011, 11:25
  3. Troca de e mail
    Por Smurf_SM no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/02/2010, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •