Página 1 de 15 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 144

Tópico: Troca de E-mail!

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Troca de E-mail!

    Eu li o Tópico sobre a Troca de E-mail, mais o motivo de isto estar acontecendo é devido a o que?? Esta mudança interfere em algo no Servidor??

    Abs!
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  2. #2
    Aposentado Avatar de Conan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    1.205
    Reputação
    0

    Padrão Re: Troca de E-mail!

    Olá!

    Eu não conversei com o Carlos sobre isso, então aguarde que ele poste o motivo ou mesmo reserve esse direito.

    Para evitar Floods e intrigas, tópico fechado.

    Abs.

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Betim/MG
    Posts
    265
    Reputação
    15

    Padrão Troca de EMAIL ..

    Agora a pouco foi anunciado que não será mais utilizado a Ferramenta para troca de Email's ..

    Bom, acho que essa atitude foi muito brutal, é certo que a maioria dos casos de roubos, geralmente
    a culpa cai encima de vocês, oque na verdade não era pra ser, más infelizmente convivemos com pessoas
    imaturas, enfim ..

    Essa ferramente proporciona grande dor de cabeça, más também proporciona coisas boas ora ..

    Pessoas enjoadas de suas classes, pessoas que já descobriram tudo oque tinham pra descobrir sobre determinada classe,
    geralmente gostam de jogar com outras, e geralmente não gostam de upar um Char do ZERO, oque é realmente muito cansativo !
    Dai, elas apelam para o Comercio de Contas, pode ser ERRADO isso, más se der certo, a pessoa ganha um gás pra continuar jogando ..

    Pensamos, o cara joga a 3 anos de SM, ele quer tentar jogar de DL, más não vai poder porque não será possível a troca de Email's, ele vai simplismente
    parar, não vai ter NADA de novo, ele vai logar, vai fazer as mescas coisas, usar as mesmas magias, PARA SEMPRE ? *-* Nesse caso a preguiça de upar é MUITO MAIOR kkkk' ..

    Só isso mesmo, obrigado pela atenção, apesar de não concordar, nunca duvidei que tudo que é feito aqui, sempre é o melhor, vamos ver ai, só o tempo dirá .
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

  4. #4
    Banido Avatar de Teste_123
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    60
    Reputação
    0

    Padrão Sugestão troca de email paga.

    Já que o ADM quer remover isso , eu acho melhor não fazer
    isso , é melhor deixar igual a troca de nick , paga por 15 creditos cada
    troca de email , assim controlava mas a situação de roubos de contas ,
    porque essa de remover eu acho um pouco de mais porque vai lá uma pessoa
    perde a senha do seu email ? a conta dela está condenada , porque se precissar
    de algo sobre a conta não vai poder pedir , ta sem o email de cadastro..

  5. #5
    Master97
    Visitante Avatar de Master97

    Angry Sobre não mudar Email.

    Bom acho que cada um e responsavel pela segurança de sua conta.

    Agora os adm's interferirem. sobre a opinião do jogador mudar ou nao a conta de email... isso pra mim e uma extrema falta de respeito com os jogadores... afinall quem teve o trabalho todo de upar os personagens foi cada jogador... Nao achoo isso certo nao.

    cada um tem a obrigação de proteger sua propria conta.

    Foraa que até pra pklizar dentro do jogo ta um ****...
    Última edição por Master97; 14/03/2012 às 19:32.

  6. #6
    Giant Avatar de squarc
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    58
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sugestão troca de email paga.

    Adm's nao façam isso
    vcs vao sufoca o mu brutalmente
    na boa se eu fosse vcs mesmo varias coisas eu mudaria
    pense só
    nosso pais é livre
    o mundo e livre
    pq aki tem q se sufocado e regrado de mais??
    por favor pensem a respeito!

  7. #7
    Golden Tantalos Avatar de Pur3Forc3
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Posts
    1.177
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sobre não mudar Email.

    kkkkkk assim acho q o comercio de contas irão acabar ^^.... a nao ser os q criaram as acc em 1 e-mail q nao usam.


    Pur3Forc3.
    Pur3Lif3
    Pur3Def
    Pur3HP
    Pur3Summon
    Pur3DL
    Pur3Boss
    Pur3SM

  8. #8
    Banido Avatar de dimineutro
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre não mudar Email.

    Isso só almentara ainda mais os roubos, porque a pessoa que vender a acc vai ter acesso ao email podendo recuperar o Numero Pessoal e a Senha e troca-los , e almentando a chance de roubo de 30% para 85% na minha opniao.
    Fica a dica...

  9. #9
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre não mudar Email.

    Citação Postado originalmente por Master97 Ver Post
    Bom acho que cada um e responsavel pela segurança de sua conta.

    Agora os adm's interferirem. sobre a opinião do jogador mudar ou nao a conta de email... isso pra mim e uma extrema falta de respeito com os jogadores... afinall quem teve o trabalho todo de upar os personagens foi cada jogador... Nao achoo isso certo nao.

    cada um tem a obrigação de proteger sua propria conta.

    Foraa que até pra pklizar dentro do jogo ta um ****...
    Boa noite jogador, como vai?

    Então, seguindo as orientações do que é disponível nas Regras do Servidor:

    8.3 - As configurações do MUCABRASIL, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo.
    Ou seja, qualquer alteração feita no servidor já está informada e aceitou isso, acredito eu que tenhas lido as regras do servidor quando clicou em Aceito no cadastro, dessa forma, o respeito tem sim sido preservado e justamente por isso que a retirada do serviço de troca de emails vai contribuir muito mais com a personalização das contas, garantidno assim exclusividade ao jogador em usar uma conta no Servidor MUCA.

    Isso só almentara ainda mais os roubos, porque a pessoa que vender a acc vai ter acesso ao email podendo recuperar o Numero Pessoal e a Senha e troca-los , e almentando a chance de roubo de 30% para 85% na minha opniao.
    Fica a dica...
    Pelo contrário jogador, a não mudança de email em uma conta do jogo vai identificá-la a seu criador, ou seja, como alguém que quer mudar a senha da conta terá acesso se para isso precisa do email de cadastro que não será mudado?

    Quanto a venda de Accs:
    6.8 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins entre os jogadores (O MUCABRASIL não venderá logins, sob nenhuma hipótese, pois os logins são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar logins que já foram utilizados por outros jogadores, se deseja utilizar um login, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite logins de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado ou os seus itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou do comércio de contas (comprar, vender, emprestar, receber logins de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.
    Ou seja, como um jogador vai manter tal coisa que já não era apoiada e aceita pela Administração se não poderá mudar o email de cadastro? Tais coisas tendenciam a findar...

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 14/03/2012 às 19:44.

  10. #10
    Death Knight Avatar de reibredley
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Santa Luzia (Belo Horizonte) - Minas Gerais
    Posts
    117
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sugestão troca de email paga.

    Acho a Administração esta sendo muito radical... se isso for para controlar os roubos e/ou troca de acc ou venda das mesmas, acho que não mudará muita coisa! A pessoa pode muito bem passar a conta com o e-mail e/ou e-mail falso.

    "Uma vida gasta cometendo erros não é mais honrada, mas é mais útil do que uma vida gasta fazendo nada." (George Bernard Shaw)

Tópicos Similares

  1. Troca de E-mail.
    Por Sasukedb no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 27/03/2012, 20:25
  2. troca de e mail nao concigo
    Por abner2013 no fórum Problemas
    Respostas: 18
    Último Post: 04/07/2011, 11:25
  3. Troca de e mail
    Por Smurf_SM no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 17/02/2010, 17:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •