Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 144

Tópico: Troca de E-mail!

  1. #61
    Elite Yeti Avatar de SKY_AngeL
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    80
    Reputação
    14

    Padrão Re: Troca de E-mail!

    Citação Postado originalmente por squarc Ver Post
    vc n axa mt forçado ter que pagar para trocar o e-mail tb?
    nao para mim
    eu posso pagar
    mas e para os outros?
    tem que pagar vip itens e ainda mais o nick

    Seria uma alternativa , pois como foi dito não se sabe se poderá vir a trocar o email de cadastro novamente...

  2. #62
    Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Planaltina-DF
    Posts
    603
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre não mudar Email.

    Na boa esse mu ultimamente anda fazendo umas alterações no servidor nada agradavel agora não poder mudar email ?

    daqui ums dias nem senha pode mais trocar.

    E isso também nem vai impedir de vender accs, por que não duvido nada o povo pegar email e passa com senha e tudo para o cara

    que for comprar dai ele muda a senha troka as informações pessoais e já era o comercio vai ser feito do mesmo jeito.

    Pena que sempre que vão fazer uma alteração tipo essa dai, agente vem aqui fala, fala, reclama, reclama, mais eles sempre leva

    a palavra final e nunca escuta agente.

    Drop de gems, Pot de PKs, ZENs e tudo mais povo reclamo reclamo e o que fizerão ?

    como sempre acham uma resposta, e ignora todo mundo :(
    Última edição por KanduiThy; 14/03/2012 às 21:51.

  3. #63
    Yeti Avatar de VpassosN
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    Vila-Velha - ES/Brasil
    Posts
    74
    Reputação
    14

    Padrão Re: Troca de E-mail!

    Minha opinião é pra que nao seja retirado a troca de emails, pelo menos deixe como um serviço pago, assim como é para a troca de nicks!...
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=3966&dateline=1343757  534

    KIF_
    KYF_
    BlackMail
    Infitetico
    Hazard
    TAKEN_OUT
    BudVo

  4. #64
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre não mudar Email.

    Citação Postado originalmente por KanduiThy Ver Post
    Na boa esse mu ultimamente anda fazendo umas alterações no servidor nada agradavel agora não poder mudar email ?

    daqui ums dias nem senha pode mais trocar.

    E isso também nem vai impedir de vender accs, por que não duvido nada o povo pegar email e passa com senha e tudo para o cara

    que for comprar dai ele muda a senha troka as informações pessoais e já era o comercio vai ser feito do mesmo jeito.

    Pena que sempre que vão fazer uma alteração tipo essa dai, agente vem aqui fala, fala, reclama, reclama, mais eles sempre leva

    a palavra final e nunca escuta agente.

    Drop de gems, Pot de PKs, ZENs e tudo mais povo reclamo reclamo e o que fizerão ?

    como sempre acham uma resposta, e ignora todo mundo :(
    Ainda bem que não perdeu sua conta por roubo, pois estaria nesse momento pedindo por alterações...

    Se o jogador quiser vender conta com email e tudo, fica a critério do jogador, mas nada mais poderá usar o servidor como desculpa de perda de conta...

    Drop de gemstones - Vamos lá, quantas vezes encheu baús com o antigo drop da jóia? Muitos jogadores se esbaldaram nisso e justamente para trazer um pouco mais de dificuldade o drop foi alterado...

    PK não repotar - isso já era notório que iria reclamar, porém, quantos eventos pvps participou recentemente? Posso contar nos dedos se realmente esteve em algum...

    Drop de zens? Nossa, isso já tem tempo que foi alterado! Não vejo dificuldade em catar zens...

    Suas reclamações são bem antigas frente ao que se tem hoje em dia...

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 14/03/2012 às 22:04.

  5. #65
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Sobre não mudar Email.

    Olha, deviam deixar como esta como eu disse antes só é roubado quem quer, então quando receber alguma mensgem que foi roubado e nao sei oque diga foi roubado por que quis, pois essa é a verdade, agora vai ser como no megaupload, que foi fechado poquer usuarios nao sabiam aproveitalo e botarao lixo nele agora se foi... no mu ta a mesma coisa so porque algusn jogadores nao querem seguir as regras os outros pagam?
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  6. #66
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Troca de E-mail!

    Citação Postado originalmente por cinthia123 Ver Post
    Seria mais interessante ter a possibilidade de trocar o email pagando uma taxa de 15 creditos ou até mais, como é feito com as troca de nome...
    Infelizmente, cobrar de R$ 1,00 ou até R$ 1000,00 não garantirá que o seu computador não seja infectado por um Keylogger, isso somente você poderá garantir.
    Com o atual sistema ou com o novo, se entrarem no seu e-mail o estrago estará feito.
    Abs.

  7. #67
    Giant Avatar de squarc
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    58
    Reputação
    13

    Padrão Re: Troca de E-mail!

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Olha, deviam deixar como esta como eu disse antes só é roubado quem quer, então quando receber alguma mensgem que foi roubado e nao sei oque diga foi roubado por que quis, pois essa é a verdade, agora vai ser como no megaupload, que foi fechado poquer usuarios nao sabiam aproveitalo e botarao lixo nele agora se foi... no mu ta a mesma coisa so porque algusn jogadores nao querem seguir as regras os outros pagam?
    Citação Postado originalmente por KanduiThy Ver Post
    Na boa esse mu ultimamente anda fazendo umas alterações no servidor nada agradavel agora não poder mudar email ?

    daqui ums dias nem senha pode mais trocar.

    E isso também nem vai impedir de vender accs, por que não duvido nada o povo pegar email e passa com senha e tudo para o cara

    que for comprar dai ele muda a senha troka as informações pessoais e já era o comercio vai ser feito do mesmo jeito.

    Pena que sempre que vão fazer uma alteração tipo essa dai, agente vem aqui fala, fala, reclama, reclama, mais eles sempre leva

    a palavra final e nunca escuta agente.

    Drop de gems, Pot de PKs, ZENs e tudo mais povo reclamo reclamo e o que fizerão ?

    como sempre acham uma resposta, e ignora todo mundo :(

    è o problema é q nos nao fasemos nd
    tlg q nós somos os jogadores
    nós sabemos da experiencia
    vcs deveriam ouvir mais agente adm's
    pq vcs n dexam só essa passa?
    tenho notado q muitas pessoas disem por ai devias 3 lorencia...
    ''aff eu n posso protege meu spot tenho q i procura otro''
    ''1 cara me deu ks chamei meu amigo e ngm se matava pq n kiria fika pk''
    ''eu n vo pkliza tem mt guarda e eu vo morre facil''
    sao frases comuns
    precisa-se mudar 2 coisas no mu(eu penso)
    o Pk e essa do e-mail
    Última edição por squarc; 14/03/2012 às 22:06.

  8. #68
    Elite Yeti Avatar de SKY_AngeL
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    80
    Reputação
    14

    Padrão Re: Troca de E-mail!

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Infelizmente, cobrar de R$ 1,00 ou até R$ 1000,00 não garantirá que o seu computador não seja infectado por um Keylogger, isso somente você poderá garantir.
    Com o atual sistema ou com o novo, se entrarem no seu e-mail o estrago estará feito.
    Abs.
    Sim mais caso meu computador for infectado por um keylogger infelizmente, a pessoa que fizer isto não vai precisar trocar meu email para roubar meus itens, como disse muitas vezes os itens que estão na acc vale mais que o char em si... Então a maior segurança e não aceitar nenhum tipo de arquivos de JOGADORES QUE SE DIZEM "AMIGOS" e sempre manter os anti virus atualizados....E principalmente não emprestar sua ACC para ninguem^^ Amigos Amigos ACC do MuC.a a parte ^^

  9. #69
    Yeti Avatar de VpassosN
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    Vila-Velha - ES/Brasil
    Posts
    74
    Reputação
    14

    Padrão Re: Troca de E-mail!

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Infelizmente, cobrar de R$ 1,00 ou até R$ 1000,00 não garantirá que o seu computador não seja infectado por um Keylogger, isso somente você poderá garantir.
    Com o atual sistema ou com o novo, se entrarem no seu e-mail o estrago estará feito.
    Abs.
    Mas Carlos, Não acha que se o email fosse trocado de forma paga pelo menos inibiria um pouco a ação dos "ladrões de contas" ?
    porque ao meu ver, nem sempre as acc são roubadas por causa de keyloggers, no caso de não ser, uma troca de email resolve!
    http://forum.mucabrasil.com.br/image.php?type=sigpic&userid=3966&dateline=1343757  534

    KIF_
    KYF_
    BlackMail
    Infitetico
    Hazard
    TAKEN_OUT
    BudVo

  10. #70
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Troca de E-mail!

    Citação Postado originalmente por squarc Ver Post
    è o problema é q nos nao fasemos nd
    tlg q nós somos os jogadores
    nós sabemos da experiencia
    vcs deveriam ouvir mais agente adm's
    pq vcs n dexam só essa passa?
    Engraçado, vc não voltou recentemente ao jogo? Como quer algo se mal se reestabilizou ao servidor? Hoje mesmo vc veio sugerir coisas easy para o servidor sem ler/pesquisar antes de postar...disse que eventos estavam murchos e que não atingiam jogadores com poucos resets, porém não leu nenhum tutorial de eventos pvps, sendo assim, fica difícil mesmo querer algo sem razão...

    Ouvir os jogadores? Bom, realmente a Administração tem ouvido e lido as constantes reclamações por email e justamente por isso fez tais alterações...
    Última edição por QUEOPS; 14/03/2012 às 22:14.

Tópicos Similares

  1. Troca de E-mail.
    Por Sasukedb no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 27/03/2012, 20:25
  2. troca de e mail nao concigo
    Por abner2013 no fórum Problemas
    Respostas: 18
    Último Post: 04/07/2011, 11:25
  3. Troca de e mail
    Por Smurf_SM no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/02/2010, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •